Logotipo - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliações de funcionários da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo7 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 249 avaliações

Muito boa de trabalhar.

Empresa grande, bom ambiente, oferece benefício, porém não oferece plano de carreira. No geral é boa empresa.

Prós

Oferece vales alimentação ou refeição

Contras

Plano de saúde, não é viavel.

Empresa que não oferece um bom salário.

Empresa que paga pouco os funcionários, não reconhecem tua dedicação, favorecem os homens.

Prós

Assistência médica com participação

Contras

Sem vale refeição

Boa, agradável, dinâmica, competente, responsável

Empresa agradável, ambiente bom, responsável, competente, dinâmica. Em dia com seus funcionários

Prós

Contras

Fornece Vale alimentação

Ambiente agradavel

Trabalho em equipe mutio direcionado ao atendimento de funcionarios e colaboradores.

Prós

Varias atividades dentro da empresa

Contras

Segurança, por ter uma sala de muito armamento para segurança.

Empresa conceituada no trato com seus funcionários, mantendo ética e valores dentro da organização.

Empresa conceituada no trato com seus funcionários, mantendo ética e valores dentro da organização, dando suporte ao aprendizado e crescimento profissional, os funcionários que ali trabalham tem acesso direto aos seus gerentes para qualquer dúvida que possa aparecer no andamento de seus afazeres.

Prós

Duas horas de Intervalo

Contras

Sem Plano de Saúde

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Falta de coleguismo

Colegas não colaboram com você. Rotinas administrativas em geral. A gerência muito fraca. Aprendi pouco no tempo que estive lá.

Prós

Contras

Má gestão

empresa com um bom hambiente de tralho e bom relacionamento entre chefia e funcionario

A empresa é boa sua poilitica aplicada e usada no dia-a-dia, colegas agradaveis com boa disposiçao para companheirismo e troca de experiencia com colega, a gerencia boa com paciencia e boa vontade para ensinar, aprendi que todos os dias tem coisas novas para se aprender e que a carga horaria trabalhada passa voando e no dia seguinte voce tem novas atribuiçoes e aprendizado.Nao sei se posso dizer que foi mais dificil mas que foi a mais trabalhosa quando os vigilantes fizeram greve e algumas regioes teve o dicidio e outra nao, tivemos que fazer por etapa. Ter desempenhado bem minha funçao.

Prós

vale alimentação

Contras

plano de saude muito caro, sem chance de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com