Avaliações de funcionários da empresa ROLDÃO ATACADISTA

Encontramos 425 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 430 avaliações

Foi muito bom na empresa e satisfatório pra mim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muitos bom e satisfatório pra mim Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O hora que teve de fica o trocando Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom e satisfatório muito bom Como é um dia típico para você na empresa?Mesmo e satisfatório pra mim bom

Nunca mais na minha vida

Não tem funcionários e acabam sobrecarregando a minoria que ainda resta lá. Salário extremamente baixo e sem pretensão alguma de aumentar, funcionarios sendo tratados como escravos.

Prós

Contras

Tudo que se possa imaginar

Decepcionante em razão da direção da empresa. Não valorizam o potencial que possuem, sua gente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os tims de lojas são bem engajados e colaborativos entre si.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A inconstância da direção é assustadora. Isso provoca uma avalanche de insatisfações e de desmotivações em toda o fluxo operacional.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, desde que voce esteja nas lojas. Cultura não existe, pois tudo pode mudar a qualquer instante.A começar pelo meu diretor imediato, por ser tão imaturo e egoistaComo é um dia típico para você na empresa?Muito dinâmico. Repleto de novos desafios..

Empresa boa

Trabalhei como aprendiz, gostei muito da dinâmica e rotação na loja, a cada 3 meses mudamos de setor para conhecer cada serviço da loja, muito importante, aprendi muito

Prós

Refeição na empresa e convênio médico

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Somente no meu setor de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?gerentes sem conhecimento do perfil dos funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente extremamente estressante cultura retrógrada dos gerentes.Como é um dia típico para você na empresa?No meu ambiente de trabalho era muito bom pois tinha companheiros profissionais mais no convívio com gerente era estressante.

Percepções sobre a empresa ROLDÃO ATACADISTA

Um ótimo local

Empresa grande. Refeição no local, pessoas engajadas a fazer o melhor

Prós

Contras

Poucos benefícios

Gestão da gerência péssima

Tudo péssimo, gerente da loja se acha o sabe tudoz não tem respeito com ci próximo

Contras

Muito bom

Empresa Desagradável..só Propaganda e MARKETING, NÃO me Agregou Absolutamente Nada.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, uma Bagunça, não tem Gestão, desorganizada..é uma Empresa para "AMADOR DO VAREJO ". Uma Empresa Sem Direção...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas ! Principalmente a Maneira que se Trabalha as Cargas que Chegam ,sem Mão de Obras ,os Líderes são Obrigados a Ficar "Refém de Funcionários, porque não podem Demitir o Indivíduo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssima, porque Nem de Cultura é Falado ou Comentado ..MISSÃO, VISÃO, Nada é Comentado .Eu Era o Único Chefe que fazia Reunião Diária com os Funcionários, Buscando Orientá-los quanto ao Trabalho a ser feito ,comportamento, etc.Como é um dia típico para você na empresa?a Mesma cousa ,abastecimento, Realização de Processos Diários..

Péssimo

Sou contratado pra operar caixa e sou apoio catador de carrinho trabalho no SAC e ficam tentando botar medo quando vc não oferece a parceria no caixa ruim

Bem complicado e tenso. Muita picuinha entre chefes e funcionários.

Sem ética profissional, respeito. Muita picuinha,fofocas,entre chefes e funcionários. Líderes incompetente e antiéticos,fazem brigas entre funcionários com panelinhas e ofende e mentem quando têm alguém que entra em contradição por não concorda com atitudes erradas. Escolhem quem advertir no lado pessoal. E tudo com apoio de superiores.Chefias trabalham em trocas de favores.

Prós

Salário caia no dia e não atrasava, adiantava mas não atrasava.

Contras

Trabalha com banco de horas, mas quando o funcionário precisa perder dia, mesmo com banco positivo, é descontado o dia. Mesmo estando com banco positivo

Deus no comando sempre, para trabalhar com muito amor pelo trabalho como eu .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe melhor parte e sim dedicação, para quem busca conhecimento e trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando nós esplicamos as dificuldade e não são correspondidaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente bom, precisa de alguns ajustesas é superável., a cultura está ótimo.Como é um dia típico para você na empresa?Maravilhoso, porém precisa de alguns insentivel ... Para aderir uns bons resultados para conseguir aquele resultado esplêndido..

accomplished

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?independentemente o setor que vc opera na empresa os funcionário e um ajudando o otro Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?não tem trabalho ruim o ruim é ter que trabalhar :^)Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa? agradável, harmonioso, saudável, seguro e produtivoComo é um dia típico para você na empresa?um dia bem corrido bastante clientes bastante cortes de carne venda etc . . .

Desafiadora e desagradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando eles motivam e trabalham em equipeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobranças para bater metas e padrão de vestimenta, mandam fazer coisas fora do seu cargo, limpezas e muitas fofocas, também colocam apelidos em você. Existe assédio, desrespeito e ameaça de morte ou agressão por parte dos clientes e colaboradores.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Organizacional, trabalho em equipe e discrição. (Não pode namoro na empresa)Como é um dia típico para você na empresa?Atender o cliente e abordagem

Se tivesse 30 segundos de trailer,jamais me candidataria para trabalhar nesta empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O dia do pagamento e o horário de ir embora .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lidar com os pedintes dentro da loja coagindo clientes e funcionários,e ninguém toma providências.

Humilhante, desagradável e deplorável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte. Está empresa contrata pessoas para executar uma função e obriga o funcionário a executar 30 outras, sem reconhecimento, sem agradecimento e sem pagar o que é merecido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O mais estressante é executar funções pelas quais eles não te pagam, não te agradecem e te ameaçam todos os dias, dizendo que se você não fizer pode se demitir ou esperar uma justa causa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de ameaças diárias, cultura do medo.Como é um dia típico para você na empresa?Tipicamente humilhante, onde você tem que executar tarefas pelas quais você não é pago, tem que bater metas pelas quais você não ganha nenhuma comissão.

Empresa não reconhece várias funções desempenha por funcionários que acumula por falta de mão de obra , e quadro muito rotativo

Dia típico muito serviço pouca gente pra te ajudar gerência não ajuda em muitas coisas até atrapalha as vezes

Prós

Horários flexíveis

Contras

Gestores

Dinâmica ,porém precisa melhorar administrativo

Tem pareceria com faculdade ,convênio médico ,odontológico,seguro de vida e alimentação na empresa. O salário é razoável,como operador uns 1.700,00Oq pesa ,é a administração,desvio de algumas funções ,desprepara de chef e líder ,panelinhas com pessoas que tem cargo ,e pessoas jovens demais que levam tudo na brincadeira.Acredito que de mudar gerência ,chef ,líder… acredito que melhoraria bastante.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, convênio odontológico, parceria com faculdade

Contras

Administrativo, panelinhas, desvio de função

péssima gestão.

a empresa não paga insalubridade, mesmo te obrigando a entrar em câmara, tanto na resfriada quanto na congelada. péssima gestão, alto índice de abandono dos colaboradores no setor de Perecíveis, dificuldade da empresa em contratar novos talentos e de manter os que já tem.

Prós

não há nenhum prós

Contras

estresse, péssima gestão, colaboradores desmotivados.

Empresa com péssimo gerencialmente e péssimos funcionários.

No mercado Roldão de Indaiatuba, possui péssima gerencia, péssimos funcionários, não existe trabalho em equipe pois não possuem motivação pra isso. Falta muito funcionário, a comida é mal feita e mal lavada pois direto os funcionários encontram inseto na comida. Péssimo salário e benefícios horríveis. Pior mercado de Indaiatuba, só não vai fechar porque existem mais de 40 lojas no país.

Prós

Refeição no local, porém a comida é ruim e mal feita.

Contras

Salário, Benefícios, Gerencia e Comida ruim.

Pra quem está sem opção no mercado de trabalho até vale a pena

Como todo o setor do comércio varejista é bem cansativo, mas pra quem gosta de trabalhar com o público vai tirar de letra

Prós

Empresa fornece almoço no local

Contras

Como todo o mercado, baixo salário

Em sua característica; sobrecarga em funções ...

Discordo totalmente, da forma que todos os atacados trabaham com empilhadeira no meio dos clientes. Embora usem correntes de segurança, poucos clientes respeitam e entendem o grau de periculosidade!

Prós

Não vi atrasos em pagamentos.

Contras

Salário baixo; grande contraste em relação à outras empresas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ROLDÃO ATACADISTA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ROLDÃO ATACADISTA com