Avaliações de funcionários da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA: Porto Alegre, RS

Porto Alegre, RS176 avaliações

Encontramos 176 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 247 avaliações

Amei trabalhar na empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser vigilante ...ser um Rudder e ter orgulho do que faz .........ser bom junto da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter um posto certo ficar rodando em galho em galho até que um dia um velho saia para vc ser um vigilante com um posto fixo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom mesmo são bem ficados Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho...e felicidade

Gostaria de nunca ter saído da presa onde fiz muitos colegas amigos e ser respeitados por todos com quem trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por 10anos com os pagamentos sempre foi em dia nunca tive atraso sempre corretosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Da parte operacional antes tinha um gerente de operações não dava valor aos colaboradores muita vezes não escutava o colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa só tem que corrigir a forma do setor de operações respeitar o colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Prestar um bom trabalho e vestir a camisa com seriedade e respeito com todos

Vagas de Emprego - RUDDER SEGURANÇA LTDA

para Porto Alegre, RS

Já foi uma empresa boa

Era muito boa até ser vendida. Não valorizam o funcionário, sobrecarga de serviço, desvios de função, falta de empatia. Está longe de ser top em qualidade. Muito ruim

Eu esperava mais quando a rudder virou grupo GPS

Na minha visão tinha que ser atencioso com os colaboradores á empresa,os supervisores darem mais atenção nos colaboradores e tbm serem mais responsável em lançar á carga horária de trabalho dos colaboradores certo.

A cada passo que você avançar um ganho em dada passo e conhecimento na direção certa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação + vt+salario em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os postos lonhe de casa,dificil acesso ,rendição atrasando fora fo horários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoavel,calmo , ambiente de colegas Como é um dia típico para você na empresa?Uma batalha servi com dedicação sem ganhar nada em troca

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Da o melhor e sempre te deixam na base mas paga certo os funcionários, tem algumas coisas a melhorar como a questão de não fugir do horário na folha ponto mesmo passando do horário

Deus abençoe a Rudder Segurança

Boa tarde tenho o maior prazer de falar quando o assunto é Rudder Segurança, empresa séria que me ajudou muito na minha caminhada como segurança, pois aprendi muito e amadureci muito com a Rudder Segurança, por isso sou eternamente grato. Rudder fez parte dos meus momentos de dor e luta, me ensinou a respeitar e ser HOMEM, na vida com a FAMILIA, Rudder é exemplo de empresa, rudder é amiga, rudder é mae e pai RUDDER É TOP DE LINHA, FELIZ 2023 DEUS ABENÇOE ETERNAMENTE.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

fechar no PARANÀ.

Empresa que não oferece um bom salário.

Empresa que paga pouco os funcionários, não reconhecem tua dedicação, favorecem os homens.

Prós

Assistência médica com participação

Contras

Sem vale refeição

Empresa organizada

A Rudder antes de ser do grupo GPS era uma empresa organizada e muito boa de trabalhar.

Prós

Contras

Não tem plano de desenvolvimento e crescimento para funcionários

Ótima empresa para trabalhar pagamento em dia. Uniforme novos material de trabalho muito bom demais .

Muito boa

Muito boa avaliação sobre isto .gostei muito todas perguntas direto ao ponto

Empresa super recomendada

Empresa profissional sem problemas. Salário em dia,uniforme padrão resposta rápida não tem o quê falar mal da mesma.

Rudder

Empresa ótima para trabalhar alto nível de responsabilidade empresa muito seria , além de tudo da toda atenção aos seus funcionários

Contras

Vale alimentação

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.

Oque eu posso falar da Em presa,Rudder,para mim foi muito boa em todos os sentidos, tive oportunidades, crescimento dentro da Em presa,comecei como vigilante, depois fiscal, só sai da empresa para passar a ser, coordenador de segurança do shopping praia de pelas.

Prós

Refeição uma empresa terceirizada.

Contras

Olha se eu falar alguma coisa contra está empresa, eu estarei, faltando com a verdade.

Empresa que ruim

Empresa que te exige muito e não colabora com nada, fiscais arrogantes,não recomendo.

Empresa boa de trabalhar, paga em dia.

Boa empresa, ............................................................

Uma empresa que se importa com seus funcionários dando oportunidade de crescimento

Prós

Vale alimentação

Contras

Empresa séria e otimo local de trabalho

Otimo ambiente de trabalho , foram 2anos de bastante aprendizado na empresa

Prós

Otimas foram.muito boas minhas referências passadas prla empresa

Empresa correta e boa de trabalhar

Empresa paga os salários em dia e te dá suporte necessário

Prós

Estábilidade

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Exímia nós pagamentos dos funcionários

Tu pode contar , não em tudo ,mas da pra trabalhar bem, não facilitava muito o trabalho do vigilante,ainda este sendo mulher.

Prós

Somente aquele que trabalha na base levava sua comida e esquentava na cozinha

Contras

Fornece

Muito boa, empresa comprometida.

Empresa de destaque na área.sempre que precisei sanar problemas referente ao posto de trabalho a empresa num todo se prontifica a sanar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com