Logotipo - Saint-Gobain
Visualizar todas as avaliações da empresa Saint-Gobain

Saint-Gobain

Avaliação de funcionário da empresa Saint-Gobain

Bons benefícios, buscar sempre melhorar processos e atenciosa com as pessoas. Tem programa de incentivo a aumentar a diversidade de gênero, etnia, etc.

Ótimo 👍

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa em si é boa mas a gestão deixa a desejar...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante oque estressa ea gestao pessima..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Da empresa em si é ótima. Não tenho oque reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo gostava muito de trabalhar lá mas a gestão desanima qualquer funcionário

Empresa Multifuncional

A empresa é excelente, no que concerne o Grupo Saint Gobain, porém a minha experiência na Telhanorte, unidade a qual fui designado, não foi muito boa.

Prós

Grupo de Empresas Muito Forte no Mundo

Contras

Política de trabalho na Telha Norte

A empresa é maravilhosa de se trabalhar, existe um sistema que realmente se preocupa com a saúde mental dos funcionários e que conta com um suporte enorme da empresa. Um ponto negativo é que sempre deixam acumular às tarefas e acaba sendo tudo para última hora, mas fora isso é sensacional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Saint-Gobain". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Saint-Gobain com