RISOTOLÂNDIA

Avaliações de funcionários da empresa RISOTOLÂNDIA

Empresa agradável tranquilo bom de trabalhar.

Boa de trabalhar certo no dia de pagar não atrasar o pagamento fornecimento em alimentação pará funcionários treinamento de trabalho os encarregados são ótima pessoas

Prós

Almoço café e janta

Contras

Empresa familiar, onde se mistura muito o pessoal com profissional.

Empresa bem desestruturada, RH deixa a desejar nas áreas, principalmente contratações e início de novos funcionários. Não pagam o VT logo no início e não dão satisfação se não forem cobrados.

Empresa muito agradavel p trabalhar e oportunidades p outros cargos

Empresa òtima p trabalhar,muito correta.Cumpre com a folha de pagamento no dia certo.Tem varios benefícios.

Prós

Tem cesta basica

Contras

Não tem vale refeição

Empresa dinâmica.

Pra uma empresa ter um porte tão grande e um reconhecimento muito pouco por cada um que trabalha principalmente no pagamento de salário e benefício.

Prós

Razoável

Contras

Valor bem baixo

Empresa boa paga em dia, salario baicho . ,

Empresa q da oportunidade d crescimento porem o salario e baicho e condicoes d trabalho cansativas , Alguns gerentes nao tem nocao do trabalho , exigem muito e reconhecem pouco.

Prós

Oportunidade d crescimento

Contras

Salario

Empresa comprometida

Foi uma experiência maravilhosa . Em todos os quesitos empresa comprometida com qualidade em refeições e atendimento ao cliente obg pela oportunidade

Prós

Refeição na empresa +vale alimentação

E péssimo quem.manda la e os funcionários nao tem gestão nenhuma

Não tenho nada pra avaliar é muito sem responsabilidade da parte da gerência

Prós

Contras

Muito pouco

Uma empresa excelente para trabalhar da muitas oportunidade de crescimento pessoal a seus colaboradores.

A rádio pião e muito forte pois falta um pouco de diálogo das liderança deixando o ambiente complicado para trabalhar, não escutar conversas paralelas e uma boa ideia.

Prós

Refeitório na empresa, fácil acesso e plataforma de estudos e treinamento para quem tiver interesse.

Contras

Cultura antiga em alguns setores impedem o crescimento da empresa e prejudica os colaboradores.

Ótimo

Tive uma ótima experiência com a risotoladia o ambiente agradável e sempre gostei do que fazia

Otimaa

Quando trabalhei lá eu gostava muito muito bom trabalhar para esta imprensa eles dão oportunidade para as pessoas são responsáveis para com seus funcionários

Prós

Contras

Sim e

E uma boa empresa pare se trabalhar

Gostei muito de trabalhar na empresa,se pudesse voltaria

Ótima Empresa, trabalhava em escolas servindo lanche, e era muito bom a empresa dava suporte pra gente nas escolas..

Prós

Estabilidade

Contras

Poucos benefício

Excelente empresa

Ótima empresa,com excelente supervisores,com chances de efetivação

Risotolandia é uma empresa muito boa ,trata com respeito todos os seus funcionários

Sempre fui muito bem tratada ,me sinto respeitada,e sempre fui atendida prontamente qdo solicitei ajuda

Prós

Empresa boa

Contras

Nao tenho nada contra essa empresa

Ok

Foi uma boa experiência profissional. Agregou muito

Execelente

Eh uma otima empresa ritolandia bom de trabalhar la muiti 10 eu gistei fiquei so 3meses que eu abandone desisti do trabalho era bom trabalho

Prós

Nota 10

Contras

Nenhuma

Empresa que necessita de adequação

Uma empresa grande porém com mentalidade exclusiva regionalista. Não adequada para realidade do Estado de São Paulo, no quesito de não burocratizar as ações da supervisora e maior agilidade nas respostas ao cliente.

Otima

Empresa muito boa .9 anos de empresa como auxiliar e cozinheira.se pudesse voltaria.

Boa empresa, porém não tem um salário nivelado com de outras empresas de mesmo porte.

empresa boa de trabalhar

Uma empresa boa de trabalhar eu esta separador de mercadorias e despacho de transportadoras.

Muito bom

Trabalhei na empresa Gostava muito Indicaria para outras pessoas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RISOTOLÂNDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

4.0