Saint-Gobain

Avaliações da empresa Saint-Gobain sobre Remuneração e benefícios: Vendedor

Sou bem dinâmica e sempre gostei de trabalhar em equipe. Sempre disposta a ajudar o próximo.
Prós
Contras
Participação nos resultados
Pontualidade no pagamento, honestidade, e transparencia com o funcionario
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NADA CONTRA
A empresa poderia ter planos de carreira mais concretos , fornecer um quadro de comissões com mais desafios para os vendedores
Prós
Contras
Cesta básica
Atendimento ao cliente,conferencia de mercadoria,abastecimento,limpeza e arrumação.
Prós
Vale refeição, convenio medico e odontológico
É uma ótima empresa, bons benefícios, enfatiza á segurança do trabalho, excelente clima organizacional, reuniões diárias afim de esclarecer dúvidas e solucionar problemas, feedbacks constantes. sempre tive uma boa relação com meus gerentes e hoje entendo claramente, de uma forma madura que problemas existem em qualquer instituição.
Prós
Benefícios e um bom clima organizacional.
Contras
Salário incompatível com o mercado.
Realizo a abordagem e atendimento aos clientes, a todo momento em todos os setores da loja. Frequentemente recebemos treinamentos de diversas marcas e de segurança, como brigada de incêndio. Direção e gerencia estão o tempo todo a disposição para nos ajudar, a equipe tem um bom relacionamento no trabalho. A parte mais difícil seria o fluxo de clientes na loja, já que a um bom tempo nossa unidade não recebe tantos clientes quanto o esperado e não termos salário compatível com a concorrência. É agradável saber que trabalho em uma empresa de grande porte como esta, e ter colegas e superiores como uma excelente equipe de trabalho.
Prós
Ambiente agradável, Empresa conceituada
Contras
Salario, Fluxo de Clientes.
Empresa muito boa de se trabalhar somente com ressalva na parte de salario/ beneficios
Prós
empresa absolutamente correta sobre direitos trabalhistas
Contras
valor do ticket refeição / valor da comissão
Empresa de grande porte e boa remuneração , infelizmente por ter muitos funcionários e de acordo com valores positivos de loja , sempre tem cortes e os mais novos são demitidos.
Prós
tinha uma rota de trabalho,visitava clientes com falta de produtos,negociava com o encarregado,aprendi a ser mas observador e ter calma nas decisões,tinha um amigo q trabalhava na mesma região so q em areas deferente,combinavamos ações e fazíamos planejamentos para enviarmos para o nosso gerente,se deslocar de uma loja para outra, porem o transito não ajudava,final do dia com uma satisfação de dever cumprido.
Prós
fornecia vala alimentação
Contras
ajuda de custo poderia ser maior
Trabalhava das 14 horas até ás 22 horas, sendo que tinhamos uma reunião diária onde se falava de segurança no trabalho, começavamos o atendimento á clientes, pude aprender um pouco sobre materiais de construção, mas devido a problemas pessoais tive que me desligar da empresa, quanto a gerência são pessoas competentes e que davam o auxilio devido aos funcionários, os colegas de trabalho ajudavam quando podiam e a parte mais difícil estava sendo aprender sobre os produtos já que eram quase 50.000.
Prós
Contras
o treinamento não teve muito acompanhamento, com isso demorava muito mais para ter segurança nas informações
Empresa boa no ramo.Boas condiçoes,pois alguns gestores nao sabem lhe lidar com funcionario.
Prós
convenio dental e medico
Contras
cesta básica
Multinacional extremamente organizada.Otimo relacionamento com gerencia.
Contras
baixo salário
ADORO O TRABALHO VENDAS ..APRENDI COMO UMA MULTINACIONAL, ETICAS E PRINCIPIOS QUE JAMAIS TINHA VISTO EM OUTRA EMPRESA.DIREÇÃO E GERENCIA , PRECISAM SER HUMANOS .COLEGAS DE TRABALHO CLASSE DESUNIDAA PARTE DIFICIL DO TRABALHO NEGOCIAÇÃO FINAL DE VENDA NÃO TEMOS APOIO QUE PRECISAMOS GERENCIA GERAL.A PARTE MAIS AGRADAVEL EM SABER QUE EXERCI MEU CARGO COM DISCIPLINA E MEUS CLIENTES ME ELOGIAM E PROCURAM NOVAMENTE É IMENSO A FELICIDADE E SER UM PROFISSIONAL PROCURADO.
Prós
sim refeiçaõ na empresa
Contras
fornece vale transporte