Logotipo - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliações de funcionários da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Atitudes profisdionais não permitem vacilos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O comprometimento com o funcionario, sem attasos no VT , Vale Refeicao e folha de pagamento na data certa, por 20 anos trabalbei na RUDDER nunca tive problemas. Orgulho de ter trabalhado nessa Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive stress com a empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei na Area Bancaria por 18 anos seguindo sempre os procedimentos cabiveis a esse setor.Como é um dia típico para você na empresa?Dia tipico é fazer os procedimentos corretos dentro do ambiente onde voce foi designado, afim de encerrar o dia com segurança e mantet seguro o local.

Empresa boa paga certo

Boa empresa nota 7/10Apenas as horas extras que são pagas 60 dias após que deixam os colaboradores meio chateados e a falta de Aux combustível e transportes pq dão 2 passagens só

Amei trabalhar na empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser vigilante ...ser um Rudder e ter orgulho do que faz .........ser bom junto da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter um posto certo ficar rodando em galho em galho até que um dia um velho saia para vc ser um vigilante com um posto fixo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom mesmo são bem ficados Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho...e felicidade

Gostaria de nunca ter saído da presa onde fiz muitos colegas amigos e ser respeitados por todos com quem trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por 10anos com os pagamentos sempre foi em dia nunca tive atraso sempre corretosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Da parte operacional antes tinha um gerente de operações não dava valor aos colaboradores muita vezes não escutava o colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa só tem que corrigir a forma do setor de operações respeitar o colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Prestar um bom trabalho e vestir a camisa com seriedade e respeito com todos

Já foi uma empresa boa

Era muito boa até ser vendida. Não valorizam o funcionário, sobrecarga de serviço, desvios de função, falta de empatia. Está longe de ser top em qualidade. Muito ruim

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Boa empresa trabalhei em vários bairros e municípios no rio grande do Sul!

Excelente em serviço

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário flexível 12x36 acolhedor Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para mi não é estressante em saber trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente nada ruim a declararComo é um dia típico para você na empresa?O de sempre estar focado e dedicado

Uma empresa muito boa de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria muito boa de trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa seria e muito bem organizada treinamento de funcionários valores excepcionais ao colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Bom a sempre algo de aprendizado a cada dia

Eu esperava mais quando a rudder virou grupo GPS

Na minha visão tinha que ser atencioso com os colaboradores á empresa,os supervisores darem mais atenção nos colaboradores e tbm serem mais responsável em lançar á carga horária de trabalho dos colaboradores certo.

Ótima empresa, valoriza os funcionários

É uma ótima empresa para trabalhar, pagamento feito em dia ,assistência completa,

Uma das piores que já trabalhei desorganização total

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter a carteira assinada e receber Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer hora extra e não receber o valor da passagem e o valor do almoço no final do mês isso quando vc recebe as horas extras certo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mais ou menos não sabem dar o valor para os colaboradores que se destacam pela eficiência e profissionalismo Como é um dia típico para você na empresa?Depende do posto que vc trabalha

Empresa excelente para trabalhar

Uma ótima empresa, não gostei de apenas um detalhe, e devido a isso que pedi demissão, lederanca com medo, ao ver meu curriculum o líder me colocou afastado para não correr riscos de perder a vaga(palavra dele mesmo), começou inventar ocorrências em meu nome e repassar para todos colegas e consigo confirmar que nenhuma fui eu que a cometi, mas não desejo mal a esse colega, desejo apenas que ele cresça mental e profissionalmente. Em relação a empresa nada a declarar contra só a favor, ótima empresa 👏👏👏

Prós

Guaritas perfeitas, refeição no local e salário sempre em dia

Contras

Não paga vale alimentação para nós faz muita falta

A cada passo que você avançar um ganho em dada passo e conhecimento na direção certa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação + vt+salario em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os postos lonhe de casa,dificil acesso ,rendição atrasando fora fo horários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoavel,calmo , ambiente de colegas Como é um dia típico para você na empresa?Uma batalha servi com dedicação sem ganhar nada em troca

Péssima empresa

O supervisor não dá apoio Não dão suportePéssima empresaSem oportunidade Sem apoio

Prós

Salario

Contras

Tudo

Amo o trabalho que executo.

Uma das maiores e melhores empresas na área de segurança privada. Me sinto privilegiado em estar nessa empresa. Recentemente conclui graduação e MBA nessa área. Me graduei em GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA na UNICESUMAR e fiz MBA em GESTÃO E INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA PRIVADA na UNINTER. Somada a minha experiência profissional na área, me sinto realizado profissionalmente.

Prós

Horário ótimo para poder estudar.

Contras

Distância as vezes de um PS de serviço de outro.

Da o melhor e sempre te deixam na base mas paga certo os funcionários, tem algumas coisas a melhorar como a questão de não fugir do horário na folha ponto mesmo passando do horário

Deus abençoe a Rudder Segurança

Boa tarde tenho o maior prazer de falar quando o assunto é Rudder Segurança, empresa séria que me ajudou muito na minha caminhada como segurança, pois aprendi muito e amadureci muito com a Rudder Segurança, por isso sou eternamente grato. Rudder fez parte dos meus momentos de dor e luta, me ensinou a respeitar e ser HOMEM, na vida com a FAMILIA, Rudder é exemplo de empresa, rudder é amiga, rudder é mae e pai RUDDER É TOP DE LINHA, FELIZ 2023 DEUS ABENÇOE ETERNAMENTE.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

fechar no PARANÀ.

Empresa que não oferece um bom salário.

Empresa que paga pouco os funcionários, não reconhecem tua dedicação, favorecem os homens.

Prós

Assistência médica com participação

Contras

Sem vale refeição

Empresa organizada

A Rudder antes de ser do grupo GPS era uma empresa organizada e muito boa de trabalhar.

Prós

Contras

Não tem plano de desenvolvimento e crescimento para funcionários

Bungue alimentos

Ótimo lugar para se trabalhar Trabalho a noite , temos que fazer rondas de moto .Uma grande área de extensão, para nós cuidarmos.Bom de trabalhar na empresa.Ruim as vezes são os colegas , nunca estão satisfeitos.

Ótima empresa para trabalhar pagamento em dia. Uniforme novos material de trabalho muito bom demais .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com