ROMA FIAT

Avaliações de funcionários da empresa ROMA FIAT

Gerência
Empresa ótima para trabalbar, crescimento profissional
Prós
Otimo local de trabalho
Contras
Boas
Gerência
Local de trabalho muito bom,crescimento pessoal,trabalho em equipe
Gerência
Por tratar-se de uma revendedora de carros a pressão é grande e o retorno pequeno por parte da gerencia
Contras
Manda embora por qualquer motivo
Gerência
Ótimo ambiente de trabalho. Como jovem aprendiz aprendi muito com os funcionários.
Gerência
ótima empresa para se trabalhar com possibilidades de crescimento profissional.
Gerência
empresa competitiva e com ganhos compatíveis com mercado
Gerência
Empresa sólida e conceituado no mercado, onde proporciona chances de crescimento, mas é preciso ter dedicação e vontade de crescer junto com a empresa. Um ambiente agradável, com pessoas maravilhosas, aprendizado excelente por vários setores que passei como: Assistente de F&I, Entregadora técnica de veículos zero, auxiliar administrativo,Pesquisa de satisfação CRM e Assistente de vendas. O gerente e as supervisoras que tive não sei nem o que dizer " Sensacional ". Agradeço a todos
Prós
Pagamento em dia
Contras
O valor do ticket refeição
Gerência
O trabalho em si é tranquilo, toda empresa que se entra a sempre algo que se aprende a mais.Direção tranquilo, colegas de trabalho sociaveis, algumas horas do dia havia uma força esseciva
Prós
Salario em dia
Contras
Desvio de funcao
Gerência
Empresa de grande porte, onde obtive um cargo de grande responsabilidade financeira e administrativa. Onde era responsável pelo recebimento de valores altos, envio de malotes, administração emissão e arquivo de notas fiscais. Uma empresa onde tinha grandes benefícios, onde tinha uma excelente relação interpessoal.
Gerência
conseguir pegar uma base boa do emprego, aprendi muitas coisas que vão me ajudar mais para frente em outras empresas.
Prós
vale trasporte
Contras
nao fornece vale refeição
Gerência
Aprendi ate mais desenvoltura,firma mentas e horarios para atender melhor proximo
Prós
Vale alimentacao
Contras
distancia
Gerência
A empresa falta estrutura para formar um bom ambiente de trabalho, e melhorar benefícios.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Beneficios, salário é estrutura
Gerência
Uma empresa que da oportunidades para quem está começando a aprender.
Gerência
empresa otima.e tranquilo trabalhar la empresa muito boa. Otimos funcionarias onde tive amizades fantasticas
Gerência
que tem pessoas la que poça somar com você nesta empresa, entre motorista e estoquista , pois um depende do outro pra entrega de uma boa rota de trabalho . gerenciamento rasurável pois nem tudo que falamos e bom então temos que escultar e aprender mais, se tudo entre gerencia formos fala tem mais a questionar do que agradecer, porque todos tem uma forma de pensar , mas agradeço por aprender com eles . como diz entre colegas de trabalho sempre tiramos um que não se ada pitara a você, mas como diz la sempre tínhamos que trabalhar junto pois nada funciona sem a ajuda um e de outro nesta empresa no ramo de entrega de peças . gostei muito de trabalha nela . o mais difícil era quando não encontrávamos um lugar que constava na nota. o agradável era as pessoas que convivia em meio a esta correria de trabalho entre estoquista motórias mecânica, despachante . muito bom
Prós
sim
Contras
rasurável
Gerência
Devido a necessidade da empresa, ser pontual é imprescindível, serviços feitos através de agendamentos, com hora inicial e hora final previamente estipulados. Pude aprender sobre ordem de serviço, nota fiscal, contratos de garantia, atendimento comercial, resposta concreta acerca de qualquer informação, relatórios em forma de ocorrências. Aos colegas de trabalho, parceiros para responder a qualquer duvida e ajuda a qualquer tipo de serviço onde necessite. Gerência: Exigente; pertinente cobrança sobre execução correta sobre processos. Disponível; auxilio nos processos de trabalho, em dificuldades alheias, humana! Parte mais difícil: Transmitir ao cliente o conhecimento técnico de maneira que o mesmo entenda o funcionamento do sistema e a necessidade de manutenção. Parte mais agradável: Satisfação pelo serviço executado com sucesso.
Prós
Ambiente limpo, relacionamentos respeitáveis, diálogo com qualquer funcionário da empresa.
Contras
Exigências, pressões.
Gerência
Meus dias de trabalho eram muito tranquilos, aprendi muita coisa, tinha uma ótima supervisora, bons colegas de trabalho, a parte mais difícil era quando tinham muitas ligações ao mesmo tempo.
Gerência
tudo, dentre as varias funçoes de um estoque , por ventura ja tinha trabalhado em todos os tipos de estoque então para mim este ja era facil
Prós
vale refeição
Gerência
E uma empresa de grande porte, onde voce entra para trabalhar e com um tempo vira amigos de todos, aonde a gerente e sua amiga apesar de tudo. Mais como todas empresas tem seus altos e baixos, esta empresa nao te da oportunidade para crescimento, aonde voce se esforça o maximo e ninguem ve suas qualidades e esforços.
Prós
e uma empresa responsavel
Contras
Nao tem oportunidade de crescimento
Gerência
Empresa com uma boa estrutura comercial,mas não oferece o apoio necessário a equipe.
Prós
Assistência médica.
Contras
Não fornece refeitório
Gerência
Uma otima empresa grandes oportunidades mais horarios dificeis para quem tem interesse em estudar mais uma empresa maravilhosa.
Prós
Contras
oportunidades
  1. Avaliações de funcionários