Avaliações de funcionários da empresa Sas Seconci

Encontramos 83 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 84 avaliações

Um bom lugar trabalhar e aprender

Empresa boa com salário acima do mercado. Como contra existe a falta de reconhecimento em alguns setores.Como prós salário em dia e colegas de trabalho

Aprendizagem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Boa legal só acho que a Sede tinha que ficar mas de olho nos gestores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum só uma péssima gestora que tiveComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Normal não tem nenhum trabalho referente a cultura.Como é um dia típico para você na empresa?Dinâmico alegre que tenha companheirismo e espírito de equipe.

Bom local de trabalho , excelente oss

Empresa com bo organização, investimento no funcionário , chefia humanizada , sempre tem cursos de aprimoramento , recoloca ex funcionários que saiu .

Empresa que oferece crescimento interno

A parte mais fácil é que temos suporte da central quando ocorre algum problema na unidade

Prós

Contras

Convênio médico

Se adequando a realidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa como as outras com metas para cumprir. O trabalho em equipe fica comprometido quando existe disputa e falta de confianca nos lideres.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lideranca confusa. As metas sao distribuidas e cada setor se prepara utilizando uma regua. Avaliacoes sao necessarias em qualquer empresa porem quais sao esses criterios ?Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Esta passando por mudancas. Os ambientes variam e a cultura fica sob a conveniencia de alguns grupos. Como é um dia típico para você na empresa?Interacao continua. Pessoas inflexiveis custam se adaptar ou desistem.

Percepções sobre a empresa Sas Seconci

• Ambiente solidário

Uma enpresa muito agradável de se trabalhar

Aprendi muita coisa nessa empresa até um pouco a mais do que eu já sabia. Entrei sem saber muita coisa hj já sei quase tudo.

Prós

Gosto de leva de casa minha própria refeição

Contras

Não fornece refeição adequada para os trabalhadores noturnos

A Empresa é excelente mas a remuneração podia ser melhor.

A gerência é tranquila, mas é os enfermeiros que comandam tudo, e nem todos são empaticos com quem está chegando, ainda mais se for recém formado, a maioria das contratações é de auxiliares de enfermagem, e quem já está lá não quer orientar, é muita humilhação para absorver muitas informações.

Prós

absorver muito aprendizado, e atender as pessoas é a parte mais legal .

Contras

Funcionários muito antigos que quer mandar mais que o enfermeiro

Local de trabalho complicado, sem treinamento e muita exigência

Os coordenadores não oferecem treinamento aos novos funcionarios e cobram desses funcionário o que ele não foi preparado pela empresa. O salário é pago em dia

É uma empresa muito agradável para trabalhar.

É uma empresa muito agradável para trabalhar sinto me feliz por fazer parte da equipe seconci.

Prós

Tenho reifeicao sim na empresa .

Contras

Não tenho na conta

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Trabalho em equipe, Organizada e profissionais competentes

Prós

Fornece vale refeição e alimentação

Contras

É uma ótima empresa, muito acolhedora, o pagamento é sempre em dia e os benefícios também. Só o período de pausa para os trabalhadores de 6 horas diárias é muito curto.

Empresa com uma liderança ruim

Empresa não tem uma boa gestão, os colaboradores trabalham com muito descontentamento, observando que os mais valorizados são aqueles que buscam ficar próximos dos gestores por interesses comuns.

Prós

Acessível

Contras

Sem humanização

Gosto de trabalhar na ceconci

Me sinto muito feliz em fazer parte dessa equipe gosto muito de trabalhar vou muito contente e sorriso e tem uma vida de qualidade e. Todos os sentidos sou agradecer

Prós

Senconce

Contras

Senconce

Tudo ótimo

Empresa muito boa, ótima em tudo, profissionais competentes, prestativos

Dinâmica, agradável e da oportunidades.

Empresa seria, que tive oportunidades de acompanhar o crescimento. Foi muito bom ser parte da equipe de enfermagem da SAS Seconci.

Prós

Salário compatível com o mercado.

Contras

Não observo.

Muito proveitosa

Ótimo para orientação de futuros contratos da empresa.

Prós

Ótima experiência no âmbito da saúde

Contras

Não tem convênio médico em alguns casos

Excelente empresa, não posso falar mais pois meu contrato encerrou rapido demais

Empresa maravilhosa, agradável de valorização profissional

Prós

Diversos benefícios

Uma empressa com qualidade p se trabalharapesardo meu cargo ser de muita correria

Ambiente de se trabalhar com muita responsabilidade

Excelente empresa, muito aprendizado e experiências

Local onde trabalho possui muitos setores com ótima oportunidade para adquirir conhecimentos.

Boa empresa para se trabalhar

Empresa com boa organização interna, principalmente se comparada a algumas outras OSS.

Poderia ser humanizado

Humanização, valorização, escuta profissicional, sem estrelismo, ser profissional e Não colocar a amizade pessoal em primeiro lugar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sas Seconci". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sas Seconci com