RSI

Avaliações de funcionários da empresa RSI

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 199 avaliações

Boa mas não tem muito crescimento , te promete muita coisa e não aplica quando você entra na empresa .

Ótimo

Excelente para aperfeiçoar e aprender. Recomendável para iniciantes

Ambiente agradavél

Bons horários para trabalho lugar agradável e ótima localização.

Prós

ambiente agradavel

Contras

...

empresa agradável de trabalhar

Aprendi a trabalhar com diversas áreas como: finanças, compras, lidar com funcionários e clientes internos e externos.

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

A empresa é muito boa para trabalhar

Atendimento ás solicitações dos clientes, boa estrutura de equipamentos. Na realidade minha função era pouco difundida na empresa, apenas aplicada à equipe que eu fazia parte, portanto não houve aprendizado fora de padrão. Com relação à gerência, pouco se envolvia, pois não tinha conhecimento técnico para faze-lo e a própria equipe se mantinha administrativamente. O problema é que a área comercial da empresa pecava e muito no atendimento ao cliente e isto gerou a perda do contrato para uma empresa concorrente. A equipe era ótima, pena que acabou sendo extinta por falta de clientes. Era apenas trabalho padrão analise de produção, não tendo dificuldades que eu já não conhecesse. Quanto a mais agradável era o fato de trabalhar em ambientes de homologação me dava oportunidades de fazer testes sem o risco de gerar perdas ao cliente, principalmente na parte de bancos de dados.

Contras

Ascendência de um grupo de gestores sem a menor noção de como trabalha uma empresa de TI

Empresa muito agradável para trabalhar

Planejamento e Execução de Testes Manuais, Execução de scripts de Testes Automatizados do tipo Funcional, Usabilidade do sistema da empresa, emissão de relatórios dos defeitos identificados durante os testes. Utilização das Ferramentas,Selenium IED,Mantis, TestLink, RFT(IBM), SOAPUI, JMeter,LOADUP, Wizard e Application Manager.

Prós

Refeição e Saúde

Empresa dinamica

Aprendizagem rapida,todos os setores estão abertos para quem procura conhecimento e crescimento independente do setor no qual se trabalha.

Prós

total autonomia

Contras

poucos beneficios

Ótimo Lugar para se trabalhar

Trabalhar alocada no cliente é sempre um aprendizado , pois você convive com a cultura e as disciplinas da empresa onde você vai precisar passar o seu dia.

EMPRESA AGRÁDAVEL DE TRABALHAR

APRENDI A VENDER CARTÕES DE CRÉDITO,E SOBRE O BANCO PARA O QUAL EU TRABALHAVA.

Prós

ERA LEGAL

Contras

O SETOR FECHOU

Sales person

• Extensive experience selling development program to IT companies • Extensive experience preparing and coordinating leaflets, business presentations and defining scope for board of director, existing and prospecting clients • Experience in preparing technical, commercial proposals and defining timelines in partnership with the development team • Provide consulting for portals, websites, intranets and social Media creation • Recruitment, interview and selection for IT Consultants • Negotiating contracts • Writing in websites about IT world and companies. • Personal blog about politic. • Translations • Social Medias (Linkedin, Twitter, Facebook) • Teaching portuguese.

excelente

Excelente empresa para se trabalhar ambiente bastante acolhedor e familiar, insentivo ao desenvolvimento e crescimento profissional, politicas de reconhecimento.

Prós

insentivo ao desenvolvimento e crescimento profissional

Contras

contratação flex

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RSI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • RSI