Logotipo - SALON LINE
Visualizar todas as avaliações da empresa SALON LINE

SALON LINE

Avaliação de funcionário da empresa SALON LINE

Empresa que estava iniciando no ramos de cosmético capilar e com isso eles investiram muito em pessoas capacitadas

Só tenho coisas boas para falar sobre a empresa, desde as pessoas, condições de trabalho até a diretoria que sempre me tratou com muito respeito e profissionalismo

Prós

Como eu travalhava externo, a empresa me dava total condições de locomoção, alimentação e hospedagem.

Contras

O motivo pelo qual eu saí, foi que eles colocaram uma funcionária conhecido deles, como minha chefe e ela quiz mudar tudo que eu tinha na empresa, como eu não aceitei pedi a conta, como foi escolha da diretoria esta contratação, eu preferi sair para não ter num conflito com os diretores.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Foi muito bom. Indico a todos.

Uma empresa maravilhosa de trabalhar. Voltaria a trabalhar com certeza.

Regular

Não há muito o que dizer, empresa tem que melhorar muitos aspectos , ambiente pouco acolhedor.

A learning place

I have learned a lot in Salon Line, I have matured and become a professional that wants to go beyond. I have seen the company grow a lot in a little more than a year and I feel like a fundamental part of it, I am very proud.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SALON LINE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa SALON LINE com