ROLDÃO ATACADISTA

Avaliações de funcionários da empresa ROLDÃO ATACADISTA

Encontramos 390 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 394 avaliações

empresa agradavel de trabalahare

aprendir a trabalhar em equipe, foi uma experiencia agradavel.

Prós

refeicao na empresa

Contras

formas de entender o funcionario

São Paulo

Horrível os funcionários não respeita o seu trabalho

Prós

Horrível

Contras

Não fornece vc tem que pagar

Percepções sobre a empresa ROLDÃO ATACADISTA

Aprendizado de estar sempre se melhorando

Agilidade ; serviço de qualidade; atenção e foco; ser cordial com seu próximo; tratar as pessoas como vc gostaria de ser tratado.ler e interpretar as notas fiscais colocar seu códigos corretos para gerar nf.

Local agradável de se trabalhar

Bom ambiente para se trabalhar, com chances de crescimento

Prós

Refeição no local

Contras

Carga horária

Pior atacarejo para se trabalhar

Os líderes não são profissionais, além dos assédios que sofriam diariamente, vivíamos denunciando o líderes que tratava os funcionários como lixo, isso envolve tanto a gerência quanto o Rh que não tem nada de imparcial.

Prós

Salário em dia

A empresa não é ruim,ruim são alguns colaboradores e liderença

Se inicio era uma maravilha,hj não me sinto mais confortável lá

Empresa ótima, gostei de trabalhar la se tive se aportunidade de trabalhar de novo gostaria muito

Empresa ótima, um lugar agradável onde se consegue aprender diversas coisas

Prós

Ótimo

Empresa paga em dia

Uma boa empresa ,paga em dia ,e sempre q possível tem alguma premiação

A pior empresa que uma pessoa pode trabalhar.

A empresa atacadista Roldão tem um dono sem coração nem escrúpulos a ponto de umilhar não só eu como uma equipe de trabalho inteira da mais valor ao dinheiro do que ao ser humano.

Empresa boa

Empresa boa, mas benefícios péssimos. Na verdade nem benefícios têm.

A empresa e horrível em si trabalhava no Roldão de Atibaia e foi uma esperiencia horrível pra mim.

Eu não trabalharia na mesma empresa de novo, não tem gerente,nem chefe,nem lideres,as pessoas q trabalha bem manda embora e as q não trabalha fica,e uma empresa q vive na justiça por conta de normas q não existe.

Empresa muito boa

Só precisa mudar os colaboradores que não quer nada com a empresa precisa fazer a limpa com a queles que não quer mas fica na empresa

Boa empresa igual as outras onde tem suas dificuldades mas não tenho n que reclamar recebi meu salário corretamente.

Empresa regular

Empresa regular, muitas mudanças de acordo com a visao do novo CEO. Alta rotatividade de gerentes

Prós

Refeitório

Contras

Empresa como um todo precisa de revisão

Empresa muito boa,um dos melhores atacadistas que trabalhei na minha vida.

Empresa muito boa, pagamento cai certinho.Foi uma boa experiência para minha vida.

Indico a trabalhar no Roldão Atacadista!!!

O Roldão contrata direitinho, nunca atrasou salário e tem oportunidades de crescimento.

Empresa participativa, tem oportunidade para os funcionários..

Empresa boa para trabalhar

A empresa paga o salário em dia ,sem atrasosAlimentação no local,Preza o respeito e a boa convivência entre os colaboradores ,independente do grau de hierarquia todos merecem e deve respeitar e ser respeitado. Eu trabalharia lá outra vez e sempre indico para meus amigos e colegas .Recomendo a todos .

A empresa é boa mais precisa melhorar muito começando por gerente se o/a meu/minha gerente não apoia meu crescimento na empresa como que eu vou ser promovido. A estrutura do mercado precisa ser renovado os uniformes o balcão de atendimento ao cliente o estacionamento como eu falei precisa ser renovado em geral sobre promoção eu já fui promovido só que a Sub gerente barra o aprendizado dos colaboradores eu acho muito chato isto precisa melhorar muito. Os colegas de trabalho setor frente de caixa são maravilhosos equipe excelente não tenho oque reclamar.

Horrível

Não vale a pena ser extressar nesta empresa ...gestão sem noção

Bagunçado

5Tipo de empresa que não reconhece o bom profissional e valoriza muito os sem caráter, tem o hábito de forçar demissão por justa causa. Uma bagunça, funcionários na maioria : pessoas de bem, chefia frente de caixa/ gerência e setor de prevenção (anti éticos)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ROLDÃO ATACADISTA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ROLDÃO ATACADISTA com