ROSSI

Avaliações de funcionários da empresa ROSSI

Encontramos 181 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 195 avaliações

Melhor empresa que trabalhei

Ótima empresa, ótimos benefícios, cultura e clima organizacional perfeitos, respeito pelos funcionários.

Empresa com ótima gestão e cultura.

Recomendo, ótima para aprender o significado de ter boas parcerias, comprometidas a prazo, custo e qualidade.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Política de crescimento lenta.

Percepções sobre a empresa ROSSI

Pena que fui desligado.

Mesmo atingindo 30% acima da meta estipulada não consegui dar continuidade no trabalho Cultura de ajudar os amigos

Empresa otima

É uma empresa que se preocupa com o colaborador e da toda assistência e ambiente pra vc poder exercer o seu trabalho

O Rossi é uma empresa muito boa de se trabalhar . O pessoal são educados e todos trabalha em parceria . Um ajudando o outro . E tudo no final da certo

Empresa Boa para se trabalhar com oportunidade de aprendizado

Empresa de alto nível para trabalho

Uma das melhores no ramo, investe nos desenvolvimento dos colaboradores. Eu com certeza voltaria a trabalhar com ela.

comprometimento com qualidade

Empresa comprometida com a qualidade dos seus serviços

Excelente empresa

Foi uma grande experiência, trabalhar na Rossi. Aprendi muito, fui bem remunerada e reconhecida, pelo que serei sempre grata. A empresa passou a enfrentar problemas porque descuidou do produto e clientes (interno/externo) e, em contrapartida, deu mais atenção ao acionista.

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa comprometida com crescimento profissional, sempre oferecendo cursos e treinamentos. Empresa séria e com Colaboradores capacitados em suas áreas de atuação.

Empresa boa de trabalhar, mas com problemas de gestão

Empresa boa de trabalhar, muitos ensinamentos na área de materiais e negociação com fornecedores e prestadores de serviços. A parte difícil era a questão de crescimento, que ficava fora de alcance.

Prós

Bons beneficios e cursos disponibilizados

Contras

Etica na gestão de contratações, dificuldade de crescimento

Muito trabalho, alta demanda com prazos curtos de entrega.

Uma empresa onde muitos gostariam de trabalhar

Uma boa empresa do ramo da construção civil que atualmente passa por dificuldades, porém é um ótimo lugar para trabalhar levando em consideração a quantidade de informações que podemos absorver se tratando de uma empresa de grande porte.

Ambiente gostoso, profissionais dispostos a te ajudar.

Good place to work

Rossi Residencial is one of the best places to work as a civil engineer. It is a well-known Company in Brazil, well organized and masters the residential construction.

Prós

Good environment

Contras

Nothing

Aprendizagem e crescimento

Uma empresa que proporcionou muitas alegrias e vitórias em minha vida profissional. Saudade das pessoas e momentos vividos lá.

Boa Empresa

Uma empresa rasurável, boa de trabalhar! e indico para proximos.

Oportunidade de crescimento. Bons benefícios e ambiente de trabalho

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Difícil acesso a alta gestão

Bom ambiente de trabalho,aprendizado em varias areas.

Bom ambiente de trabalho,verificação da utilização de epi´s de forma correta no canteiro de obras,recebimento de materiais,lançar informações em sistema SAP,reconhecer formas corretas de uso de epi´s. *parte dificil,quando existe uma ma vontade em cumprir as determinações de segurança, *Ver se tornar consolidada ideias para melhoria de trabalho

Prós

Um bom retorno financeiro

Contras

sem assitencia para realizar as atividades, que as vezes seria necessario devido a demanda.

Clima muito agradável e colaborativo.

Aprendi muitas regras contábeis e metologias de trabalho com o gerente da minha área; Eram discutidas a importância de cada atividade, mesmo que simples; As demais áreas me explicavam suas atividades e trabalhos para que eu entendesse as funções de cada um; Participei de muitas reuniões externas importantes; Havia um clima colaborativo. Foi uma ótima empresa para trabalhar.

Prós

Pessoas animadas para trabalhar - Boa cultura

Contras

Falta de plano de carreira

Excelente empresa para trabalhar, com procedimentos bem alinhados, profissionais capacitados com autonomia de trabalho e valorização do profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ROSSI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • ROSSI