Logotipo - Rockfeller Language Center

Avaliações de funcionários da empresa Rockfeller Language Center

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 35 avaliações

Equipe pedagógica e administrativo que dão suporte constante.

O ambiente de trabalho é tranquilo e amigável. Possuem treinamentos constantes que ajudam a aperfeiçoar a entrega das aulas. A escola é organizada e agradável.

Muito bom para trabalhar

Apesar de não ter benefícios, ambiente saudável de trabalho. Gestora excelente e relação com os alunos maravilhosa. Seria bom implantar mais benefícios para os professores

Desorganização quanto aos professores

Demoraram quase 2 meses pra entregar os contratos. Caso não tenha experiência alguma na área de educação ainda podem te alocarem para dar aulas mesmo ao ter mal começado o treinamento. Entram e desacordo com o que foi conversado na entrevista com os professores sem nos contatar. Há muito descaso com os professores novos, principalmente em relação à remuneração referente à concorrência que é mais baixa

Prós

Flexibilidade com horários

Contras

Nenhum benefício, te deixam as suas custas durante o treinamento, há muita falha de comunicação dentro do colégio e em escolas parceiras, descaso com os professores novos

A hora aula do professor experiente não é valorizada.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As diferenças entre personalidades. Variedade de opiniões.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Hora aulaPreenchimento do sistemaPadronização do método - muito engessado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A desejar. Não há treinamento presencial ou cuidado com o professor. Não há avaliação das aulas. Como é um dia típico para você na empresa?Entrar, conversar sobre amenidades, assuntos pedagógicos, aulas. E saída.

Não recomendo, gestora desrespeitosa, trata as pessoas de acordo com seu cargo e poder aquisitivo.

A gestora Vanessa trata seus colaboradores com falta de cordialidade, elevando o tom de voz e é desrespeitosa de forma recorrente e independente da situação (não se importa nem mesmo ao fazer isso na frente de alunos ou possíveis alunos), demonstra descontrole emocional, faz distinção das pessoas por classe social, cargo ou poder aquisitivo, monitora os colaboradores constantemente por meio de câmeras com entrada e saída de som e através de sistemas de monitoramento de mensagens, cobra uso de salto alto por mulheres em determinados cargos (mesmo que seja relatado desconforto pelo uso ou por questão de saúde). Suas atitudes que não são profissionais tornam o ambiente desagradável para se trabalhar. Além disso, oferece um salário mínimo com benefícios mínimos, e impõe exigências como se os colaboradores recebessem muito além do que ganham, havendo até mesmo desvio de função. Portanto, não recomendo que trabalhem nesta empresa, independentemente do cargo, pois o tratamento oferecido pela gestora é pouco ético, moral, profissional ou agradável. De início, pode parecer um bom lugar, mas logo a verdade se revela. A empresa é uma marca que busca verdadeiramente a satisfação de seus alunos; é uma pena ter uma gestão como esta. E cuidado ao solicitar demissão, pois ela pode exercer pressão psicológica, elevar o tom de voz ou adotar práticas similares para fazer com que você assine documentos concordando com coisas que talvez não concorde ou aceite.

Prós

Funcionários

Contras

Gestão desrespeitosa, discriminação.

Percepções sobre a empresa Rockfeller Language Center

Total descaso com o candidato

Fiz uma entrevista para São José dos Pinhais. Tive que ir até o Xaxim em um dia,e no outro em Sjp. Gastei o que não tinha com passagens para ir nas duas. E não tive nenhum retorno. Fiquei muito mal.

Prós

Contras

Todos os possíveis

Empresa exigente demais para o salário ofertado

Muito exigentes em relação a adesão da metodologia, o professor não pode fazer nem uma observação/comentário diferente durante a aula. Toda essa exigência para um pagamento baixíssimo.

A empresa é uma escola de inglês, mas o interesse real é lucrar.

Nota-se que não há muito carinho pelos alunos, apenas por aqueles que podem pagar e que não pensam em trancar o curso. Isso não inclui os professores (pelo menos, não a maioria) porque, claro, os professores são uma classe à parte, eles amam ensinar e cativar, amam quando notam a evolução de um aluno, por menor que seja; digo isso da parte dos vendedores, administradores e diretores da empresa. É evidente que os alunos pagantes e financeiramente saudáveis são bem queridos por tal classe; alunos que reclamam ou desejam desistir porque percebem que a metodologia é pobre costumam ser alvos de críticas e deboche dessas pessoas. Os professores passam por uma lavagem cerebral, fazem-nos acreditar que esta é a melhor empresa do mundo pra se trabalhar, como se todos fossem grandes amigos e um grande grupo, induzem-nos a crer que eles são especiais por estarem ali. Além do mais, os professores precisam ser influenciadores, são obrigados a produzir conteúdos pro isntagram na escola, com conteúdos que qualquer um sente uma indiscutível vergonha alheia em assistir. A escola intitula-se a melhor escola do Brasil mas, não se engane, não pela metodologia, não pela riqueza de suas aulas e conteúdos mas, sim, por ser a melhor franquia LUCRATIVA. Isso pode ser visto an internet. A metodologia medíocre é disfarçada com atividades lúdicas, com postagens felizes no instagram, com algumas aulas fora da escola, com eventos, com picnics, shows de talentos, feira de ciências. Claro, tudo isso promove um ambiente enriquecedor para criança e os adultos também, sem dúvida, a intenção é egoísta, mas o -

Prós

Dar aula

Contras

Lavagem cerebral, preconceitos, manipulação, desejo exclusivo por lucro, pouca importância com os alunos

Gestão pessima

A diretora não mantém equiparação de salário, outra pessoa na mesma função ganha mais ou menos que você. Grita com os funcionários na frente dos alunos e clientes. Ameaça mandar embora. Consta plano de incentivo mas coloca pressao nas pessoas, não tem treinamento adequado jogando você no setor pra se virar e cobrando resultado depois. Obriga você a trabalhar e fazer outras funções que não são suas e não te paga por isso. Faz você trabalhar hora a mais e não paga hora extra. Não paga comissão justa. Ambiente totalmente cheio de picuinhas e fofocas. Coordenadora péssima, não faz o trabalho pedagógico jogando a culpa no administrativo e comercial. O administrativo é quem faz a reprovação dos alunos tendo que lidar diretamente com eles sem nenhuma instrução pedagógica.

Prós

A rockfeller Brasil tem o ensinamento excelente

Contras

Gestão, coordenação, benefícios

A ROCKEFELLER foi a minha casa

Está foi a melhor empresa que eu já trabalhei na minha vida pessoas maravilhosas que vou levar para vida toda

Muito bom

Excelente equipa e cultura empresarial. apoio e formação continua de professores e equipas comerciais e administrativas.

O ambiente era bastante amigável e as pessoas também. O salário não era alto, também não tinha benefícios como alimentação. Eu morava perto e ia a pé, ficava responsável pelo fechamento e apesar de estar localizado num bairro nobre da cidade, não era seguro pois ficava sozinha a noite quando todos iam embora. Sempre ouvi reclamações dos professores quanto ao pagamento, além de receberem pouco, ainda rolava uns atrasos.

Prós

Ambiente tranquilo

Contras

Não fornece vale refeição ou similares, nem curso na própria escola.

Ambiente de trabalho agradável

Uma boa empresa para se trabalhar, conteúdo, a metodologia e os conteúdos apresentados nas aulas deixam a desejar.

Local confortável

Ambiente confortável, qualidade do produto sensacional, baita marca! sai devido a gestão atual. Antiga gestão era excelente, a atual não recomendo(só te enxerga por fora)!

Adorei fazer parte da rockfeller , foi uma experiência boa!

Empresa setorizada, organizada, ótimo gerenciamento, muito bem conceituada no bairro que atua.

Prós

Ambiente agradável, sistema administrativo eficaz

Contras

Nada consta

Rockfeller sim, em bsb, não.

Trabalhei na Rockfeller de Brasília por um ano e meio. A Rockfeller como um todo é uma franquia muito pragmática com foco no que importa.Já a administração de Brasília é péssima. A unidade foi negligenciada e em geral você fica sem apoio algum.O salário seria justo, mas com todas as atividades informais que deve tomar, trabalha-se por muito mais do que ganha.

Clima pesado

Clima pesado, gestão péssima, remuneração bem ilusória, sem horário fixo querem que trabalhe das 09 da manhã as 09da noite sem horas extras

Prós

Contras

Todas

Empresa excelente de trabalhar

Ótima proposta da franquia em clima organizacional, metodologia de ensino e estrutura.

Tranquila, mas falta reconhecimento

É uma empresa muito tranquila de se trabalhar, mas falta reconhecimento para outros setores além do comercial, infelizmente são os únicos a receber bonificações, e motivações. O setor administrativo/pedagógico que ajuda a manter a escola, não recebe nada a mais por isso

Boa empresa, com boa equipe

O ritmo da empresa é fácil de acompanhar, as reuniões pedagógicas são interessantes, interativas e frutíferas. Uma empresa que eu recomendaria para qualquer professor da área.

Empresa tranquila para trabalhar

Trabalhar na Rockfeller é muito gostoso, aprendi muito, pois lidamos com todo tipo de publico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rockfeller Language Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rockfeller Language Center com