Avaliações de funcionários da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA: Vigia / Vigilante

Vigia / Vigilante91 avaliações

Encontramos 91 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 248 avaliações

Empresa boa paga certo

Boa empresa nota 7/10Apenas as horas extras que são pagas 60 dias após que deixam os colaboradores meio chateados e a falta de Aux combustível e transportes pq dão 2 passagens só

Boa empresa trabalhei em vários bairros e municípios no rio grande do Sul!

Eu esperava mais quando a rudder virou grupo GPS

Na minha visão tinha que ser atencioso com os colaboradores á empresa,os supervisores darem mais atenção nos colaboradores e tbm serem mais responsável em lançar á carga horária de trabalho dos colaboradores certo.

Ótima empresa, valoriza os funcionários

É uma ótima empresa para trabalhar, pagamento feito em dia ,assistência completa,

Péssima empresa

O supervisor não dá apoio Não dão suportePéssima empresaSem oportunidade Sem apoio

Prós

Salario

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Amo o trabalho que executo.

Uma das maiores e melhores empresas na área de segurança privada. Me sinto privilegiado em estar nessa empresa. Recentemente conclui graduação e MBA nessa área. Me graduei em GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA na UNICESUMAR e fiz MBA em GESTÃO E INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA PRIVADA na UNINTER. Somada a minha experiência profissional na área, me sinto realizado profissionalmente.

Prós

Horário ótimo para poder estudar.

Contras

Distância as vezes de um PS de serviço de outro.

Empresa organizada

A Rudder antes de ser do grupo GPS era uma empresa organizada e muito boa de trabalhar.

Prós

Contras

Não tem plano de desenvolvimento e crescimento para funcionários

Bungue alimentos

Ótimo lugar para se trabalhar Trabalho a noite , temos que fazer rondas de moto .Uma grande área de extensão, para nós cuidarmos.Bom de trabalhar na empresa.Ruim as vezes são os colegas , nunca estão satisfeitos.

Ótima empresa para trabalhar pagamento em dia. Uniforme novos material de trabalho muito bom demais .

Muito boa

Muito boa avaliação sobre isto .gostei muito todas perguntas direto ao ponto

Empresa super recomendada

Empresa profissional sem problemas. Salário em dia,uniforme padrão resposta rápida não tem o quê falar mal da mesma.

É uma boa empresa.

É uma empresa de grande porte e todas as obrigação em dia com o vigilante trabalhei 5 anos nela só fui pra rua por causa da pandemia se.nao estava lá até agora pedi minha volta para trabalhar lá estou no aguardo

Prós

Acho que é ruim pois podemos usar o vale em outras coisas do lar

Excelente empresa,organizada.

Excelente empresa, porém falta muita humanidade em relação empresa/funcionários, tratar com mais respeito e atenção.

Empresa séria e otimo local de trabalho

Otimo ambiente de trabalho , foram 2anos de bastante aprendizado na empresa

Prós

Otimas foram.muito boas minhas referências passadas prla empresa

Empresa correta e boa de trabalhar

Empresa paga os salários em dia e te dá suporte necessário

Prós

Estábilidade

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Exímia nós pagamentos dos funcionários

Tu pode contar , não em tudo ,mas da pra trabalhar bem, não facilitava muito o trabalho do vigilante,ainda este sendo mulher.

Prós

Somente aquele que trabalha na base levava sua comida e esquentava na cozinha

Contras

Fornece

Empresa muito boa de se trabalhar , cumpre com suas responsabilidades para com seus funcionarios

Foi uma excelente experiência, trabalhei em condomínio de alto padrão, conheci muitas pessoas , fiz muitas amizades , aperfeiçoei a parte de atendimento , local de trabalho excelente , tinha todo o suporte da empresa na parte de monitoramento de áreas condominias , não tenho nada a reclamar da empresa rudder , sempre foram super corretos e profissionais comigo

Avaliação

Uma empresa que oferece todo o suporte, supervisão sempre presente.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O trabalho e a comunicação nessa empresa para que as tarefas aconteçam, dão-se de forma tranquila e dinâmica, o tratamento entre colaboradores e superiores ocorrem de forma respeitosa e reciproca o que permite um ambiente de trabalho saudável. a parte mais difícil do trabalho, fica por conta da falta de conhecimento dos clientes, de como funciona a burocracia da "segurança" no nosso local de trabalho; mesmo sendo esses clientes, assíduos da empresa a qual prestamos serviço! A parte mais agradável do trabalho, corresponde ao respeito e ao apoio que recebemos dos superiores; mesmo que para resolver-se problemas pessoais ou de burocracia interna.

Prós

A refeição, é feita no local de trabalho

Contras

Fornece vale refeição

Empresa otima de se trabalhar

Empresa ótima de trabalhar, vc aprende vários processos , tem contato com vários tipos de clientes contratantes das mais variadas formas de executar a segurança. Recomendo esta empresa. Séria ConvictaValorosa.

Empresa top de linha

Empresa super pontual em tudo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras

Meia hora de almoço

Vigia / Vigilante na empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Salário estimado
R$ 1.810 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com