Avaliações de funcionários da empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

Encontramos 245 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 247 avaliações

Amei trabalhar na empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ser vigilante ...ser um Rudder e ter orgulho do que faz .........ser bom junto da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter um posto certo ficar rodando em galho em galho até que um dia um velho saia para vc ser um vigilante com um posto fixo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom mesmo são bem ficados Como é um dia típico para você na empresa?De muito trabalho...e felicidade

Antes de trabalhar nela, olhava de um após sair vi que estava enganado. Mas isso não é culpa do nome RUDDER isso aí é gestão.

Paga certo mas a maneira que tratam os funcionários de maneira diferente Existe uma cultura enraizada lá dentro da base muito ultrapassada.

Prós

Paga na data mas também não faz mais que a obrigação.

Contras

Operacional não existe.

Vagas de Emprego - RUDDER SEGURANÇA LTDA

Empresa otima de se trabalhar

Empresa ótima de trabalhar, vc aprende vários processos , tem contato com vários tipos de clientes contratantes das mais variadas formas de executar a segurança. Recomendo esta empresa. Séria ConvictaValorosa.

Boa empresa para trabalhar

Empresa boa de trabalhar, com ótima equipe, com pagamento sempre em dia.

Trabalhei na empresa e fui descartado sem nenhuma alteração no meu serviço,e sem nenhuma explicação nem consideração pela minha pessoa.

A empresa não valoriza o funcionário, e mesmo sendo assíduo e responsável no meu posto fui dispensado sem nenhuma consideração por mim ou preocupação com a situação que minha família ficaria com meu desemprego. A empresa simplesmente ignora o funcionário que se empenha e não usa de meritocracia para avaliar demissões.

Prós

nenhuma

Contras

Não valoriza o funcionário que se empenha.

Percepções sobre a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA

bom ambiente

bom ambiente. bem organizada. treinamento próprio. boa estruturas e instalações.

Prós

fornece tickets

Contras

-----

Empresa sem compromisso com o contratado.

Fui contratado em 2017 para ser balanceiro. Drvido experiencia comp.Conferrnte de cargas. Pois a emprrsa me contratatou. Todavia era só para tirar as férias de trrs colegas. Pois a emprrsa tinha assumido o posto e colocado 3 balanceiros. Tinha q dar férias. Foi dada. Depoia simpleamente me dmitiram..Sem explicaçoes. Lógico. Ninguem sabia na emprrsa oq fazer comigo. Passei um semana indo na base tirando serviço de porteiro. Até q resolveram me demitir.

Prós

NAO

Contras

SEM COMPROMISSO COMIGO.

Empresa top de linha

Empresa super pontual em tudo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras

Meia hora de almoço

Todas empresas tem seus prós e contras mas no geral é uma empresa boa de se trabalhar recomendaria

No geral recomendaria a empresa por ser uma empresa correta começando pelo motivo de pagarem um salário base correto , e por ser uma empresa com muita credibilidade para s procura fe um movo emprego

Prós

Compromisso com salário base e os beneficios necessários

Contras

Necessidades básicas no administrativo

Empresa ótima

Empresa consciente com suas obrigações e exigente com a qualidade do serviço prestado, sempre auxiliando os colaboradores quando necessário..

O trabalho no banco em si é tranquilo a empresa fornece uma estrutura boa para os seus funcionários

Trabalho dinâmico e intenso

Empresa engessada segue costumes ultrapassados que dificultam o serviço.

Prós

Paga em dia e não atrasa

Contras

Não opino .

Empresa séria, dinâmica,competente, excelência em vigilância. na prestação de serviço

Empresa séria, durante os anos que fui colaborador sempre fui respeitado .Salário em dia,uniforme padrão, profissionais competentes, agilidade nas soluções das necessidades do colaborador.Apoio nós momentos difíceis.Excelência no ramo de vigilância.

Prós

Vale refeição em dia

Contras

Fornece vale refeição

Excelente Empresa!

É uma ótima empresa para se trabalhar, salários em dia, fornece ótimas condições de trabalho!

Prós

Sim.

Contras

Não.

Excelente empresa da muitas oportunidades de trabalho.

Dinamica e prestativa

Otima empresa,pagamento em dia,porem pouca oportunidade de crescimento.

Prós

TICKET ALIMENTACAO

Contras

OPORTUNIDADE DE PROMOÇAO

Empresa boa para se trabalhar.

Mas como toda empresa grande, você é só mais um número

Empresa séria e responsável comprometida com o cliente interno e externo.

A empresa oferece um leque de opções e oportunidades de postos e serviços.

Prós

Vale refeição e alimentação, passagens, vale gasolina.

Contras

Plano de saúde a parte.

Empresa poderia qualificar mais o funcionario com atendimento ao publivo, principalmente aqueles que trabalham em agencias bancárias.

Atenção melhor ao funcionário nos postos de trabalho na troca se turno.

Prós

Trabalhar em local limpo, pagamento em dia, uniforme unico no posto de trabalho

Contras

Asumir posto fora da capital, as vezes passando do horário de 12 horas, e ter que se virar para vir para casa.

Empresa Faz o seu nome

Trabalhei nela por quase 6 anos sendo que trabalhei em vários locais ,em bancos ,empresas e fui reserva por 2 anos contrataram.

Prós

Empresa honra com seus compromissos

Contras

Te trocam de local de trabalho do nada sem aviso

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, equipe de gestão, apoio operacional,reuniões de alinhamento e produtividade,política da empresa entre outros objetivos positivos.

Prós

n

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUDDER SEGURANÇA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUDDER SEGURANÇA LTDA com