Avaliações de funcionários da empresa RUSSEL SERVIÇOS

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Um bom lugar para aprender

Na minha experiência, carga de trabalho incompatível com a remuneração e pressão da coordenação. Fluxo de trabalho desalinhado. Para pessoas iniciando em RH, é um bom lugar para aprender pois fará de tudo um pouco.

pessima empresa

desaprende a trabalhar trabalhando nessa empresa que abandona seus funcionários nas obras

Tem que tomar cuidado

Manda embora do nada, baixos benefícios, sem possibilidade de crescer

Trabalhar

Eu espero fazer parte da equipe e trabalho e grupo

Prós

Ok

Contras

Ok

Empresa parceira ao contratar funcionários.

Só não estou satisfeita porque eles querem me obrigar a pedir minha rescisão, se eu fizer isso eu vou perder meus direitos e já pedi informalmente pra que eles me paguem a resposta sempre é negativa.

Prós

Ótima pra contratar pessoas, são educados e gentis.

Contras

E ruim pra pagar os direitos devidos. Até hoje não obtive nenhuma resposta.

Percepções sobre a empresa RUSSEL SERVIÇOS

É bom é uma Empresa qualificada

Trabalhei em um ambiente muito bom com pessoas boas q me ensinaram ,no que eu precisava foram muitos prestativos,foi pouco meses q trabalhei nesta Empresa,e me colocaram p trabalhar em um laboratório em Santos e amei a experiência q tive na Russel serviços

A empresa não tem processos preza pelo prazo mas não tem qualidade.

Ambiente de stress e falta de organização. Foi bom para aprendizado indico a todos que estão em início de carreira e requer aprendizado.

Gosto de trabalhar na empresa,os adms te ajudam sempre que possível

Gosto de trabalhar na empresa,sempre que podem os adms te ajudam na condução do trabalho e na integração do trabalho com sua vida pessoal.

Excelente empresa para se trabalhar.

Excelente empresa para se trabalhar. CEO presente nas soluções das demandas das unidades e ótimo acompanhamento por parte do Gestor Comercial.

Não valoriza seus colaboradores

Trabalhei de contrato compri com meus horários e obrigações quando fui dispensado levei mais de dois meses pra receber minhas indenização a empresa não se preocupa com o bem Star do seus colaboradores

Prós

Pagamento sai em dia

Contras

Sem estabilidade

A Russel é uma ótima empresa.O contrato encerrou.Eh uma empresa que gosta de Proatividade.

Prós

Refeição e vale transporte

Contras

Não paga hora extra

otima empresa

trabalha com contrato intermitente prestadora de serviços Gerais

Péssimo

Empresa não cumpre com seus requisitos, na hora de fazer o acerto não paga na data e nem paga , não dá suporte ao funcionário,as pessoas do RH não sabe nada , se puder tomar todo dinheiro do funcionário ele fazem , não paga bem e desconta qualquer coisa.

Empresa ruim

Empresa muito desorganizada, o que causa o retrabalho, salário abaixo do mercado e equipamentos velhos.

Empresa fraca

Empresa que forja certificados e NRs de trabalho..

Prós

Contras

Falta de benefícios

auxiliar

Péssima empresa para se trabalhar, o salario abaixo do mercado, os gestores são péssimos em lidar com pessoas.

Foi uma experiencia boa

Russel foi uma empresa onde conheci muitas coisas ..trabalho pesado ..Mas tudo e um aprendizado na nossa vida

Empresa

A empresa informa na entrevista que demonstrando um bom trabalho teremos a oportunidade de efetivação a partir de 6 meses. Em 5 meses de estágio eu desenvolvia funções de auxiliar / analista, saia praticamente todos os dias depois do meu horário para conseguir fechar as vagas em aberto. Ao perguntar a gerente se eu possuía chances de efetivação, fui informada que no presente momento não teria essa oportunidade, ok. Uma semana após a pergunta recebi a informação de que estava sendo desligada, pois a empresa estava passando por reformas no quadro de funcionários. Tirando esse fato ocorrido, pude aprender bastante na Russel, pois tem um ritmo bem acelerado, vagas numerosas.

Empresa boa para quem quer aprender e tem o perfil hands on.

Empresa boa para quem quer aprender e tem o perfil hands on.

Empresa dinâmica, equipe unida e engajada!

Os dias de trabalho são tranquilos, apesar da pressão para alcançar maiores resultados do público alvo. Aprendi na prática a realizar conteúdos baseados no Inbound Marketing. A direção é inspirados, pois o CEO é um jovem empreendedor, que conseguiu alcançar sonhos e objetivos através do trabalho e estudo. O ambiente de trabalho é tranquilo e agradável os colegas de trabalho estão sendo procurando ajudar uns aos outros.A parte mais agradável e poder constatar que os conteúdos produzidos por mim ajudam as pessoas em sua vida profissional.A parte mais difícil é perceber que outros profissionais estagiários não conseguiram crescer na empresa.

Prós

Liberdade de criação e opinião.

Contras

Não tem plano de saúde, o vale refeição dos estagiários é a metade do valor dos trabalhadores efetivados.

Bom ambiente para aprendizado.

Empresa que impulsiona o funcionário a colocar em prática todo o seu conhecimento, e que, facilita o aprendizado no dia-a-dia. Tive a oportunidade de ampliar o meu conhecimento, aprendendo tarefas do setor administrativo como: organização e solicitação de benefícios dos funcionários ( V.T, V.A, Alimentação, Seguro de vida...). Meu relacionamento com a gerência e com os demais funcionários era excelente.

Prós

Vale alimentação.

Contras

Horário de trabalho muito estendido. Ás vezes, não dava tempo de tirar a hora de almoço.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "RUSSEL SERVIÇOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa RUSSEL SERVIÇOS com