Sacolão Saude

Avaliações de funcionários da empresa Sacolão Saude

Gerência
organizada etica proficional comunicativa excelente empresa
Gerência
Aprendi algumas coisas na empresa mas falta um pouco de suporte
Gerência
Quando trabalhei era bom,tinha benefícios, a gerente era muito boa
Gerência
Local de trabalho muito organizado Bom lugar de trabalho
Gerência
Ótima Empresa,se encontra dentro da Empresa assim junto aos Diretores como os companheiros um bom relacionamento . Uma Empresa em que se pode encontrar grandes entusiasmo para promoções desde que aja interesse do empregado para com a firma.
Gerência
O meu primeiro emprego foi no mercado sacolão saúde,no sedor de padaria,tive a oportunidade de aprender trabalhar como balconista, atender cliente,comunicação com os meus colegas de trabalho,eles me ajudaram ha como melhorar me atendimento juntamente com meu gerente e ali aprendi muitas coisas.
Prós
refeição na empresa.
Contras
uma folga no mês.
Gerência
Empresa boa de trabalhar pagava tudo em dia dava os benefícios tudo certinho nada a reclamar
Prós
Muito bom
Contras
Sem algumas ferramentas de trabalho
Gerência
Preza o bom atendimento ao cliente através da compreesão e carisma. Sendo assim um trabalho de via mão dupla;pois os clientes reconhecem a boa maneira pela qual são tratados e correspondeme come carinho.
Prós
Vale Refeição
Contras
Fornece VR
Gerência
Amo trabalhar la,pois eles respeitam o empregado,da condições e treinamento adequado. O salàrio e beneficios excelente. Operador de caixa recebe acima da media Esta em torno de R$ 1.580.00 Cesta basica,vale refeiçao de R$ 300,hora extra correta,cafezinho da tarde ou manhã. Sò oque faltava era o convenio medico que na loja Vila Mariana nao tem. Mas de resto é ótima Parabéns aos administradores
Prós
Otimo salario e beneficios, cesta- basica e vale-refeição
Contras
Apenas para completar o convênio medico
Gerência
No período que trabalhei na empresa foi onde tive a minha primeira experiencia de trabalho com registro em carteira muito importante, sendo uma empresa que da oportunidade para quem está começando,alem de treinamento e aprendizagem que levei para outras áreas de trabalho.
Prós
refeição em restaurante pago pela empresa
Contras
na época não tinha convenio médico
Gerência
Muito bom trabalhar nas empresas mencionadas , aprendi muito com a empresa e funcionários.
Prós
Passagens, refeição no local e convênio médico.
Contras
Nada contra
Gerência
Nota mil. Uma empresa q trabalha certo. Reconhece os funcionários e os funcionários a empresa. Respeito entre superiores e subordinados.
Prós
todos benefícios sem atraso e certinho
Contras
ñ tinha convênio
Gerência
E uma empresa muito boa de se trabalhar porem nao dao muitas possibilidades ao empregado
Prós
A refeicao e feita na propria empresa
Contras
Nao formnece vale refeicao
Gerência
Uma empresa que se preocupa com os funcionarios .com a saude de cada um,facilidade de comunicacao
Prós
A alimentacao da empresa era balanciada tinha uma nutricionista
Contras
Alimentacao na empresa
Gerência
É uma empresa ótima de se trabalhar, gostei de trabalhar nesta empresa. Fiz amizades que eu nunca esquecerei, e vou levar tudo aquilo que eu aprendi aqui para o meu novo emprego.
Gerência
Aprendi um pouco de como é o trabalho em mercado..A parte mas difícil do trabalho era a parte da folga que quase não tinha. Os colegas do trabalho eram todos legais. A parte mas agradável do trabalho era no final de semana, que a loja tinha muitos clientes o fluxo maior de compras....
Prós
sim
Contras
sim
Gerência
Apesar das rotinas aparecerem interessantes e excelentes para meu currículo, elas são poucas, alterações no sistema de folha de ponto, entrega de holerites e tirar dúvidas e resolver simples questões, não deixa minha rotina mais rica e duradoura. No final do meu expediente sinto a impressão de não ter feito nada, por justamente fazer minhas poucas tarefas em pouco tempo, claro que há exceções, mas são poucos dias. A gerência e meus superiores (apesar de sempre procurar aprender) não me ensinam o tanto que gostaria, talvez por estarem sobrecarregados com tantas tarefas e poucos funcionários para excelas. Grande parte do que aprendo e o que consigo tirar de conhecimento em minhas rotinas é praticamente mérito meu, já que grande parte dos dias estou sozinho no escritório. O curso oferecido pela empresa é interessante e consigo colher conhecimento para minha vida profissional e pessoal, além de realizar debates, aprendo a lidar com diversidade e conheço pessoas novas, trocando informações e experiencias com o grupo.
Prós
Ótimo curso oferecido.
Contras
Falta de ensinamentos e liderança. Salário e beneficios baixos.
Gerência
O PERÍODO EM QUE PERMANECI NA EMPRESA CONTRIBUIU PARA QUE EU DESENVOLVESSE MINHAS HABILIDADES PROFISSIONAIS E PROPORCIONOU CONDIÇÕES PARA QUE DESENVOLVESSE UM BOM TRABALHO. TINHA UMA BOA RELAÇÃO COM OS PROPRIETÁRIOS BEM COMO COM OS COLEGAS DE TRABALHO. DE
Prós
DESPONIBILIZAVA AOS FUNCIONARIOS VALE REFEIÇÃO
Contras
NÃO DISPONIBILIZAVA AO TRABALHADOR O BENEFÍCIO DE CONVÊNIO MÉDICO
Gerência
eu aprendir fatia frios produção,foi muito bom a gerencia era boa,a parte a mais dificil era ver os pessoas faltava muito a parte boa era ver meu salario certinho com as extras que eu fazia a limpeza do meu setor lavava louças arrumava era bom o lugar salário era bom sim as promoção da loja também, a minha vida pessoal e meu trabalho eu não misturava não, vida pessoal eu deixava em casa, trabalho eu deixava no trabalho, a minha avaliação geral era uma empresa muito boa só precisar acrescentar mas beneficios,os meu colegas de trabalho eram sossegado sem queixar nenhuma,uma empresa grande boa pra quem quer começar na vida,conheçir muitas pessoas boa lá fiz amizade com bastante gente amei ter trabalhado lá sair de lá bem sem queixar de mim agradeço a todos que me ajudaram lá a não tenho do que me queixar de lá só tenho a agradeçer pela oportunidade só sair de lá por que trocou de gerente ai trocou a equipe e mandou nois emborar pra pegar gente nova mais adorei ter pegado experiencia novas
Prós
tinhas alguns beneficios
Contras
não tinha convenio
Gerência
Muito tranquilo, eu aprendi a lidar com pessoas de todos os tipos, a direção é satisfatória, o mais difícil é a organização do estoque para não deixar os produtos vencer, a parte mais legal é fazer meu trabalho o melhor possível.
Prós
eles fornecem o vale- refeição
Contras
os contra que eles não promovem o funcionário de cargo
Gerência
gostei muito de trabalhar la , pois nao deu para continuar , pessoal muito legal
Prós
muito bom com possibilidade de crescer
Contras
nao so tinha um cafezinho
Ver mais avaliações da empresa Sacolão Saude
Tente: