Sacolão Saude

Avaliações de funcionários da empresa Sacolão Saude

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Necessário ser inteligente para obter sucesso

Paciência. Educação.ser parsifico.observador.sempre ouvir.atencao . trabalhar com segurança. Ser antercioso.

Prós

5 refeições deferente uma pra cada dia

Contras

Se tem refeições? não tem direito do vale refeição

A avaliação foi boa, padrão como as outras empresas

Percepções sobre a empresa Sacolão Saude

Excelente empresa

organizada etica proficional comunicativa excelente empresa

agradavel

Aprendi algumas coisas na empresa mas falta um pouco de suporte

Sacolão santa cecilia

Quando trabalhei era bom,tinha benefícios, a gerente era muito boa

Local de trabalho muito organizado Bom lugar de trabalho

Empresa maravilhosa

Salário bom. Condições de trabalho ótimo. chances de subir na empresa

Prós

Empresa Ótima

Ótima Parceria.

Ótima Empresa,se encontra dentro da Empresa assim junto aos Diretores como os companheiros um bom relacionamento . Uma Empresa em que se pode encontrar grandes entusiasmo para promoções desde que aja interesse do empregado para com a firma.

uma empresa normal .

O meu primeiro emprego foi no mercado sacolão saúde,no sedor de padaria,tive a oportunidade de aprender trabalhar como balconista, atender cliente,comunicação com os meus colegas de trabalho,eles me ajudaram ha como melhorar me atendimento juntamente com meu gerente e ali aprendi muitas coisas.

Prós

refeição na empresa.

Contras

uma folga no mês.

Um pouco

Empresa boa de trabalhar pagava tudo em dia dava os benefícios tudo certinho nada a reclamar

Prós

Muito bom

Contras

Sem algumas ferramentas de trabalho

Âmbito ótimo de trabalho.

Preza o bom atendimento ao cliente através da compreesão e carisma. Sendo assim um trabalho de via mão dupla;pois os clientes reconhecem a boa maneira pela qual são tratados e correspondeme come carinho.

Prós

Vale Refeição

Contras

Fornece VR

Empresa super agradàvel e com responsabilidade social

Amo trabalhar la,pois eles respeitam o empregado,da condições e treinamento adequado. O salàrio e beneficios excelente. Operador de caixa recebe acima da media Esta em torno de R$ 1.580.00 Cesta basica,vale refeiçao de R$ 300,hora extra correta,cafezinho da tarde ou manhã. Sò oque faltava era o convenio medico que na loja Vila Mariana nao tem. Mas de resto é ótima Parabéns aos administradores

Prós

Otimo salario e beneficios, cesta- basica e vale-refeição

Contras

Apenas para completar o convênio medico

Empresa dinâmica ambiente agradável

No período que trabalhei na empresa foi onde tive a minha primeira experiencia de trabalho com registro em carteira muito importante, sendo uma empresa que da oportunidade para quem está começando,alem de treinamento e aprendizagem que levei para outras áreas de trabalho.

Prós

refeição em restaurante pago pela empresa

Contras

na época não tinha convenio médico

Excelente ambiemte de trabalho

Muito bom trabalhar nas empresas mencionadas , aprendi muito com a empresa e funcionários.

Prós

Passagens, refeição no local e convênio médico.

Contras

Nada contra

Dinamica e agradável para se trabalhar

Uma empresa ótima para si trabalhar,. Bom ambiente de trabalho para quem busca crescimento profissional é excelente.

Prós

Paga vale alimentação e vale transporte

uma das melhores empresas q trabalhei até agora

Nota mil. Uma empresa q trabalha certo. Reconhece os funcionários e os funcionários a empresa. Respeito entre superiores e subordinados.

Prós

todos benefícios sem atraso e certinho

Contras

ñ tinha convênio

Empeesa muito boa

E uma empresa muito boa de se trabalhar porem nao dao muitas possibilidades ao empregado

Prós

A refeicao e feita na propria empresa

Contras

Nao formnece vale refeicao

Correta e comprienciva

Uma empresa que se preocupa com os funcionarios .com a saude de cada um,facilidade de comunicacao

Prós

A alimentacao da empresa era balanciada tinha uma nutricionista

Contras

Alimentacao na empresa

É uma ótima empresa.

É uma empresa ótima de se trabalhar, gostei de trabalhar nesta empresa. Fiz amizades que eu nunca esquecerei, e vou levar tudo aquilo que eu aprendi aqui para o meu novo emprego.

Empresa boa para trabalhar

Aprendi um pouco de como é o trabalho em mercado..A parte mas difícil do trabalho era a parte da folga que quase não tinha. Os colegas do trabalho eram todos legais. A parte mas agradável do trabalho era no final de semana, que a loja tinha muitos clientes o fluxo maior de compras....

Prós

sim

Contras

sim

Falta de liderança e de bons profissionais que lhe possam passar mais conhecimento e aprendizagem.

Apesar das rotinas aparecerem interessantes e excelentes para meu currículo, elas são poucas, alterações no sistema de folha de ponto, entrega de holerites e tirar dúvidas e resolver simples questões, não deixa minha rotina mais rica e duradoura. No final do meu expediente sinto a impressão de não ter feito nada, por justamente fazer minhas poucas tarefas em pouco tempo, claro que há exceções, mas são poucos dias. A gerência e meus superiores (apesar de sempre procurar aprender) não me ensinam o tanto que gostaria, talvez por estarem sobrecarregados com tantas tarefas e poucos funcionários para excelas. Grande parte do que aprendo e o que consigo tirar de conhecimento em minhas rotinas é praticamente mérito meu, já que grande parte dos dias estou sozinho no escritório. O curso oferecido pela empresa é interessante e consigo colher conhecimento para minha vida profissional e pessoal, além de realizar debates, aprendo a lidar com diversidade e conheço pessoas novas, trocando informações e experiencias com o grupo.

Prós

Ótimo curso oferecido.

Contras

Falta de ensinamentos e liderança. Salário e beneficios baixos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sacolão Saude". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sacolão Saude com