Avaliações de funcionários da empresa RIP SERVIÇOS INDUSTRIAIS

Encontramos 174 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 178 avaliações

Gostei de trabalhar lá

Lá eles são rígido pela segurança preserva muito o trabalhador

Prós

Fornecia alimentação

Contras

Fornece

Empresa boa para trabalhar, comunicação assertiva.

Gerência escuta os colaboradores, não deixam dúvidas.

Prós

Estabilidade

Contras

Vale alimentação poderia ser melhor.

Incrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Umas das melhores equipes de trabalho que já tive!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os diversos desafios que são impostos durante as atividades que surgem diariamente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é de muitas oportunidades de desenvolvimento profissional e a cultura da estar sempre se reinventando acaba fazendo com que o profissional que busca seu crescimento estar sempre em movimento de crescimento. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia muito intenso com muitas metas a serem alcançadas

Gestao

A gestão da empresa é de ótima qualidade, salários justos com os cargos, tive um excelente aprendizado e adquiri mto conhecimento de área operacional

Um grande aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Um bom atendimento uma área agradável de trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não encontrei este ambiente dentro da empresa nem no setor de serviçosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa qualidade de vida que nos dar segurançaComo é um dia típico para você na empresa?Executando minhas atividades diária

Percepções sobre a empresa RIP SERVIÇOS INDUSTRIAIS

• Ambiente solidário

O local de trabalho que eu trabalhava na Rip erra um local de muito aprendizado e colaboração de fazer uma grande obra .

Um dia típico de trabalho na Rip sempre foi de muita produtividade e aprendizado. Aprendir que pra uma obra ir pra frente temos que ser uma grande equipe úmidas isso que aprendir com a Rip.A cultura sempre foi de muita respeito. As dificuldades sempre tem mas com uma boa equipe tudo da certo. A prazerosa do trabalho e quando conquistamos um grande trabalho em equipe.

Prós

E uma empresa que ajuda no desenvolvimento do colaborador

Contras

Os encarregados de obra ver mais as questões do colaborador tipo qualificação.

Ótima empresa, paga sempre em dia, e sempre presa pela segurança de seus colaboradores

A obra que estive acredito não está nos padrões RIP, muita troca de gestores e um péssimo contrato, por isso não teve um ambiente tão saudável para desenvolver o melhor do trabalho. Mas é uma empresa que presa por segurança e qualidade e bons principios morais, voltaria a trabalhar nela conserteza.

Prós

Oferece refeição no local

Contras

Não tem participação de lucro

A empresa rip tem uma ótima gestão paga tudo em dia. Mas se demorar a ser promovido

Empresa com boa o feedback e ótimo que dão a gente não precisa passar muito coisa pro seu supervisor indo direto no RH/DP.

Prós

Varia do local em que você esta

Empresa ótima e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Em todas as partes da empresa é boa de se trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É a questão da segurança,ela aplica muito bem Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa sempre valoriza muito a cultura em qualquer lugar que ela esteja,formando sempre um ambiente saudável Como é um dia típico para você na empresa?Sempre a empresa busca a qualidade nos seus serviços

Bom de se trabalhar A gerência já é um pouco lerda.Arcorda de madrugada pra ir trabalhar.A volta pra casa .

Prós

Só almoço. Sem café da manhã. Mais tem vale refeição

Uma boa empresa acolhimento 100%

Boa chance de aprendizado e conhecer vários lugares e funções diversas

Prós

No horário certo

Contras

Porém não e muito saudável

Empresa muito boa, só peça um pouco nos beneficios

Empresa muito voltada pra segurança do trabalho onde o mas importantes pra eles é o ser humano, experiência muito boa, uma das melhores empresas que já trabalhei

Prós

A vida é. Primeiro lugar

Contras

Benefícios muito baixos exemplo sodexo

aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?é necessário uma proposta melhor de salários e oportunidades de mudança de função.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?o próprio trabalho em si. Empresa cumpre o que foi combinadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ótimos. Como é um dia típico para você na empresa?embarcado.

Foi uma excelente oportunidade que essa excelente empresa mi concedeu obrigada rip

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não trabalho mais tive uma boa experiência e uma ótima empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma se o funcionário desempenhar a sua função com responsabilidade e colaborar com os companheiros Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente uma diversidade de cultura Como é um dia típico para você na empresa?Como aprendizado e adquirindo conhecimento

ótima empresa para se trabalhar

EMPRESA COM ÓTIMA AVALIAÇÃO PESSOAL E CORRETA COM SUAS DIRETRIZES.

Prós

SALÁRIOS PONTUAIS

Contras

SALÁRIOS A BAIXO DO MERCADO E FALTA DE BENEFÍCIOS.

Médio

Nada a declarar, falta melhorar muita coisa para ser melhor.

Prós

Refeições no local.

Contras

Valorizar mais o funcionário.

Bom empresa muito boa de se trabalhar ambiente satisfatório com bom serviço de trabalho

Empresa paga seus funcionários certinho mas não valoriza seus fincionarios

A gerência só olha pro umbigo deles e quando e pra dar uma promoção inventa um monte de desculpa mas acabam colocando os peixes deles a coordenação e gerência de Macaé tem que trocar toda não salva um.

Prós

Fornece equipamentos EPI, paga em dia

Contras

Não dá oportunidade a quem realmente veste a camisa

Classica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Rip empresa de responsabilidade e comprometimento essa e a melhor parte Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes são importantes Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo.Cultura excelente Como é um dia típico para você na empresa?Um da típico se tora um dia normal igual aos outros

Trabalho embarcado,seriedade,competência, atenção e prevenção de acidentes cumprindo a regra de ouro da Petrobras.

Empresa boa,cumpre com seus compromissos perante aos funcionários, só que, eu trabalhava embarcado em plataforma de petróleo, por isso,não sei muito sobre o trabalho interno da empresa.

Prós

Salários pago em dia.

Contras

Fazer cursos em dias de folga.

Uma ótima empresa

a empresa rip muito boa nomeado estou esperando uma nova oportunidade

Prós

Uma hora de descanso

Contras

Vale alimentação muito bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RIP SERVIÇOS INDUSTRIAIS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RIP SERVIÇOS INDUSTRIAIS com