Logotipo - Saint-Gobain

Avaliações de funcionários da empresa Saint-Gobain

Brasil1.184 avaliações

Encontramos 1.184 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.112 avaliações

Empresa com ótimos benefícios e ótimo salário

A empresa é ótima , porém a gestão é péssima , conseguir uma promoção é bem difícil.

Prós

Benefícios são ótimo

Contras

Conseguir promoção é difícil

Ja foi uma empresa boa

A telhanorte mudou a forma de pagar comissao dificultando ou seja. Nao querem mais pagar comissao para os vendedores, hoje gostaria de ser demitida para nao perder meus direitos

Vagas de Emprego - Saint-Gobain

É uma empresa excelente com excelentes profissionais. Tanto que fiquei nela por 20 anos.

A rotina da função. Aprendi a lidar com pessoas, ter foco, disciplina e principalmente empatia pelo próximo. Gerencia sem palavras. Fazem o que podem para e pela equipe. A empresa valoriza e respeito as diferenças das pessoas e dá espaço para todos nesse mundo de constante mudanças. A parte mais difícil são os imprevistos que ocorrem no decorrer do dia, mas faz parte. Somos parte do sistema de multitarefas. E o mais agradável do ambiente é atender o colaborador da forma que ele merece: com respeito, atenção e um pouco de dedicação. Um "muito obrigado" "você me ajudou muito" é muito mais do que muitas pessoas podem oferecer num ambiente de trabalho onde pessoas são cobradas por suas tarefas diariamente.

Prós

Uma excelente empresa

Contras

Falta de treinamento adequado quando há promoção

Local agradável com bons benefícios tem vale refeição seguro de vida refeição no local. Ambiente agradável.

Bons benefícios, buscar sempre melhorar processos e atenciosa com as pessoas. Tem programa de incentivo a aumentar a diversidade de gênero, etnia, etc.

Percepções sobre a empresa Saint-Gobain

Local de trabalho dinâmico

Pontos fortes: Empresa com boa cultura, se preocupa com a questão da diversidade e inclusão. Profissionais engajados. Nível técnico alto.Pontos fracos: Gestão não desenvolve bem os seus colaboradores.

Local perigoso e quente

Chefia só beneficia os puxas sacos não tem Plr refeitório também deixa a desejar só dá frango time do EHS também é fraco

Prós

Ruin só dá frango

Contras

Não te fretado local ruin

Empresa excelente e colaborativa.

Ótima empresa com oportunidades em outras filiais, tratam bem seus funcionários e sempre estão a disposição para ajudar e entender o funcionário.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, odontológico e vale transporte.

Gestão de fabrica muito ruim, sem perfil para a posição.

Grupo em si muito bom mas a unidade de Canoas Abrasivos em especifico a gestão de pessoas é muito complicada, a gestão falta com respeito com as pessoas, entre as reuniões as pessoas se agridem, tudo é uma competição para ver quem manda mais e tem razão, ambiente pesadíssimo para trabalhar.

Prós

benefícios

Contras

Relações

SAUDADES DA EMPRESA / foi o primeiro lugar que me deu oportunidade e eu até hj me arrependo

Muito boa a cobrança de segurança e alguns prêmios de incentivo que quase outras empresas não tem

Prós

Contras

Hoje eu não sei

Ótimo 👍

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é boa mas a gestão deixa a desejar...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante oque estressa ea gestao pessima..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Da empresa em si é ótima. Não tenho oque reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo gostava muito de trabalhar lá mas a gestão desanima qualquer funcionário

Empresa fornece vários benefícios, como VA, refeitório no local, auxílio óculos, auxílio farmácia, ótimo convênio médico e odontológico, salário muito bom, etc.

Dinâmica toxica, sufocante e absurda

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?comercial de venda técnica Jandira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a gestão a falta de educação que somos tratados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa tem a cultura discriminatória, fala em inclusão mas é só marketing, quem é deficiente tem um salário bom menor que os demais que estão na mesma função Como é um dia típico para você na empresa?muito estressante, desgastante

Empresa boa para trabalhar

Trabalhei dentro do grupo Telhanorte como jovem aprendiz do RH, o salário era baixo para o cargo (cerca de 600 reais líquido), mas aprendi MUITO nessa empresa. O pessoal era super compreensível e ajudava quando precisava de algo. Sempre tínhamos eventos dentro do departamento e me sentia acolhida.

Prós

Ótima cultura, bons líderes, acolhimento da equipe, bons índices de efetivação

Contras

Salário baixo, baixos benefícios

Humilhante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Me dediquei por 18 anos nessa empresa, me mandaram embora injustamente, gestão fraca , vice presidente, diretor augusto o pior de todos, gerente Denis já fechou dias fábrica se continuar fecha essa também, supervisor Gaspar arrogante falso, líderes sem capacidade de dialogar com o funcionário, líderes nem conheço todos os processos do setor e é líder , RH q p mim é RD recurso desumano Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda a gestação gostam de pisar nos funcionários ameaçando Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tirando toda a gestação e alguns funcionários q são aliados com a gestão , tirando isso o bom Como é um dia típico para você na empresa?Fazia a minha parte sem abrir os dentes p ninguém piorou chefia falsa , diretor augusto e superior Fernando Gaspar são os piores

Uma boa empresa

Lugar bom de se trabalhar, indicaria pra amigos para trabalharem.É uma empresa preocupada com o bem estar e segurança dos funcionários, com suportes necessários . Pois prezam muito pelo EHS

Trabalho em grupos

Ter uma boa comunicação,ter pontecial,saber argumentar,saber liderar,responsabilidade,ser flexível a horários, disponibilidade,mostrar capacidade e interesse em crescer profissionalmente.

Prós

Bonificação

Empresa bem estruturada porem...

E uma empresa boa de se trabalhar, afinal mesmo que você realize todo seu trabalho, você ainda tem que realizar a tarefa de terceiros, mostrando que não importa o quanto você se esforce, sempre da para tirar mais proveito de você.

Prós

Bom salário, alimentação de qualidade

Contras

Não fornece crescimento dentro da empresa sem antes passar pelo "Hell", so sobe quem eles querem, trabalhos arduos sem reconhecimento.

Local de trabalho constantemente tenso

Os diretores não se aprofundam das necessidades dos colaboradores. Poucos conseguem crescer profissionalmente, em dua maioria apadrinhados e/ou do mercado externo têm maiores possibilidades e êxito profissional.

Ótima para trabalhar

Uma empresa grande com possibilidades de crescimento indico com certeza.

Prós

Vários benefícios inclusive previdência privada

Contras

Nada contra

Growing and growing

What is the best part of working at the company?I could improve my skills a lotWhat is the most stressful part about working at the company?I had to travel a lot and did not have time to improve my skill as much as i would likeWhat is the work environment and culture like at the company?Abrasives and automotive after marketing always helping the customers to be the best on it.What is a typical day like for you at the company?Travel and help the costumers with how to use the products.Visit products store.Giving training courses

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Saint-Gobain". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Saint-Gobain com