Logotipo - Saint-Gobain
Visualizar todas as avaliações da empresa Saint-Gobain

Saint-Gobain

Avaliação de funcionário da empresa Saint-Gobain

É uma empresa excelente com excelentes profissionais. Tanto que fiquei nela por 20 anos.

A rotina da função. Aprendi a lidar com pessoas, ter foco, disciplina e principalmente empatia pelo próximo. Gerencia sem palavras. Fazem o que podem para e pela equipe. A empresa valoriza e respeito as diferenças das pessoas e dá espaço para todos nesse mundo de constante mudanças. A parte mais difícil são os imprevistos que ocorrem no decorrer do dia, mas faz parte. Somos parte do sistema de multitarefas. E o mais agradável do ambiente é atender o colaborador da forma que ele merece: com respeito, atenção e um pouco de dedicação. Um "muito obrigado" "você me ajudou muito" é muito mais do que muitas pessoas podem oferecer num ambiente de trabalho onde pessoas são cobradas por suas tarefas diariamente.

Prós

Uma excelente empresa

Contras

Falta de treinamento adequado quando há promoção

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Dinâmica toxica, sufocante e absurda

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?comercial de venda técnica Jandira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a gestão a falta de educação que somos tratados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa tem a cultura discriminatória, fala em inclusão mas é só marketing, quem é deficiente tem um salário bom menor que os demais que estão na mesma função Como é um dia típico para você na empresa?muito estressante, desgastante

Uma boa empresa

Lugar bom de se trabalhar, indicaria pra amigos para trabalharem.É uma empresa preocupada com o bem estar e segurança dos funcionários, com suportes necessários . Pois prezam muito pelo EHS

Ja foi uma empresa boa

A telhanorte mudou a forma de pagar comissao dificultando ou seja. Nao querem mais pagar comissao para os vendedores, hoje gostaria de ser demitida para nao perder meus direitos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Saint-Gobain". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Saint-Gobain com