Avaliações de funcionários da empresa Rip Serviços Industriais Ltda

Encontramos 312 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 319 avaliações

Empresa dinâmica e agradavel

A empresa e eficiênte e respeita o proficional como seríamos

Prós

Refeição n empresa

Contras

Estarei aqui com as normas da empresa

Sim pois adoraria faze parte

Uma ótima empresa sempre tive vontade de SOMA JUNTO

Prós

Ótimo

Uma empresa dinâmica e super agradável de trabalho

Empresa super exemplar em todos os aspectos ! Cargos horários justos, eficiência em beneficiações para o empregado , disponibilidade de aprendizado fornecido por parte da empresa e dos companheiros de equipe com quem trabalhei ! É uma empresa que me motivava todos os dias a trabalhar com empenho total e levo isso hj pra minha vida em qualquer coisa que faço mas ainda doque eu já fazia !!

Prós

Otima

Empresa Dinamica otima para trabalhar

DINAMISMO E EXCELENCIA NOS TRABALHOS PROPOSTOS. APRENDI A DAR MAIS VALOR A SEGURANCA, A DIRECAO . GERENCIA E OS LIDERES OTIMOS PARA TROCA DE IDEIAS E INFORMACOES, RESPEITO MUTUOE O AMBIENTE MUITO BOM DE CONVIVER A PARTE DIFICIL ERA USAR UM MACACAO ESPECIAL DE PROTECAO CONTRA AGENTES QUIMICOS MUITO QUENTE. AS CONVERSAS EM GRUPO AS DDS MAIS NO GERAL OTIMA EMPRESA PARA TRABALHAR RECOMENDO.

Prós

Fornece refeicao, ticket alimentacao, ticket refeicao e transporte.

Contras

na minha opniao nao tem.

Excelente empresa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, pagamento rigorosamente em dia, boa relação entre os colaboradores, empresa organizada e que proporciona ambiente de trabalho agradável

Percepções sobre a empresa Rip Serviços Industriais Ltda

Nota 10

Uma EMPRESA excelente bom ambiente de Trabalho.Gerência Tratamento igual a todos os Colaboradores iguais.Recomendo e muito esta EMPRESA TOP GOLD.Uma EMPRESA Diferenciada das demais que já trabalhei, tenho saudades.Pena que foi somente uma Parada na Yara que eu Trabalhei.Saudades.

Péssimo lugar para se trabalhar

Trabalhei na obra da Vallourec no Barreiro e foi uma péssima experiência. Gestores despreparados, assédio moral a todo momento. O encarregado beneficiava e tratava de forma diferente àqueles que lhe convém. Falta de ética.

Prós

Contras

Gestão, salários, benefícios.

A empresa não da valor as pessoas

Pra melhora tem que mudar a gerência e incentivos de trabalhos as pessoas que estão na empresa

Prós

Regular

Contras

Fornece

Empresa muito boa de trabalhar porém administrativo e ruim

Muito bom de trabalhar mais administrativo ruim,e injusta. Aumento somente do sindicato e bastante parentesco de chefia em cargo bom .

Prós

Otimo

Contras

Fornece vale

Gerência de Macaé não compatível com o tamanho da empresa. Fraca

Deixou muito a desejar. Não depositou o meu FGTS. Um ano de serviços prestados.

Salário baixo

Serviço fácil, no canteiro da vale, mas paga muito mal e as hrs extras não são 100%. As vezes precisa ficar esperando sem receber HR extra o pessoal que volta atrasado do canteiro

Empresa Dinâmica e respeitada

Bom lugar de aprendizado, cultura de segurança muito Rica.

Prós

Tudo

Contras

Ambiente poderia ser melhor

Empresa que paga em dia

Muito boa empresa, temos bastante oportunidade de crescimento

Muito agradável a empresa, até nas horas de trabalho

Foi um prazer poder se um colaborador da empresa Rip, tive um aprendizado muito grande e de maneira super agradável, queria um dia poder voltar a trabalhar na empresa

Prós

Refeição de ótima qualidade

Contras

Sim a empresa fornece vale alimentação

Empresa muito boa de trabalhar,

Empresa muito boa trabalhar, tem uma agradável maneira de tratar seus colaboradores,com muito carinho e respeito e muitas comunicação;Também a empresa classifica colaboradores que tem esforço em crescer. É muito bom o dia dia com os colegas da rip. Se algum dia a empresa precisar da minha mão de obra estarei disponível para qualquer hora.Por ser uma empresa que preocupa com seus colaboradores,lema da empresa segurança e qualidade na suas atividades ...

Prós

Refeição fornecida pela empresa uma qualidade muito boa.

Contras

A empresa não fornecia o vale refeição, porque fornecia o ticket refeição para os colaboradores.

Empresa com grande potencial de crescimento profissional

Boa empresa para trabalhar com pessoas responsáveis e de muito cuidado com o dia dia do trabalho

Uma ótima empresa

Otima empresa gostei muito de trabalhar nela e gostaria de trabalhar novamente ganhei minha classificação de mecânico de manutenção nela recomedo

Empresa top

Empresa muito boa e eu gostaria de voltar a trabalhar nela 🙏

Uma empresa boa aonde aprendi muitas coisas dentro da mesma, portando se eu tiver outra oportunidade de trabalhar na empresa, estarei a disposição.

Prós

Sim fornece

Contras

Sim fornece

Manutenção de molas das bateria arcelor tubarão

Sempre trabalha com cuidado visando sempre asegura

Empresa não mede esforços e gastos para capacitar seus colaboradores, dando atenção especial a cultura de segurança.

Empresa que se preocupa com a segurança e desenvolvimento do colaborador, não se preocupa com esses gastos. Investimentos em treinamentos e tem a cultura do feedback. De negativo as constantes mudanças de cidades pois trabalha com muitas obras.

Prós

Plano de saúde, atenção dos diretores, investimentos em treinamentos

Contras

Falta de um plano de carreira e excesso de mudança de cidades

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rip Serviços Industriais Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rip Serviços Industriais Ltda com