Saint-Gobain

Avaliações da empresa Saint-Gobain sobre Remuneração e benefícios: Operador de Empilhadeira

Infelizmente para quem trabalha no depósito a rotina é pesada, desgastante e sem remuneração justa e/ou reconhecimento pela quantidade de trabalho e funções exigidos!! Benefícios são uma piada...
Prós
Amizades
Contras
Diretoria, benefícios e rotina do depósito.
Empresa boa para trabalhar, ótimos benefícios e comprometida com a data de pagamento.
Prós
Ótimos benefícios, e ambiente agradável.
Contras
Oportunidade de crescimento.
Bom local de trabalho, excelente ambiente e com ótimos benefícios.
Excelente empresa! Ótimo salário. Oportunidade de crescimento
Prós
Fornece refeição
A Brasilit é uma empresa que está dentro dos padrões exigidos por lei, certificadas pela ISO, é uma empresa com uma cultura e clima organizacional média, mas que cumpre com o seu papel enquanto empresa
Prós
Liberdade de opinião, idéias
Contras
alimentação e trnsporte
Uma das melhores empresas que eu ja trabalhei em toda munha vida , vários benefícios
Prós
Todos benefícios
Contras
NENHUM
Ótima empresa gostaria muito de voltar no período trabalhei a noite mas por motivos de saúde não consegui continuar, mas a empresa é muito boa e respeita muito o funcionário.
Empresa com ótimos benefícios e comodidade pra exerce sua atividade normalmente recomendo
Prós
Tem refeições no local
Contras
Atendimento Rh deixa a desejar
Uma empresa que busca o bem estar de seus colaboradores.
Prós
ótimos benefícios
Contras
sem oportunidades de mudança de cargo
Era um trabalhomuito de separação e conferência e expedição de pisos de seramicas loucas esquadrias etc.Aprendir a conferir separa operar a empilhadeira paleteira a organizar estoque de maneira muito produtiva.A gerência da empresa é muito atenta mas que valoriza pouco o funcionário.Ambiente bom para trabalho com relação aos colegas de trabalho.Como em qualquer área de trabalho tem os seus contra separa piso não e nada fácil material muito pesado.A parte melhor foram as amizades que fiz e a experiência com máquina que adquirir ao longo desse tempo que estive por lá.
Prós
refeição na empresa vale alimentação
Contras
trabalho muito pesado
Empresa de grande porte, a qual me deu oportunidade de crescer, com bons colegas e trabalho em equipe, a gerencia deixava a desejar, uma boa empresa pra trabalhar tirando o pó que fazia por fazer matérias pra construção.
Prós
refeiçao na empresa, convênio medico e odontológico, cesta básica etc.
Contras
nao
muita corria na separação de produtos estoque com sobras e faltas apenas mais habilidade e agilidade com operação segura muitos planos pilotos apenas visualizando custo sem efetividade ambiente com auto indices de acidentes/incidentes trabalhar com muita atenção muita movimentação de equipamentos e pedestre e empilhadeiras a hora de ir para casa e não ter ocorrência de acidentes
trabalho em equipe tem possibilidade de crescimento,lideres pro ativos na operação
Prós
refeição, seguro de vida, cartao alimentação
Contras
pouco beneficios e nao tem fretado .
uma grande empresa pra se trabalhar,com um ambiente favorável pra para executar as tarefas do dia a dia,com colegar dispostos ajudar e apoiar,parte mais difícil é as vezes ter que atender duas ou até mais pessoas ao mesmo tempo e que não tem paciência para esperar,mas a parte mais agradável é a união do grupo dentro e fora da empresa fazendo aumentar o elo de amizade.
Prós
bom salário, benefícios e ambiente de trabalho
Contras
muita liderança mandando ao mesmo tempo e nada se reoslve
Meu dia sempre com muitos afazeres , atendendo clientes , tendo contato direto com a chefia em relação a fechamento de orçamentos, fazendo com que meus clientes se agradem sempre do atendimento que era a parte difícil .
Prós
Contras
mal gerenciamento da empresa.
Empresa atuante no ramo de componentes automotivos, extremamente preocupada com o bem estar do colaborador e com os métodos de trabalho. A gerencia trabalha a partir do retorno dos departamentos táticos o que garante um resultado bom para ambas as partes, operação e cliente.
Prós
cartão alimentação e plano de saúde