Rockfeller Language Center

Avaliações de funcionários da empresa Rockfeller Language Center

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Local confortável

Ambiente confortável, qualidade do produto sensacional, baita marca! sai devido a gestão atual. Antiga gestão era excelente, a atual não recomendo(só te enxerga por fora)!

ótima empresa

empresa que se importa com os clientes,está sempre buscando melhorar

Percepções sobre a empresa Rockfeller Language Center

• Ambiente solidário

Adorei fazer parte da rockfeller , foi uma experiência boa!

Empresa setorizada, organizada, ótimo gerenciamento, muito bem conceituada no bairro que atua.

Prós

Ambiente agradável, sistema administrativo eficaz

Contras

Nada consta

Rockfeller sim, em bsb, não.

Trabalhei na Rockfeller de Brasília por um ano e meio. A Rockfeller como um todo é uma franquia muito pragmática com foco no que importa.Já a administração de Brasília é péssima. A unidade foi negligenciada e em geral você fica sem apoio algum.O salário seria justo, mas com todas as atividades informais que deve tomar, trabalha-se por muito mais do que ganha.

Clima pesado

Clima pesado, gestão péssima, remuneração bem ilusória, sem horário fixo querem que trabalhe das 09 da manhã as 09da noite sem horas extras

Prós

Contras

Todas

Empresa excelente de trabalhar

Ótima proposta da franquia em clima organizacional, metodologia de ensino e estrutura.

Tranquila, mas falta reconhecimento

É uma empresa muito tranquila de se trabalhar, mas falta reconhecimento para outros setores além do comercial, infelizmente são os únicos a receber bonificações, e motivações. O setor administrativo/pedagógico que ajuda a manter a escola, não recebe nada a mais por isso

Boa empresa, com boa equipe

O ritmo da empresa é fácil de acompanhar, as reuniões pedagógicas são interessantes, interativas e frutíferas. Uma empresa que eu recomendaria para qualquer professor da área.

Empresa tranquila para trabalhar

Trabalhar na Rockfeller é muito gostoso, aprendi muito, pois lidamos com todo tipo de publico.

Nova gestão nao é positiva

Nos dois últimos meses houve atraso de pagamento de salário, 13o e ferias, além de ter trabalhado na informalidade, pois só houve promessa se assinar Carteira. E por ter trabalhado na informalidade, não foi recolhido fgts, inss....

Prós

Localização e publico

Contras

Todo o resto

Péssima empresa

Empresa pessima pra trabalhar, e ficam exigindo matrículas sendo que não dão suporte para o comercial, as adm são fofoqueira com pessima administração, querem uma escola cheia de alunas com péssima qualidade de organização de gerenciamento, colocam uma meta qualquer sendo que é impossível bater meta nesse lugar que ninguém conhecer com péssima localização.

Empresa deixa os colaboradores perdidos.

Logo na primeira semana eles te deixam perdido, te colocam pra baixo a todo momento, a equipe é desunida, ética da empresa corrompida pelos gestores da unidade Água Verde.

Boa oportunidade para aprendizado. Pouco mais que isso.

Uma grande oportunidade de aprender um pouco mais sobre a gramática da língua inglesa e a interação de aluno/professor.

Empresa Agradavel de trabalhar

A prendi muitas coisas, como me relacionar melhor com o publico, atendimento telefônico. Estou a procura de outro emprego para me proporcionar um crescimento profissional.

Diretor Comercial

Excelente empresa, local muito bom para trabalhar.

É uma boa empresa, precisa de algumas melhoras mas nada que não consigam resolver

Otima empresa.

Uma empresa que se compromete a entregar o melhor ensino do mercado. Pessoas muito dedicadas e capazes. Empresa extremamente correta.

Prós

Salario compativel

Contras

não fornece vale refeição

Empresa em crescimento

Instituição focada no sucesso do aluno, bons diferencias.

Prós

Equipe

Contras

Limitações

Empresa que busca excelência na área de idiomas

Aulas voltadas para o aprendizado real, foco na prática e na aplicação às situações mais comuns de viagens, estudos e carreira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Rockfeller Language Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Rockfeller Language Center com