Logotipo - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliações da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA sobre Gestão

Encontramos 87 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 249 avaliações

Atitudes profisdionais não permitem vacilos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O comprometimento com o funcionario, sem attasos no VT , Vale Refeicao e folha de pagamento na data certa, por 20 anos trabalbei na RUDDER nunca tive problemas. Orgulho de ter trabalhado nessa Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive stress com a empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei na Area Bancaria por 18 anos seguindo sempre os procedimentos cabiveis a esse setor.Como é um dia típico para você na empresa?Dia tipico é fazer os procedimentos corretos dentro do ambiente onde voce foi designado, afim de encerrar o dia com segurança e mantet seguro o local.

Amei trabalhar na empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser vigilante ...ser um Rudder e ter orgulho do que faz .........ser bom junto da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter um posto certo ficar rodando em galho em galho até que um dia um velho saia para vc ser um vigilante com um posto fixo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom mesmo são bem ficados Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho...e felicidade

Gostaria de nunca ter saído da presa onde fiz muitos colegas amigos e ser respeitados por todos com quem trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por 10anos com os pagamentos sempre foi em dia nunca tive atraso sempre corretosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Da parte operacional antes tinha um gerente de operações não dava valor aos colaboradores muita vezes não escutava o colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa só tem que corrigir a forma do setor de operações respeitar o colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Prestar um bom trabalho e vestir a camisa com seriedade e respeito com todos

Já foi uma empresa boa

Era muito boa até ser vendida. Não valorizam o funcionário, sobrecarga de serviço, desvios de função, falta de empatia. Está longe de ser top em qualidade. Muito ruim

Excelente em serviço

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário flexível 12x36 acolhedor Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para mi não é estressante em saber trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente nada ruim a declararComo é um dia típico para você na empresa?O de sempre estar focado e dedicado

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Uma empresa muito boa de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria muito boa de trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa seria e muito bem organizada treinamento de funcionários valores excepcionais ao colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Bom a sempre algo de aprendizado a cada dia

Eu esperava mais quando a rudder virou grupo GPS

Na minha visão tinha que ser atencioso com os colaboradores á empresa,os supervisores darem mais atenção nos colaboradores e tbm serem mais responsável em lançar á carga horária de trabalho dos colaboradores certo.

Ótima empresa, valoriza os funcionários

É uma ótima empresa para trabalhar, pagamento feito em dia ,assistência completa,

Uma das piores que já trabalhei desorganização total

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter a carteira assinada e receber Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer hora extra e não receber o valor da passagem e o valor do almoço no final do mês isso quando vc recebe as horas extras certo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mais ou menos não sabem dar o valor para os colaboradores que se destacam pela eficiência e profissionalismo Como é um dia típico para você na empresa?Depende do posto que vc trabalha

A cada passo que você avançar um ganho em dada passo e conhecimento na direção certa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação + vt+salario em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os postos lonhe de casa,dificil acesso ,rendição atrasando fora fo horários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoavel,calmo , ambiente de colegas Como é um dia típico para você na empresa?Uma batalha servi com dedicação sem ganhar nada em troca

Péssima empresa

O supervisor não dá apoio Não dão suportePéssima empresaSem oportunidade Sem apoio

Prós

Salario

Contras

Tudo

Da o melhor e sempre te deixam na base mas paga certo os funcionários, tem algumas coisas a melhorar como a questão de não fugir do horário na folha ponto mesmo passando do horário

Empresa que não oferece um bom salário.

Empresa que paga pouco os funcionários, não reconhecem tua dedicação, favorecem os homens.

Prós

Assistência médica com participação

Contras

Sem vale refeição

Empresa organizada

A Rudder antes de ser do grupo GPS era uma empresa organizada e muito boa de trabalhar.

Prós

Contras

Não tem plano de desenvolvimento e crescimento para funcionários

Trabalhei 20 anos lá melhor empresa no ramo de seguranca

Ótima empresa de segurança privadaNumca atrasa seu salárioAmbientes bons de trabalhoSupervisores com treine tô eficáciaMelhor empresa..Não estou falando isto pq desejo voltar mais antiga direção era top.

Rudder

Empresa ótima para trabalhar alto nível de responsabilidade empresa muito seria , além de tudo da toda atenção aos seus funcionários

Contras

Vale alimentação

Empresa dinâmica, e é a melhor empresa de segurança .

Empresa, q apoia o funcionário, se desempenha ao máximo para para que possamos desempenhar junto a ela um ótimo trabalho , pra min e a melhor empresa de segurança que já trabalhei, espero poder trabalhar novamente.

Excelente empresa,organizada.

Excelente empresa, porém falta muita humanidade em relação empresa/funcionários, tratar com mais respeito e atenção.

Empresa boa porém gestor sem capacidade de liderança

Supervisão muito abaixo do previsto só quem é amigo se da bem.

Uma empresa que se importa com seus funcionários dando oportunidade de crescimento

Prós

Vale alimentação

Contras

Exímia nós pagamentos dos funcionários

Tu pode contar , não em tudo ,mas da pra trabalhar bem, não facilitava muito o trabalho do vigilante,ainda este sendo mulher.

Prós

Somente aquele que trabalha na base levava sua comida e esquentava na cozinha

Contras

Fornece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com