Avaliações de funcionários da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Encontramos 245 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 247 avaliações

Amei trabalhar na empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser vigilante ...ser um Rudder e ter orgulho do que faz .........ser bom junto da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter um posto certo ficar rodando em galho em galho até que um dia um velho saia para vc ser um vigilante com um posto fixo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom mesmo são bem ficados Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho...e felicidade

Empresa super recomendada

Empresa profissional sem problemas. Salário em dia,uniforme padrão resposta rápida não tem o quê falar mal da mesma.

Vagas de Emprego - RUDDER SEGURANÇA LTDA

A empresa é muito agradável de trabalhar

Ótima empresa gostaria de ter uma oportunidade como vigilante

Rudder

Empresa ótima para trabalhar alto nível de responsabilidade empresa muito seria , além de tudo da toda atenção aos seus funcionários

Contras

Vale alimentação

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.

Oque eu posso falar da Em presa,Rudder,para mim foi muito boa em todos os sentidos, tive oportunidades, crescimento dentro da Em presa,comecei como vigilante, depois fiscal, só sai da empresa para passar a ser, coordenador de segurança do shopping praia de pelas.

Prós

Refeição uma empresa terceirizada.

Contras

Olha se eu falar alguma coisa contra está empresa, eu estarei, faltando com a verdade.

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Empresa que ruim

Empresa que te exige muito e não colabora com nada, fiscais arrogantes,não recomendo.

É uma boa empresa.

É uma empresa de grande porte e todas as obrigação em dia com o vigilante trabalhei 5 anos nela só fui pra rua por causa da pandemia se.nao estava lá até agora pedi minha volta para trabalhar lá estou no aguardo

Prós

Acho que é ruim pois podemos usar o vale em outras coisas do lar

Empresa dinâmica, e é a melhor empresa de segurança .

Empresa, q apoia o funcionário, se desempenha ao máximo para para que possamos desempenhar junto a ela um ótimo trabalho , pra min e a melhor empresa de segurança que já trabalhei, espero poder trabalhar novamente.

Excelente empresa,organizada.

Excelente empresa, porém falta muita humanidade em relação empresa/funcionários, tratar com mais respeito e atenção.

Empresa boa de trabalhar, paga em dia.

Boa empresa, ............................................................

Empresa boa porém gestor sem capacidade de liderança

Supervisão muito abaixo do previsto só quem é amigo se da bem.

Uma empresa que se importa com seus funcionários dando oportunidade de crescimento

Prós

Vale alimentação

Contras

Empresa séria e otimo local de trabalho

Otimo ambiente de trabalho , foram 2anos de bastante aprendizado na empresa

Prós

Otimas foram.muito boas minhas referências passadas prla empresa

empresa que paga em dia

empresa pontual nos pagamentos, cobram bastante e valorizam mto pouco.

Prós

salrio em dia

Contras

falta de organização e reconhecimento.

Empresa correta e boa de trabalhar

Empresa paga os salários em dia e te dá suporte necessário

Prós

Estábilidade

Contras

Sem perspectiva de crescimento

Exímia nós pagamentos dos funcionários

Tu pode contar , não em tudo ,mas da pra trabalhar bem, não facilitava muito o trabalho do vigilante,ainda este sendo mulher.

Prós

Somente aquele que trabalha na base levava sua comida e esquentava na cozinha

Contras

Fornece

Muito boa, empresa comprometida.

Empresa de destaque na área.sempre que precisei sanar problemas referente ao posto de trabalho a empresa num todo se prontifica a sanar.

empresa muito dinamica e pratica de se trabalhar

otima empresa para se trabalhar super correta tanto na entrada do funcionario como na saida pagam certinho se nenhuma reclamaçao a fazer

Prós

salario

Contras

armamento

Empresa muito boa de se trabalhar , cumpre com suas responsabilidades para com seus funcionarios

Foi uma excelente experiência, trabalhei em condomínio de alto padrão, conheci muitas pessoas , fiz muitas amizades , aperfeiçoei a parte de atendimento , local de trabalho excelente , tinha todo o suporte da empresa na parte de monitoramento de áreas condominias , não tenho nada a reclamar da empresa rudder , sempre foram super corretos e profissionais comigo

Avaliação

Uma empresa que oferece todo o suporte, supervisão sempre presente.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O trabalho e a comunicação nessa empresa para que as tarefas aconteçam, dão-se de forma tranquila e dinâmica, o tratamento entre colaboradores e superiores ocorrem de forma respeitosa e reciproca o que permite um ambiente de trabalho saudável. a parte mais difícil do trabalho, fica por conta da falta de conhecimento dos clientes, de como funciona a burocracia da "segurança" no nosso local de trabalho; mesmo sendo esses clientes, assíduos da empresa a qual prestamos serviço! A parte mais agradável do trabalho, corresponde ao respeito e ao apoio que recebemos dos superiores; mesmo que para resolver-se problemas pessoais ou de burocracia interna.

Prós

A refeição, é feita no local de trabalho

Contras

Fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com