RUSSEL SERVIÇOS

Avaliações de funcionários da empresa RUSSEL SERVIÇOS

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

A empresa não tem processos preza pelo prazo mas não tem qualidade.

Ambiente de stress e falta de organização. Foi bom para aprendizado indico a todos que estão em início de carreira e requer aprendizado.

Gosto de trabalhar na empresa,os adms te ajudam sempre que possível

Gosto de trabalhar na empresa,sempre que podem os adms te ajudam na condução do trabalho e na integração do trabalho com sua vida pessoal.

Percepções sobre a empresa RUSSEL SERVIÇOS

Excelente empresa para se trabalhar.

Excelente empresa para se trabalhar. CEO presente nas soluções das demandas das unidades e ótimo acompanhamento por parte do Gestor Comercial.

Não valoriza seus colaboradores

Trabalhei de contrato compri com meus horários e obrigações quando fui dispensado levei mais de dois meses pra receber minhas indenização a empresa não se preocupa com o bem Star do seus colaboradores

Prós

Pagamento sai em dia

Contras

Sem estabilidade

A Russel é uma ótima empresa.O contrato encerrou.Eh uma empresa que gosta de Proatividade.

Prós

Refeição e vale transporte

Contras

Não paga hora extra

otima empresa

trabalha com contrato intermitente prestadora de serviços Gerais

Péssimo

Empresa não cumpre com seus requisitos, na hora de fazer o acerto não paga na data e nem paga , não dá suporte ao funcionário,as pessoas do RH não sabe nada , se puder tomar todo dinheiro do funcionário ele fazem , não paga bem e desconta qualquer coisa.

Empresa ruim

Empresa muito desorganizada, o que causa o retrabalho, salário abaixo do mercado e equipamentos velhos.

Empresa fraca

Empresa que forja certificados e NRs de trabalho..

Prós

Contras

Falta de benefícios

auxiliar

Péssima empresa para se trabalhar, o salario abaixo do mercado, os gestores são péssimos em lidar com pessoas.

Foi uma experiencia boa

Russel foi uma empresa onde conheci muitas coisas ..trabalho pesado ..Mas tudo e um aprendizado na nossa vida

Péssima gerencia - desrespeito profissional

Empresa desorganizada ao extremo, o nivel de exigência para com os funcionários não é equivalente ao que oferecem. A gerente parecia perdida, havia poucas condições de trabalho na sede de Sp, muita arrogância e pouco respeito profissional. O sistema de vendas da Russel é online, coisa que não funciona no mercado de serviços em Sp. Fui contratado para área comercial externa más na verdade fazia telemarketing, fui dispensado uma semana após. Lamentável menosprezo pelos funcionários.

Prós

A sede é na Paulista portanto é bem localizada

Contras

Muita desorganização e pouco respeito profissional

Empresa

A empresa informa na entrevista que demonstrando um bom trabalho teremos a oportunidade de efetivação a partir de 6 meses. Em 5 meses de estágio eu desenvolvia funções de auxiliar / analista, saia praticamente todos os dias depois do meu horário para conseguir fechar as vagas em aberto. Ao perguntar a gerente se eu possuía chances de efetivação, fui informada que no presente momento não teria essa oportunidade, ok. Uma semana após a pergunta recebi a informação de que estava sendo desligada, pois a empresa estava passando por reformas no quadro de funcionários. Tirando esse fato ocorrido, pude aprender bastante na Russel, pois tem um ritmo bem acelerado, vagas numerosas.

Empresa boa para quem quer aprender e tem o perfil hands on.

Empresa boa para quem quer aprender e tem o perfil hands on.

Empresa dinâmica, equipe unida e engajada!

Os dias de trabalho são tranquilos, apesar da pressão para alcançar maiores resultados do público alvo. Aprendi na prática a realizar conteúdos baseados no Inbound Marketing. A direção é inspirados, pois o CEO é um jovem empreendedor, que conseguiu alcançar sonhos e objetivos através do trabalho e estudo. O ambiente de trabalho é tranquilo e agradável os colegas de trabalho estão sendo procurando ajudar uns aos outros.A parte mais agradável e poder constatar que os conteúdos produzidos por mim ajudam as pessoas em sua vida profissional.A parte mais difícil é perceber que outros profissionais estagiários não conseguiram crescer na empresa.

Prós

Liberdade de criação e opinião.

Contras

Não tem plano de saúde, o vale refeição dos estagiários é a metade do valor dos trabalhadores efetivados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUSSEL SERVIÇOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • RUSSEL SERVIÇOS