Avaliações de funcionários da empresa Robert Bosch Corporation

Encontramos 267 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.345 avaliações

Empresa boa, gestão mais ou menos

A empresa é boa, apesar do salário ser apenas o mínimo. Tem bons benefícios. A minha gestão direta é um pouco confusa, e as vezes não é muito profissional. Por exemplo: ter que expor seu resultado num grupo de WhatsApp. Receber informações sobre procedimentos no WhatsApp, ao invés do Slack.

19 de março de 2024
Olá! Agradecemos a disponibilidade em nos avaliar. De fato, temos bons benefícios, se comparado ao mercado. Isso é fruto de um constante monitoramento sobre as práticas do mercado, tanto para benefícios, como também para remuneração.Sempre acompanhamos as práticas e tendências de mercado para definir a nossa política de remuneração e de benefícios. Sobre sua manifestação compartilho com você que recentemente a Bosch lançou 10 princípios da liderança, que reforçam as atitudes que a empresa espera tanto da gestão, quanto dos colaboradores para conduzir a Bosch a uma transformação. Dentre elas a mudança da mentalidade da liderança tem nos trazido mais abertura e confiança, encorajamento para inovação, mais colaboração e trabalho em time. Temos trabalhado também fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando. E em conjunto, alcançamos metas solidas e melhoramos o engajamento entre os colaboradores.

Empresa estressante sem chances de crescimento

Dias estressantes, pessoas de saturadas, chefes pegando no pé a todo momento, cobrança excessiva e até fora da lei em relação a fazer hora extra. Refeição na empresa horrível e além de não ter vr nem va, você paga pela comida no restaurante tirando do seu salário.

Prós

Não atrasa pagamento

Contras

Não fornece qualidade de vida nenhuma

Homofobia

Bom , eu sofri homofobia dentro da empresa , mais o caso foi abafado por chefes ! Na época sofri muito com angústia.. eu já sofro no mundo real agora dentro da empresa também ? Foi duro de emfrentar viu

19 de março de 2024
Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar e lamentamos seu feedback negativo. Vamos compartilhá-lo com a gestão da unidade em que você atuou para uma avaliação e ações. Temos trabalhado em muitos processos e políticas em prol da diversidade e queremos que esta prática seja aplicada em todas as nossas localidades.A Bosch vem adotando uma série de medidas para se tornar uma empresa mais flexível, gerando mais oportunidades para combater a burocracia, trazer mais autonomia e tomada de decisões. Como parte dessa transformação, estamos trabalhando com nossos gestores e colaboradores, de forma a sensibilizá-los sobre a importância da mudança de mentalidade e atitudes.Temos trabalhado também fortemente para identificar pontos em nossa cultura que precisam ser reavaliados em função da transformação que a Bosch vem passando.

Empresa excelente.

Muita disciplina, bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios.

19 de março de 2024
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação! Na Bosch, é extremamente gratificante receber feedbacks positivos como o seu. Ficamos verdadeiramente felizes em saber que a sua experiência colaborando conosco tem sido positiva. Um abraço!

Empresa boa, pena que ao fim do contrato todos foram desligados

Empresa boa, pena que ao fim do contrato todos foram desligados...

19 de março de 2024
Olá! Agradecemos sua avaliação e disponibilidade. A Bosch é uma empresa com grandes oportunidades de aprendizado, sem limites ou divisão, existem espaços para que os colaboradores possam desenvolver sua trilha de carreira, sugerir e inovar. Lamentamos por esse feedback negativo.

Percepções sobre a empresa Robert Bosch Corporation

• Ambiente solidário

empresa em si é otima, porem os chefes são insuportaveis

.gerentes não são preparados......... não foi uma boa experiencia

Prós

salario e plr

Contras

não tem cesta basica, sem muitos beneficios

19 de março de 2024
Olá! Agradecemos a disponibilidade em avaliar a Bosch. Esclareço que a nossa estrutura atua para assegurar as políticas e processos corretamente. Auxiliar e apoiar os gestores no desenvolvimento e transformação das pessoas, para atuar com excelência, essa é uma das nossas principais missões na Bosch. Lamentamos que tenha passado por essa experiência. Caso tenha se sentido prejudicado deixamos à disposição nosso canal de Compliance: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468.

Empresa com uma cultura forte , ambiente agradável de se trabalhar. Uma verdadeira escola na área tecnológica.

Trabalho sobre pressão, ambiente totalmente tecnológico, cultura organizacional forte voltada para Lean manufatura. Ótimo lugar para estagiar.

Prós

PLR

Contras

Não fornece vale alimentação

19 de março de 2024
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch é uma empresa que tem um pacote completo de benefícios, salários e PLR compatíveis com o mercado que só uma multinacional pode oferecer. A Bosch é uma empresa seria pautada em valores sólidos e respeito aos seus colaboradores e desaprova qualquer situação, como carga excessiva de trabalho, se você sentiu que a Bosch não ágil de maneira correta, pedimos gentilmente que entre em contato com o canal de Compliance via e-mail: compliance.officerLA@bosch.com ou telefone: 0800 89 23 468. Sobre o VR/VA, todas as plantas oferecem refeição a seu colaborador, para as que não possui restaurante na planta é concedido o VR/VA.

Empresa boa, porém os lideres sem nenhum tato para liderar

Muito estressante as vezes, porém tem opção de home office

Prós

Vr, plano de saúde.

Contras

Lideres ruins

19 de março de 2024

Ambiente legal, agradável e oportunidade internacional

Ambiente acolhedor, forte cultura da empresa, oportunidade de carreira internacional. Benefícios são OK mas poderia ter mais... não tem gympass, VA, nem VR...

19 de março de 2024
Olá! Agradecemos sua disponibilidade e avaliação. Realmente a Bosch tem um pacote completo de benefícios que só uma multinacional pode oferecer. Todas as plantas oferecem refeição a seu colaborador, para as que não possui restaurante na planta é concedido o VR/VA. Não oferecemos gym pass atualmente.

pessimo, pela falsidade e desrespeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?e dificil dizer a melhor parte desta empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?todas principalmente o contato com as colaboradoras do pecking que devido ser a maioria da antiga empresa que prestava serviços a empresa, e agora são colaboradores da mesma se acham as donas e são mal educadas com as pessoas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?diz se respeito e cultura, mas não vi em momento algumComo é um dia típico para você na empresa?todos os dias tinhamos um serviços de alto volume

19 de março de 2024
Olá! Agradecemos a disponibilidade em avaliar a Bosch. Lamentamos muito sua experiência negativa trabalhando na Bosch, que levamos muito a sério. Trabalhamos todos os dias para manter uma cultura apreciativa e inclusiva em que todos os associados se sintam valorizados e confortáveis. Lamentamos muito que tenha percebido diferente no seu caso.

Bosch è sensacional

O único problema da empresa è o PLR que è baixo perto das outras empresas do mesmo porte. Tirando isso, não tem um A pra falar da Bosch, salário bom, refeição no local e fretado

Obrigada pela chance descobri nessa empresa a profissional que almejo ser.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Infraestrutura e chances para crescimento interno.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns atendimentos se tornaram difíceis pelos passageiros e pelos sistemas que não ajuda na rapidez e resolução da solicitação.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa se mostra preocupada com o bem estar dos funcionários. A ação de motivação é instigada sempre que possível e de formas variadas. O ambiente de trabalho é tranquilo e propício na maioria da vezes, pois a dias mais agitados.Como é um dia típico para você na empresa?Ensinar e tirar dúvidas dos novos e antigos contratados. As vezes dependo da demanda sair do suporte e ir para o atendimento.

Ambiente tenso.

Projeto novo, inicialmente ambiente acolhedor, depois do início das operações, trabalho arcaico sem sistema e informações.Líder despreparado e abusivo.

Prós

Salário alto Inicial.

Contras

Troca de horário de trabalhos 5 vezes, redução de carga horária.

A melhor empresa em que trabalhei.

Empresa magnífica, visto que trabalhei mais de 34 anos.

Prós

Benefícios, salário, gestão e transparência.

Contras

Não fornece vale refeição.

Empresa dinâmica, flexível e ótimo ambiente no geral

Simples, seguro e inequívoco. Empresa que valoriza o trabalho executado e tem muitos benefícios sociais, por exemplo, clube desportivo.

Prós

Tecnologia, normalização, refeição, desjejum, horário flexível.

Contras

As vezes a burocracia ainda impera…

Ótimo

Uma das melhores empresas que tem pra trabalhar na região

Melhorar a gestão de liderança

Se o Robert Bosch estivesse vivo, ficaria chocado com tanta gente incompetente, desde os subordinados aos líderes.

Prós

Vale alimentação, plano de saúde, farmácia.

Contras

Liderança

Empresa conceituada ha poucas como ela. Pena pela saída da Bosch e da Ford.

Prós

Estabilidade

Contras

Roteiro muito cedo

Dinâmico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios e trabalho em equipe!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito pesado alguns materiais estão longe para deslocamento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diversificado,e disciplinado todos respeitando o espaço do outro.Como é um dia típico para você na empresa?Muito correria e materiais saindo

Bosch Ltda

Eu muito gostava trabalhar qualquer lugar, também ajudar alguém. Bosch muito muito maravilhoso. Eu já conhecer peças todos. É ótimo.

Ótimo local de trabalho

Ambiente agradável, motivacional com possibilidades de crescimento

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não fornece tiket

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Robert Bosch Corporation". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Robert Bosch Corporation com