Logotipo - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliações de funcionários da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA: Vigilante Patrimonial

Vigilante Patrimonial73 avaliações

Encontramos 73 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 249 avaliações

Atitudes profisdionais não permitem vacilos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O comprometimento com o funcionario, sem attasos no VT , Vale Refeicao e folha de pagamento na data certa, por 20 anos trabalbei na RUDDER nunca tive problemas. Orgulho de ter trabalhado nessa Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive stress com a empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei na Area Bancaria por 18 anos seguindo sempre os procedimentos cabiveis a esse setor.Como é um dia típico para você na empresa?Dia tipico é fazer os procedimentos corretos dentro do ambiente onde voce foi designado, afim de encerrar o dia com segurança e mantet seguro o local.

Amei trabalhar na empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser vigilante ...ser um Rudder e ter orgulho do que faz .........ser bom junto da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter um posto certo ficar rodando em galho em galho até que um dia um velho saia para vc ser um vigilante com um posto fixo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom mesmo são bem ficados Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho...e felicidade

Gostaria de nunca ter saído da presa onde fiz muitos colegas amigos e ser respeitados por todos com quem trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por 10anos com os pagamentos sempre foi em dia nunca tive atraso sempre corretosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Da parte operacional antes tinha um gerente de operações não dava valor aos colaboradores muita vezes não escutava o colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa só tem que corrigir a forma do setor de operações respeitar o colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Prestar um bom trabalho e vestir a camisa com seriedade e respeito com todos

Já foi uma empresa boa

Era muito boa até ser vendida. Não valorizam o funcionário, sobrecarga de serviço, desvios de função, falta de empatia. Está longe de ser top em qualidade. Muito ruim

Uma empresa muito boa de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria muito boa de trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa seria e muito bem organizada treinamento de funcionários valores excepcionais ao colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Bom a sempre algo de aprendizado a cada dia

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Uma das piores que já trabalhei desorganização total

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter a carteira assinada e receber Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer hora extra e não receber o valor da passagem e o valor do almoço no final do mês isso quando vc recebe as horas extras certo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mais ou menos não sabem dar o valor para os colaboradores que se destacam pela eficiência e profissionalismo Como é um dia típico para você na empresa?Depende do posto que vc trabalha

Empresa excelente para trabalhar

Uma ótima empresa, não gostei de apenas um detalhe, e devido a isso que pedi demissão, lederanca com medo, ao ver meu curriculum o líder me colocou afastado para não correr riscos de perder a vaga(palavra dele mesmo), começou inventar ocorrências em meu nome e repassar para todos colegas e consigo confirmar que nenhuma fui eu que a cometi, mas não desejo mal a esse colega, desejo apenas que ele cresça mental e profissionalmente. Em relação a empresa nada a declarar contra só a favor, ótima empresa 👏👏👏

Prós

Guaritas perfeitas, refeição no local e salário sempre em dia

Contras

Não paga vale alimentação para nós faz muita falta

A cada passo que você avançar um ganho em dada passo e conhecimento na direção certa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação + vt+salario em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os postos lonhe de casa,dificil acesso ,rendição atrasando fora fo horários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoavel,calmo , ambiente de colegas Como é um dia típico para você na empresa?Uma batalha servi com dedicação sem ganhar nada em troca

Deus abençoe a Rudder Segurança

Boa tarde tenho o maior prazer de falar quando o assunto é Rudder Segurança, empresa séria que me ajudou muito na minha caminhada como segurança, pois aprendi muito e amadureci muito com a Rudder Segurança, por isso sou eternamente grato. Rudder fez parte dos meus momentos de dor e luta, me ensinou a respeitar e ser HOMEM, na vida com a FAMILIA, Rudder é exemplo de empresa, rudder é amiga, rudder é mae e pai RUDDER É TOP DE LINHA, FELIZ 2023 DEUS ABENÇOE ETERNAMENTE.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

fechar no PARANÀ.

Empresa dinâmica, e é a melhor empresa de segurança .

Empresa, q apoia o funcionário, se desempenha ao máximo para para que possamos desempenhar junto a ela um ótimo trabalho , pra min e a melhor empresa de segurança que já trabalhei, espero poder trabalhar novamente.

Empresa boa porém gestor sem capacidade de liderança

Supervisão muito abaixo do previsto só quem é amigo se da bem.

Uma empresa que se importa com seus funcionários dando oportunidade de crescimento

Prós

Vale alimentação

Contras

Muito boa, empresa comprometida.

Empresa de destaque na área.sempre que precisei sanar problemas referente ao posto de trabalho a empresa num todo se prontifica a sanar.

empresa muito dinamica e pratica de se trabalhar

otima empresa para se trabalhar super correta tanto na entrada do funcionario como na saida pagam certinho se nenhuma reclamaçao a fazer

Prós

salario

Contras

armamento

Antes de trabalhar nela, olhava de um após sair vi que estava enganado. Mas isso não é culpa do nome RUDDER isso aí é gestão.

Paga certo mas a maneira que tratam os funcionários de maneira diferente Existe uma cultura enraizada lá dentro da base muito ultrapassada.

Prós

Paga na data mas também não faz mais que a obrigação.

Contras

Operacional não existe.

Boa empresa para trabalhar

Empresa boa de trabalhar, com ótima equipe, com pagamento sempre em dia.

Trabalhei na empresa e fui descartado sem nenhuma alteração no meu serviço,e sem nenhuma explicação nem consideração pela minha pessoa.

A empresa não valoriza o funcionário, e mesmo sendo assíduo e responsável no meu posto fui dispensado sem nenhuma consideração por mim ou preocupação com a situação que minha família ficaria com meu desemprego. A empresa simplesmente ignora o funcionário que se empenha e não usa de meritocracia para avaliar demissões.

Prós

nenhuma

Contras

Não valoriza o funcionário que se empenha.

bom ambiente

bom ambiente. bem organizada. treinamento próprio. boa estruturas e instalações.

Prós

fornece tickets

Contras

-----

Trabalho dinâmico e intenso

Empresa engessada segue costumes ultrapassados que dificultam o serviço.

Prós

Paga em dia e não atrasa

Contras

Não opino .

Empresa séria e responsável comprometida com o cliente interno e externo.

A empresa oferece um leque de opções e oportunidades de postos e serviços.

Prós

Vale refeição e alimentação, passagens, vale gasolina.

Contras

Plano de saúde a parte.

Empresa poderia qualificar mais o funcionario com atendimento ao publivo, principalmente aqueles que trabalham em agencias bancárias.

Atenção melhor ao funcionário nos postos de trabalho na troca se turno.

Prós

Trabalhar em local limpo, pagamento em dia, uniforme unico no posto de trabalho

Contras

Asumir posto fora da capital, as vezes passando do horário de 12 horas, e ter que se virar para vir para casa.

Vigilante Patrimonial na empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Salário estimado
R$ 1.961 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com