RUSSEL SERVIÇOS

Avaliações de funcionários da empresa RUSSEL SERVIÇOS

Gerência
A empresa informa na entrevista que demonstrando um bom trabalho teremos a oportunidade de efetivação a partir de 6 meses. Em 5 meses de estágio eu desenvolvia funções de auxiliar / analista, saia praticamente todos os dias depois do meu horário para conseguir fechar as vagas em aberto. Ao perguntar a gerente se eu possuía chances de efetivação, fui informada que no presente momento não teria essa oportunidade, ok. Uma semana após a pergunta recebi a informação de que estava sendo desligada, pois a empresa estava passando por reformas no quadro de funcionários. Tirando esse fato ocorrido, pude aprender bastante na Russel, pois tem um ritmo bem acelerado, vagas numerosas.
Gerência
trabalha com contrato intermitente prestadora de serviços Gerais
Gerência
Empresa não cumpre com seus requisitos, na hora de fazer o acerto não paga na data e nem paga , não dá suporte ao funcionário,as pessoas do RH não sabe nada , se puder tomar todo dinheiro do funcionário ele fazem , não paga bem e desconta qualquer coisa.
Gerência
Empresa muito desorganizada, o que causa o retrabalho, salário abaixo do mercado e equipamentos velhos.
Gerência
Empresa que forja certificados e NRs de trabalho..
Prós
Contras
Falta de benefícios
Gerência
Péssima empresa para se trabalhar, o salario abaixo do mercado, os gestores são péssimos em lidar com pessoas.
Gerência
Russel foi uma empresa onde conheci muitas coisas ..trabalho pesado ..Mas tudo e um aprendizado na nossa vida
Gerência
Empresa desorganizada ao extremo, o nivel de exigência para com os funcionários não é equivalente ao que oferecem. A gerente parecia perdida, havia poucas condições de trabalho na sede de Sp, muita arrogância e pouco respeito profissional. O sistema de vendas da Russel é online, coisa que não funciona no mercado de serviços em Sp. Fui contratado para área comercial externa más na verdade fazia telemarketing, fui dispensado uma semana após. Lamentável menosprezo pelos funcionários.
Prós
A sede é na Paulista portanto é bem localizada
Contras
Muita desorganização e pouco respeito profissional
Gerência
Empresa boa para quem quer aprender e tem o perfil hands on.
Gerência
Os dias de trabalho são tranquilos, apesar da pressão para alcançar maiores resultados do público alvo. Aprendi na prática a realizar conteúdos baseados no Inbound Marketing. A direção é inspirados, pois o CEO é um jovem empreendedor, que conseguiu alcançar sonhos e objetivos através do trabalho e estudo. O ambiente de trabalho é tranquilo e agradável os colegas de trabalho estão sendo procurando ajudar uns aos outros.A parte mais agradável e poder constatar que os conteúdos produzidos por mim ajudam as pessoas em sua vida profissional.A parte mais difícil é perceber que outros profissionais estagiários não conseguiram crescer na empresa.
Prós
Liberdade de criação e opinião.
Contras
Não tem plano de saúde, o vale refeição dos estagiários é a metade do valor dos trabalhadores efetivados.