Logotipo - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliações da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 97 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 249 avaliações

Atitudes profisdionais não permitem vacilos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O comprometimento com o funcionario, sem attasos no VT , Vale Refeicao e folha de pagamento na data certa, por 20 anos trabalbei na RUDDER nunca tive problemas. Orgulho de ter trabalhado nessa Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive stress com a empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei na Area Bancaria por 18 anos seguindo sempre os procedimentos cabiveis a esse setor.Como é um dia típico para você na empresa?Dia tipico é fazer os procedimentos corretos dentro do ambiente onde voce foi designado, afim de encerrar o dia com segurança e mantet seguro o local.

Gostaria de nunca ter saído da presa onde fiz muitos colegas amigos e ser respeitados por todos com quem trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por 10anos com os pagamentos sempre foi em dia nunca tive atraso sempre corretosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Da parte operacional antes tinha um gerente de operações não dava valor aos colaboradores muita vezes não escutava o colaborador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa só tem que corrigir a forma do setor de operações respeitar o colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Prestar um bom trabalho e vestir a camisa com seriedade e respeito com todos

Ótima empresa, valoriza os funcionários

É uma ótima empresa para trabalhar, pagamento feito em dia ,assistência completa,

Uma das piores que já trabalhei desorganização total

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter a carteira assinada e receber Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer hora extra e não receber o valor da passagem e o valor do almoço no final do mês isso quando vc recebe as horas extras certo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mais ou menos não sabem dar o valor para os colaboradores que se destacam pela eficiência e profissionalismo Como é um dia típico para você na empresa?Depende do posto que vc trabalha

Empresa excelente para trabalhar

Uma ótima empresa, não gostei de apenas um detalhe, e devido a isso que pedi demissão, lederanca com medo, ao ver meu curriculum o líder me colocou afastado para não correr riscos de perder a vaga(palavra dele mesmo), começou inventar ocorrências em meu nome e repassar para todos colegas e consigo confirmar que nenhuma fui eu que a cometi, mas não desejo mal a esse colega, desejo apenas que ele cresça mental e profissionalmente. Em relação a empresa nada a declarar contra só a favor, ótima empresa 👏👏👏

Prós

Guaritas perfeitas, refeição no local e salário sempre em dia

Contras

Não paga vale alimentação para nós faz muita falta

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

A cada passo que você avançar um ganho em dada passo e conhecimento na direção certa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação + vt+salario em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os postos lonhe de casa,dificil acesso ,rendição atrasando fora fo horários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoavel,calmo , ambiente de colegas Como é um dia típico para você na empresa?Uma batalha servi com dedicação sem ganhar nada em troca

Empresa que não oferece um bom salário.

Empresa que paga pouco os funcionários, não reconhecem tua dedicação, favorecem os homens.

Prós

Assistência médica com participação

Contras

Sem vale refeição

Empresa organizada

A Rudder antes de ser do grupo GPS era uma empresa organizada e muito boa de trabalhar.

Prós

Contras

Não tem plano de desenvolvimento e crescimento para funcionários

Ótima empresa para trabalhar pagamento em dia. Uniforme novos material de trabalho muito bom demais .

Trabalhei 20 anos lá melhor empresa no ramo de seguranca

Ótima empresa de segurança privadaNumca atrasa seu salárioAmbientes bons de trabalhoSupervisores com treine tô eficáciaMelhor empresa..Não estou falando isto pq desejo voltar mais antiga direção era top.

Empresa super recomendada

Empresa profissional sem problemas. Salário em dia,uniforme padrão resposta rápida não tem o quê falar mal da mesma.

Rudder

Empresa ótima para trabalhar alto nível de responsabilidade empresa muito seria , além de tudo da toda atenção aos seus funcionários

Contras

Vale alimentação

Uma empresa que se importa com seus funcionários dando oportunidade de crescimento

Prós

Vale alimentação

empresa que paga em dia

empresa pontual nos pagamentos, cobram bastante e valorizam mto pouco.

Prós

salrio em dia

Contras

falta de organização e reconhecimento.

Empresa correta e boa de trabalhar

Empresa paga os salários em dia e te dá suporte necessário

Prós

Estábilidade

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Exímia nós pagamentos dos funcionários

Tu pode contar , não em tudo ,mas da pra trabalhar bem, não facilitava muito o trabalho do vigilante,ainda este sendo mulher.

Prós

Somente aquele que trabalha na base levava sua comida e esquentava na cozinha

Contras

Fornece

empresa muito dinamica e pratica de se trabalhar

otima empresa para se trabalhar super correta tanto na entrada do funcionario como na saida pagam certinho se nenhuma reclamaçao a fazer

Prós

salario

Contras

armamento

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O trabalho e a comunicação nessa empresa para que as tarefas aconteçam, dão-se de forma tranquila e dinâmica, o tratamento entre colaboradores e superiores ocorrem de forma respeitosa e reciproca o que permite um ambiente de trabalho saudável. a parte mais difícil do trabalho, fica por conta da falta de conhecimento dos clientes, de como funciona a burocracia da "segurança" no nosso local de trabalho; mesmo sendo esses clientes, assíduos da empresa a qual prestamos serviço! A parte mais agradável do trabalho, corresponde ao respeito e ao apoio que recebemos dos superiores; mesmo que para resolver-se problemas pessoais ou de burocracia interna.

Prós

A refeição, é feita no local de trabalho

Contras

Fornece vale refeição

Boa empresa para trabalhar

Empresa boa de trabalhar, com ótima equipe, com pagamento sempre em dia.

Empresa sem compromisso com o contratado.

Fui contratado em 2017 para ser balanceiro. Drvido experiencia comp.Conferrnte de cargas. Pois a emprrsa me contratatou. Todavia era só para tirar as férias de trrs colegas. Pois a emprrsa tinha assumido o posto e colocado 3 balanceiros. Tinha q dar férias. Foi dada. Depoia simpleamente me dmitiram..Sem explicaçoes. Lógico. Ninguem sabia na emprrsa oq fazer comigo. Passei um semana indo na base tirando serviço de porteiro. Até q resolveram me demitir.

Prós

NAO

Contras

SEM COMPROMISSO COMIGO.

Todas empresas tem seus prós e contras mas no geral é uma empresa boa de se trabalhar recomendaria

No geral recomendaria a empresa por ser uma empresa correta começando pelo motivo de pagarem um salário base correto , e por ser uma empresa com muita credibilidade para s procura fe um movo emprego

Prós

Compromisso com salário base e os beneficios necessários

Contras

Necessidades básicas no administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com