Logotipo - Sam's Club

Avaliações de funcionários da empresa Sam's Club

Encontramos 344 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26.680 avaliações

Empresa boa, mas precisa melhorar

empresa nova na cidade de indaiatuba, precisa de melhorias na gestão, entender melhor as necessidades do funcionário. salário pago em dia , vale alimentação 250 reais por mês

Foi uma experiência que me ajudou. Pois o salário não é dos melhores, mas me ajudou muito em uma época caótica financeira da minha vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Somente a parte em épocas comemorativas que eles tiravam brindes e faziam um banquete para todos os colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que dobrar as roupas que ficam na mesa e atender no caixa. As filas são enormes…. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante a cultura é boa Como é um dia típico para você na empresa?Filas nos caixas todos os dias

Ótimo salário e benéficos

A empresa é boa, remunera bem! Porém não possuem a a ferramentas adequadas e tecnológicas para execução das funções é tudo muito arcaico.

Prós

Benefícios excelentes

Contras

Desatualizada no mundo virtual

Empresa sufocante

A empresa sempre estabelece metas, mas quando batida nunca remunera os funcionários da maneira correta.

Prós

Gympass

Contras

Alimentação de pessima qualidade oferecida no local

Empresa falta com respeito

Esperei 1 hora e 20 minutos por um entrevista, ninguém me atendeu só diziam que estavam acupados, falta de respeito com as pessoas.

Prós

Não sei

Contras

Sem credibilidade e respeito

Percepções sobre a empresa Sam's Club

Ambiente de trabalho totalmente insalubre.

O funcionário não é valorizado, o trabalho é explorador e o salário é de fome, ou seja, o Sam's Club NÃO pratica o "RESPEITO".

Prós

As amizades.

Contras

Não fornece vale alimentação ou refeição e o refeitório oferece comidas com salitre.

Lugar bom trabalhar porém falta um pouco de companheirismo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gerência sempre pronto para ajudar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns funcionários que não colaboram com o desenvolvimento da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo apenas estresse com alguns funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido pois os clientes demandam muito

Promoção quem indica

No Sams club nao basta vc ser um.excelente funcionário que basta pra eles e puxar bastate dos gerentes e quem indica.Nao basta ser o melhor vendedor e se destacar se os gerentes nao.for. com sua cara cai promover o pior vendedor pq e quem indicou e que puxou bastante o sa co

Prós

Comissão

Contras

Gerência, processo, ambiente

Empresa boa, porém salário péssimo

Empresa muito boa acolhedora, porém o salário é péssimo pro tanto de horas e funções trabalhadas

Prós

Ambiente de trabalho

Local bem acolhedor

Todos exercem sua função não deixando pesar para ninguém, lugar tranquilo área de descanso para funcionários, refeitório tranquilo, uniforme organizado e tudo muito bem explicado

Uma das melhores experiências de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Superiores muito bem capacitados, liberdade de trabalho, flexibilidade com horários, ambiente sadio e agradável. Obrigado Dir. Cláudio, Diogo, Fábio e demais instrutores que tive nesse curto período de 6 meses de trabalho. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ser, ágil, ser pró-ativo diante dos inúmeros desafios Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa, ambiente muito agradável de muitos ensinamentos Como é um dia típico para você na empresa?Leve, agradável, muito ensinamento e correria

Uma,empresa que trabalha com metas e da bastante oportunidade de crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Mercearia,onde vx tem contato direto com o sócio.!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Caixa,os operadrores leva vários xingamentos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo,ele leva a sério A cultura e as regras da empresa Como é um dia típico para você na empresa?Muito,corrido quando tem promoção e muito satisfatório.!

No hay organizacion

Si te vas a ppostular para trainee desaprovechalo, cero seguimiento tampoco interes de los gerentes. Favoritismo al 100, depende como le caigas a los jefes te van posicionando en tu club.

Bem produtivo

Empresa boa de trabalhar comissões pagas certinha empresa boa só os gerente que não motivam os funcionários mais enfim uma empresa boa para ganhar dinheiro se bater suas metas.

Organizado

Chama atenção e é bem organizado, já fiz compras aí e tenho interesse em trabalhar no local, funcionários educados e me atenderão bem, gostaria de fazer parte do grupo.

um ótimo lugar para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa cheia de oportunidades de crescimento!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como toda em presa que tem contato direto com o publico , mas mesmo assim sabendo lidar com as oportunidades que aparecem a gente tira de letra.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom e a cultura da empresa com o cliente é linda .Como é um dia típico para você na empresa?Normalmente tranquilo , cada um na sua determinada função .

Lugar bom pra trabalhar

Gerência boa , funcionários educados, bom plano de saúde

Prós

Plano de saúde

Contras

Nada a dizer

Empresa maravilhosa para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa, aprendizado e equipe nota mil Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Amava trabalhar lá, então para mim era divertido Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom, respeito ao indivíduo, e ao colaborador Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar com deyerminacaoefoco ededicar ao máximo

Arrependimento de ter entrado na empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No momento nenhum, muitas demissões e as pessoas precisam trabalhar por 4.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Serviço pesado a todo momento, ouve muitas demissões, e não há nenhum plano de carreira.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sofri humilhações diversas na empresa, porém isso será resolvido na justiça.Como é um dia típico para você na empresa?Serviço pesado, repetitivo e pouquíssimos funcionários

Ambiente agradavel

Ambiente agradavel mas o que deixa muito a desejar é a falta de reconhecimento, e o salario tambem é muito pouco para a rotina que se tem durante o dia a dia

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, mas os funcionários fiscais de caixa não tem profissionalismo adequado para exercer a função.

Prós

Empresa calma

Contras

Supervisão inadequada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sam's Club". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Sam's Club com