Royal Prestige

Avaliações de funcionários da empresa Royal Prestige

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,062 avaliações

Empresa com padrão capitalista, trabalhe muito e ganhe bem.

Empresa com padrão capitalista, trabalhe muito e ganhe bem.

Prós

Alta taxa de comissão

Contras

Sem garantias.

Uma empresa surreal

Esse empresa mudou minha vida .Trabalhava na aérea de distribuiçãoOnde receutavamos dávamos palestras .

Prós

Refeição

Contras

Não fornecia refeição

Muita pressão e sem auxilio

Não tinha ninguém para ajudar ou auxiliar como fazer as negociações.

empresa agradável de se trabalhar

otima empresa, boa remuneração e otimos treinamentos.

Desafiadora

Nos ensina tudo que precisamos para os desafios que o mercado proporciona, é gratificante.

Empresa muito boa

Empresa com um excelente plano de carreira , Ótimos ganhos Ambiente de trabalho bom

A empresa oferece uma boa proposta e futuras promoções. O trabalho é de porta em porta para apresentar e vender o produto, porém por ser um valor bem alto , são poucos os que tem oportunidade de comprar. Os materiais são excelentes e bem atraente , facilitando a apresentação pois a qualidade já fala por si só.

empresa muito dinamica e respeitavel

empresa maravilhosa total valorização dos profissionais comprometidos.

Ótima empresa, pessoas dedicadas e profissionais excelentes.

Pude aprender muito, tive ótimas oportunidades, fiz amigos e tive muitos ganhos como profissional.

Empresa Dinamica, trabalha com metas e trabalho em grupo

Na Royal aprendi como ser cortes e que uma boa apresentação de seu produto, mesmo sendo de alto custo, muitas vezes vale bem mais do que uma boa persuasão e boas palavras como vendedor. É necessário saber ouvir os clientes e faze-los entender de que o que você está oferecendo é o que eles realmente necessitam.

Excelente empresa

Aprendi muito sobre alimentação saudável e mudança de vida.

Excelente.

Por ter uma contratação autônoma, além de oferecer a oportunidade de virar sócio da empresa, flexibilidade de horário, torna a empresa muito boa para se trabalhar.

Prós

Flexibilidade em geral.

Contras

Sem benefícios básicos, passagem, almoço, etc.

Ótima experiencia para quem esta ingressando na área comercial

Ótima experiencia para quem esta ingressando na área comercial.

Prós

Ensinamentos

Dinâmica e com muitas referencias

Excelente Empresa e produtos de alta qualidade. Ótimos treinamentos e conferências semanais com live sempre aprimorando melhor nossos conhecimentos.

Prós

Equipe e aprendizagem ótima

Contras

Pouco conhecimento do proudto na regiao.

Empresa Dinamica

Trabalha com Marketing Multinível. Oportunidades interessantes de crescimento.

Muito agradável, outra oportunidade la seria demais.

Espero poder encontrar outras empresas a este nível de competência. Amei

Prós

Era apenas meio periodo so pegava a tarde.

Contras

So as passagens que era metade. Mais nada insuportável.

Empresa maravilhosa

Altos ganhos, vendedores reconhecidos, aprendi a vender porta-a-porta, me tornei mais comunicativa, perdi um pouco da timidez. Ambiente de trabalho (escritório), maravilhoso, equipe maravilhosa, aprendizado maravilhoso.

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar

Empresa de marketing Multinível, vendas externas. Aprendi muito em gerenciar equipes, segredos de boas vendas, como tratar nossos clientes

Prós

Comissão boa

Contras

Não tinha salário fixo

Empresa agradável de trabalhar

O trabalho do representante comercial da Royal Prestige, é visitar os clientes, mostrando com o teste de desprendimento de metais e com uma cocção rápida, todas as vantagens do nosso produto, e o que o torna único. O benefício é a saúde, algo que só podemos fazer com que o cliente compreenda, após a visita. Na empresa, eu aprendi a trabalhar com venda direta. A parte mais difícil do trabalho, é também a mais agradável: A parte da negociação. Todos temos valores diferentes, todas as pessoas apresentam argumentos diferentes, por isso, o trabalho com as visitas é super dinâmico e desafiador ao mesmo tempo. A empresa nos dá o suporte necessário, recebemos treinamento, premiações, e o material que nos dá toda a base para compreender os valores da empresa.

Atuava na área administrativa realizando preenchimento de planilhas,como contas pagas, contas que eram necessárias pagar e organização de documentos, ia a órgãos, correios, supermercados e todos os lugares que eram solicitados pela gerencia, recebia e realizava ligações para clientes, fornecedores, funcionários da organização e demais serviços da função administrativa.

Empresa de Ambito familiar.

Empresa, onde desenvolvi profissionalmente e pessoalmente, a gerencia sempre me recebeu muito bem, sempre me tratou com muito e carinho e respeito, meu dia a dia era bem produtivo, trabalho em equipe excelente.

Prós

Todos os beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Royal Prestige". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

Informação baseada em 1,062 avaliações