Visualizar todas as avaliações da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliação de funcionário da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Empresa excelente para trabalhar

Uma ótima empresa, não gostei de apenas um detalhe, e devido a isso que pedi demissão, lederanca com medo, ao ver meu curriculum o líder me colocou afastado para não correr riscos de perder a vaga(palavra dele mesmo), começou inventar ocorrências em meu nome e repassar para todos colegas e consigo confirmar que nenhuma fui eu que a cometi, mas não desejo mal a esse colega, desejo apenas que ele cresça mental e profissionalmente. Em relação a empresa nada a declarar contra só a favor, ótima empresa 👏👏👏

Prós

Guaritas perfeitas, refeição no local e salário sempre em dia

Contras

Não paga vale alimentação para nós faz muita falta

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Amei trabalhar na empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser vigilante ...ser um Rudder e ter orgulho do que faz .........ser bom junto da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter um posto certo ficar rodando em galho em galho até que um dia um velho saia para vc ser um vigilante com um posto fixo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom mesmo são bem ficados Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho...e felicidade

Gostaria de nunca ter saído da presa onde fiz muitos colegas amigos e ser respeitados por todos com quem trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por 10anos com os pagamentos sempre foi em dia nunca tive atraso sempre corretosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Da parte operacional antes tinha um gerente de operações não dava valor aos colaboradores muita vezes não escutava o colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa só tem que corrigir a forma do setor de operações respeitar o colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Prestar um bom trabalho e vestir a camisa com seriedade e respeito com todos

Empresa boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, serviço dinâmico e com ótima equipe.

Prós

Equipe e fiscal bom de trabalhar

Contras

Não possuímos estabilidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com