Romar Metais

Avaliações de funcionários da empresa Romar Metais

Dentro do Possivel

Uma empresa para se inciar no mercado de trabalho, mas para criar raízes, recomendo um outro lugar

Empresa "fundo de quintal"

A empresa começou em 1995 e foi crescendo, porém a mentalidade / cultura da direção não evoluiu, continua com "fundo de quintal".

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece convênio médico/odontológico, cesta básica, convênio com farmácias/mercados

Empresa estressante de se trabalhar.

A parte mais difícil do trabalho era os chefes e os coordenadores, não à comunicação com os funcionários, além de serem pessoas super arrogantes. Você não pode dar sua opinião se não te mandam embora, além de serem mal humorados todo dia.

Empresa péssima

Empresa muito ruim para se trabalhar, já passei por duas empresas essa foi a minha pior experiência, empresa tem um nepotismo muito grande, caso você não conquiste os filhos dos “donos” você é visto como um mal funcionário, pensam só em resultado, não tem estratégia para que isso aconteça, empresa de um ótimo segmento, porém comandada por pessoas más qualificadas, não existia líder e sim chefes, ambiente errôneo, falta de empatia e não tem treinamento para os funcionários, fora que o salário é péssimo e não tem nenhum benefício.

Prós

Contras

Ambiente, salário, pessoas e benefícios

Otima

Uma empresa á nível médio muito boa de se trabalhar, ambiente passifico muito agradável

Empresa agradável de trabalhar

Trabalhar na Romar foi de grande valia pra minha carreira profissional, adquiri conhecimentos na área financeira, ótimos profissionais

Prós

Horário flexível

Contras

Não tem refeição

um lugar agradável de trabalhar

me ensinaram bastante coisas, me relacionei bem com os outros funcionarios, me deram liberdade para trabalhar, me ajudaram, me deram dicas, eu gostei de ter trabalhado la, de ter tido essa experiência

Prós

levava marmita

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Romar Metais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2.4

Avaliações da empresa Romar Metais por local