Logotipo - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliações da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA sobre Estabilidade e promoção

3,5Estabilidade e promoção

Encontramos 75 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 249 avaliações

Atitudes profisdionais não permitem vacilos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O comprometimento com o funcionario, sem attasos no VT , Vale Refeicao e folha de pagamento na data certa, por 20 anos trabalbei na RUDDER nunca tive problemas. Orgulho de ter trabalhado nessa Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive stress com a empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei na Area Bancaria por 18 anos seguindo sempre os procedimentos cabiveis a esse setor.Como é um dia típico para você na empresa?Dia tipico é fazer os procedimentos corretos dentro do ambiente onde voce foi designado, afim de encerrar o dia com segurança e mantet seguro o local.

Uma empresa muito boa de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria muito boa de trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa seria e muito bem organizada treinamento de funcionários valores excepcionais ao colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Bom a sempre algo de aprendizado a cada dia

Eu esperava mais quando a rudder virou grupo GPS

Na minha visão tinha que ser atencioso com os colaboradores á empresa,os supervisores darem mais atenção nos colaboradores e tbm serem mais responsável em lançar á carga horária de trabalho dos colaboradores certo.

Péssima empresa

O supervisor não dá apoio Não dão suportePéssima empresaSem oportunidade Sem apoio

Prós

Salario

Contras

Tudo

Amo o trabalho que executo.

Uma das maiores e melhores empresas na área de segurança privada. Me sinto privilegiado em estar nessa empresa. Recentemente conclui graduação e MBA nessa área. Me graduei em GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA na UNICESUMAR e fiz MBA em GESTÃO E INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA PRIVADA na UNINTER. Somada a minha experiência profissional na área, me sinto realizado profissionalmente.

Prós

Horário ótimo para poder estudar.

Contras

Distância as vezes de um PS de serviço de outro.

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Deus abençoe a Rudder Segurança

Boa tarde tenho o maior prazer de falar quando o assunto é Rudder Segurança, empresa séria que me ajudou muito na minha caminhada como segurança, pois aprendi muito e amadureci muito com a Rudder Segurança, por isso sou eternamente grato. Rudder fez parte dos meus momentos de dor e luta, me ensinou a respeitar e ser HOMEM, na vida com a FAMILIA, Rudder é exemplo de empresa, rudder é amiga, rudder é mae e pai RUDDER É TOP DE LINHA, FELIZ 2023 DEUS ABENÇOE ETERNAMENTE.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

fechar no PARANÀ.

Empresa organizada

A Rudder antes de ser do grupo GPS era uma empresa organizada e muito boa de trabalhar.

Prós

Contras

Não tem plano de desenvolvimento e crescimento para funcionários

Trabalhei 20 anos lá melhor empresa no ramo de seguranca

Ótima empresa de segurança privadaNumca atrasa seu salárioAmbientes bons de trabalhoSupervisores com treine tô eficáciaMelhor empresa..Não estou falando isto pq desejo voltar mais antiga direção era top.

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.

Oque eu posso falar da Em presa,Rudder,para mim foi muito boa em todos os sentidos, tive oportunidades, crescimento dentro da Em presa,comecei como vigilante, depois fiscal, só sai da empresa para passar a ser, coordenador de segurança do shopping praia de pelas.

Prós

Refeição uma empresa terceirizada.

Contras

Olha se eu falar alguma coisa contra está empresa, eu estarei, faltando com a verdade.

Empresa dinâmica, e é a melhor empresa de segurança .

Empresa, q apoia o funcionário, se desempenha ao máximo para para que possamos desempenhar junto a ela um ótimo trabalho , pra min e a melhor empresa de segurança que já trabalhei, espero poder trabalhar novamente.

Uma empresa que se importa com seus funcionários dando oportunidade de crescimento

Prós

Vale alimentação

Contras

Empresa séria e otimo local de trabalho

Otimo ambiente de trabalho , foram 2anos de bastante aprendizado na empresa

Prós

Otimas foram.muito boas minhas referências passadas prla empresa

Empresa correta e boa de trabalhar

Empresa paga os salários em dia e te dá suporte necessário

Prós

Estábilidade

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O trabalho e a comunicação nessa empresa para que as tarefas aconteçam, dão-se de forma tranquila e dinâmica, o tratamento entre colaboradores e superiores ocorrem de forma respeitosa e reciproca o que permite um ambiente de trabalho saudável. a parte mais difícil do trabalho, fica por conta da falta de conhecimento dos clientes, de como funciona a burocracia da "segurança" no nosso local de trabalho; mesmo sendo esses clientes, assíduos da empresa a qual prestamos serviço! A parte mais agradável do trabalho, corresponde ao respeito e ao apoio que recebemos dos superiores; mesmo que para resolver-se problemas pessoais ou de burocracia interna.

Prós

A refeição, é feita no local de trabalho

Contras

Fornece vale refeição

Empresa otima de se trabalhar

Empresa ótima de trabalhar, vc aprende vários processos , tem contato com vários tipos de clientes contratantes das mais variadas formas de executar a segurança. Recomendo esta empresa. Séria ConvictaValorosa.

bom ambiente

bom ambiente. bem organizada. treinamento próprio. boa estruturas e instalações.

Prós

fornece tickets

Contras

-----

Empresa sem compromisso com o contratado.

Fui contratado em 2017 para ser balanceiro. Drvido experiencia comp.Conferrnte de cargas. Pois a emprrsa me contratatou. Todavia era só para tirar as férias de trrs colegas. Pois a emprrsa tinha assumido o posto e colocado 3 balanceiros. Tinha q dar férias. Foi dada. Depoia simpleamente me dmitiram..Sem explicaçoes. Lógico. Ninguem sabia na emprrsa oq fazer comigo. Passei um semana indo na base tirando serviço de porteiro. Até q resolveram me demitir.

Prós

NAO

Contras

SEM COMPROMISSO COMIGO.

Dinamica e prestativa

Otima empresa,pagamento em dia,porem pouca oportunidade de crescimento.

Prós

TICKET ALIMENTACAO

Contras

OPORTUNIDADE DE PROMOÇAO

Empresa Faz o seu nome

Trabalhei nela por quase 6 anos sendo que trabalhei em vários locais ,em bancos ,empresas e fui reserva por 2 anos contrataram.

Prós

Empresa honra com seus compromissos

Contras

Te trocam de local de trabalho do nada sem aviso

Uma das melhores empresas no ramo da segurança no estado. O salário é o base do vigilante. Tem bons postos de trabalho. Fica devendo num background ou apoio para o seu funcionário, como cursos, cesta básica por assiduidade ou premiação e outros.

Empresa boa de se trabalhar.

A Rudder foi uma ótima empresa, o único ponto ruim é que não há um plano de carreira ou um aumento salarial, somente o piso salarial era que contava. Isso gera certa insatisfação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com