Logotipo - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Avaliações da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA sobre Trabalho e lazer

Encontramos 107 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 249 avaliações

Atitudes profisdionais não permitem vacilos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O comprometimento com o funcionario, sem attasos no VT , Vale Refeicao e folha de pagamento na data certa, por 20 anos trabalbei na RUDDER nunca tive problemas. Orgulho de ter trabalhado nessa Empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive stress com a empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei na Area Bancaria por 18 anos seguindo sempre os procedimentos cabiveis a esse setor.Como é um dia típico para você na empresa?Dia tipico é fazer os procedimentos corretos dentro do ambiente onde voce foi designado, afim de encerrar o dia com segurança e mantet seguro o local.

Uma empresa muito boa de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria muito boa de trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa seria e muito bem organizada treinamento de funcionários valores excepcionais ao colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Bom a sempre algo de aprendizado a cada dia

Uma das piores que já trabalhei desorganização total

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter a carteira assinada e receber Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer hora extra e não receber o valor da passagem e o valor do almoço no final do mês isso quando vc recebe as horas extras certo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Mais ou menos não sabem dar o valor para os colaboradores que se destacam pela eficiência e profissionalismo Como é um dia típico para você na empresa?Depende do posto que vc trabalha

Empresa excelente para trabalhar

Uma ótima empresa, não gostei de apenas um detalhe, e devido a isso que pedi demissão, lederanca com medo, ao ver meu curriculum o líder me colocou afastado para não correr riscos de perder a vaga(palavra dele mesmo), começou inventar ocorrências em meu nome e repassar para todos colegas e consigo confirmar que nenhuma fui eu que a cometi, mas não desejo mal a esse colega, desejo apenas que ele cresça mental e profissionalmente. Em relação a empresa nada a declarar contra só a favor, ótima empresa 👏👏👏

Prós

Guaritas perfeitas, refeição no local e salário sempre em dia

Contras

Não paga vale alimentação para nós faz muita falta

A cada passo que você avançar um ganho em dada passo e conhecimento na direção certa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vale alimentação + vt+salario em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os postos lonhe de casa,dificil acesso ,rendição atrasando fora fo horários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoavel,calmo , ambiente de colegas Como é um dia típico para você na empresa?Uma batalha servi com dedicação sem ganhar nada em troca

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Péssima empresa

O supervisor não dá apoio Não dão suportePéssima empresaSem oportunidade Sem apoio

Prós

Salario

Contras

Tudo

Amo o trabalho que executo.

Uma das maiores e melhores empresas na área de segurança privada. Me sinto privilegiado em estar nessa empresa. Recentemente conclui graduação e MBA nessa área. Me graduei em GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA na UNICESUMAR e fiz MBA em GESTÃO E INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA PRIVADA na UNINTER. Somada a minha experiência profissional na área, me sinto realizado profissionalmente.

Prós

Horário ótimo para poder estudar.

Contras

Distância as vezes de um PS de serviço de outro.

Deus abençoe a Rudder Segurança

Boa tarde tenho o maior prazer de falar quando o assunto é Rudder Segurança, empresa séria que me ajudou muito na minha caminhada como segurança, pois aprendi muito e amadureci muito com a Rudder Segurança, por isso sou eternamente grato. Rudder fez parte dos meus momentos de dor e luta, me ensinou a respeitar e ser HOMEM, na vida com a FAMILIA, Rudder é exemplo de empresa, rudder é amiga, rudder é mae e pai RUDDER É TOP DE LINHA, FELIZ 2023 DEUS ABENÇOE ETERNAMENTE.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

fechar no PARANÀ.

Empresa que não oferece um bom salário.

Empresa que paga pouco os funcionários, não reconhecem tua dedicação, favorecem os homens.

Prós

Assistência médica com participação

Contras

Sem vale refeição

Empresa organizada

A Rudder antes de ser do grupo GPS era uma empresa organizada e muito boa de trabalhar.

Prós

Contras

Não tem plano de desenvolvimento e crescimento para funcionários

Trabalhei 20 anos lá melhor empresa no ramo de seguranca

Ótima empresa de segurança privadaNumca atrasa seu salárioAmbientes bons de trabalhoSupervisores com treine tô eficáciaMelhor empresa..Não estou falando isto pq desejo voltar mais antiga direção era top.

Empresa super recomendada

Empresa profissional sem problemas. Salário em dia,uniforme padrão resposta rápida não tem o quê falar mal da mesma.

A empresa é muito agradável de trabalhar

Ótima empresa gostaria de ter uma oportunidade como vigilante

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.

Oque eu posso falar da Em presa,Rudder,para mim foi muito boa em todos os sentidos, tive oportunidades, crescimento dentro da Em presa,comecei como vigilante, depois fiscal, só sai da empresa para passar a ser, coordenador de segurança do shopping praia de pelas.

Prós

Refeição uma empresa terceirizada.

Contras

Olha se eu falar alguma coisa contra está empresa, eu estarei, faltando com a verdade.

Empresa dinâmica, e é a melhor empresa de segurança .

Empresa, q apoia o funcionário, se desempenha ao máximo para para que possamos desempenhar junto a ela um ótimo trabalho , pra min e a melhor empresa de segurança que já trabalhei, espero poder trabalhar novamente.

Uma empresa que se importa com seus funcionários dando oportunidade de crescimento

Prós

Vale alimentação

empresa que paga em dia

empresa pontual nos pagamentos, cobram bastante e valorizam mto pouco.

Prós

salrio em dia

Contras

falta de organização e reconhecimento.

Empresa correta e boa de trabalhar

Empresa paga os salários em dia e te dá suporte necessário

Prós

Estábilidade

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O trabalho e a comunicação nessa empresa para que as tarefas aconteçam, dão-se de forma tranquila e dinâmica, o tratamento entre colaboradores e superiores ocorrem de forma respeitosa e reciproca o que permite um ambiente de trabalho saudável. a parte mais difícil do trabalho, fica por conta da falta de conhecimento dos clientes, de como funciona a burocracia da "segurança" no nosso local de trabalho; mesmo sendo esses clientes, assíduos da empresa a qual prestamos serviço! A parte mais agradável do trabalho, corresponde ao respeito e ao apoio que recebemos dos superiores; mesmo que para resolver-se problemas pessoais ou de burocracia interna.

Prós

A refeição, é feita no local de trabalho

Contras

Fornece vale refeição

Antes de trabalhar nela, olhava de um após sair vi que estava enganado. Mas isso não é culpa do nome RUDDER isso aí é gestão.

Paga certo mas a maneira que tratam os funcionários de maneira diferente Existe uma cultura enraizada lá dentro da base muito ultrapassada.

Prós

Paga na data mas também não faz mais que a obrigação.

Contras

Operacional não existe.

Empresa otima de se trabalhar

Empresa ótima de trabalhar, vc aprende vários processos , tem contato com vários tipos de clientes contratantes das mais variadas formas de executar a segurança. Recomendo esta empresa. Séria ConvictaValorosa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com