Avaliações de funcionários da empresa ROMMANEL

MARAVILHOSO

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa séria ,temos como crescer na empresa, temos nosso direito devidos , almoçamos na empresa comida feita no dia nutricionista.Eu amei trabalho na empresa Rommanel foi minha 2 família ❤️Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalha com beleza,alto estimaEmpresa atualizada no que está em alta da moda de semijoias Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sinto falta do ambiente que trabalhei por 10 anos MARAVILHOSO Como é um dia típico para você na empresa?Correria pra atingir a meta do mês

Empresa que explora

A empresa em si paga bem e tem bons benefícios, porém você só tem hora de entrar. Reunião quase todos os dias. Você pode fazer 2 horas extras por dia, se passar disso você tem que bater o ponto e trabalhar o restante sem registro. Nunca sai no horário certo principalmente em dias que tem promoções tipo DLI( dia livre do imposto) e final de mês que tem a meta pra bater.

Empresa antiquada

A empresa é bem antiquada. Não investe em inovação. A p arte física da empresa é antiga, móveis velhos e antigos. Sempre está em reforma, construindo setores aos poucos e sem planejamento. A fabrica parece um labirinto. A comida do restaurante é ruim. Compram os alimentos mais baratos para fazer a comida.

Prós

Salário acima do mercado. Fretado

Contras

Restaurante ruim. Empresa antiquada

PRECISA MELHORAR OS BENEFICIOS

EMPRESA BOA, TEM FRETADO, RESTAURANTE NO LOCA, BÔNUS.SÓ PECARAM EM NÃO PODER COLOCAR OS DEPENDENTES NO CONVÊNIO. EMPRESA FAMILIAR, PORÉM BEM ORGANIZADA.

Em relação as pessoas , é até aceitável

Só trabalhem nessa empresa se realmente não estiver outro lugar pra trabalhar , eu trabalhava de 09:00 hs as 18:00 hs . Por lei , só é permitido fazer duas horas extras por dia , em dia de promoção eles estendem o horário até umas 22:00 dependendo da promoção que fazem , dia de sábado de 09:00 as 13:00 hs se for o último dia de promoção , pode se preparar para não fazer compromisso , e sair às 16:00 hs . Ou seja , são completamente fora da lei é só se preocupam com o resultado , desculpa a expressão mais você e sua vida é FOD** pra eles . Só querem saber de você da sua vida pela empresa , então se você quer ter vida . Melhor não trabalhar lá pra não sair com problemas mentais , falam muito de Deus mais na prática parece o diabo só socando serviço e explorando em relação as horas a mais trabalhadas .

Prós

Dão ticket de 300 reais, Unimed co-participativo, ou seja eles pagam metade e todo mês você paga usando ou não e o plano odontológico

Contras

Hora extra fora do ponto

Percepções sobre a empresa ROMMANEL

Empresa maravilhosa de se trabalhar

Empresa focada em treinamento, em crescimento. Valoriza e trata todos como igual. Ambiente extremamente favorável ao bom relacionamento e convívio

Prós

Plano de saúde e plano de carreira

Exesso de tarefas você não sabe se vende ou se confere mercadoria q chega, se fa vitrine ou se repõe ,

Prós

Comissão

Contras

Nenhum ben8 é excesso de tarefas

Foi a pior experiência de trabalho q tive

Não e valorizado seu trabalho, a gente q tive não e profissional, vc só tem hora de chegar na empresa e sair só deus sabe

Prós

Tem cozinha e muito pequena

Ótimo ambiente de trabalho , ganhos razoáveis porém comissão baixa

Ponto de venda bom , pagamentos em dia porém sem benefícios e comissão baixa .Líderes despreparados e empresa familiar .Muitos eventos de lançamento que impulsionam as vendas

Empresa

Empresa muito aberta ao diálogo, com cobranças e focada no relacionamento com o cliente. Te capacita com treinamentos ao longo do ano e dá todas as ferramentas que o funcionário precisa.

Gostei muito,aprendi muito e só tenho a agradecer a oportunidade.

Prós

Empresa séria

Contras

Meta abusiva

Empresa dinâmica,porém não valorizam os seus funcionários.Deixam à desejar em muitas coisas...

Prós

O horário de trabalho não é ruim.À empresa dispoe de geladeira e microondas...

Contras

Não tem Plano de saúde...

Trabalho desgastante porém ótima remuneração se bater as metas.

Prós

Paga uma comissão razoável

Contras

Plano de saúde caro

Empresa ótima, horário bem flexível.

Empresa muito boa, porém a parte da gestão e diretoria é ruim.

Empresa dinâmica e humanizada

Bom trabalhei lá na Rommanel por 7 anos da minha vida e com certeza foram os melhores anos. Onde eu pude aprender a me tornar a profissional que sou hoje. Gratidão eterna a Rommanel e todos que me deram oportunidade de fazer parte desse time. Deus abençoe imensamente a todos.

Prós

Tinha cozinha para almoçar

Gerente da loja partage usa muito do pessoal com umas vendedoras e trata com falsidade quem não ao é intima dela

Empresa que trata com desprezo alguns colaboradores, e ainda destra chegando a demitir sem razão pra ar a vaga amizade íntima, isso fez a gerente da loja partage.

Empresa ótima para quem quer aprender

Muito boa empresa, pagam certinho, trabalha bastante mas é gostoso o ambiente.

Horrível

Muita pressão, 0 benefícios, muita cobrança, pouco reconhecimento.

Contras

Não fornece vale alimentação nem refeição e nem refeição na empresa.

Empresa excelente em atendimento ao cliente

Ótimo com as cliente mas com os funcionários deixa a desejar, não possue contrato, não possue 13• e pagam apenas 1 condução. Pelo porte da empresa poderia dar mais auxílio ao funcionário, porém somente o salário, Vt e comissão das vendas.

Empresa dinâmica e agradável

A empresa oferece bons benefícios, a equipe é unida,as pessoas são empaticas, o ambiente é organizado e limpo.

Ambiente tóxico e preconceituoso

Referente a loja do Guará QE 13.Gerente Simone super grosseira Sem nenhuma educação ou desempenho para lidar ou direcionar uma equipe.Tudo na base da ameaça Trabalhei 30 diasForam 30 dias de extrema humilhação.Em questão as funcionárias Pessoas maravilhosas.Pessoal do Rh são incríveis também.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ROMMANEL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa ROMMANEL com

• ROMMANEL