sambaiba

Avaliações da empresa sambaiba sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Percepções sobre a empresa sambaiba

Empresa satisfatoria a se desenvolvar

Empresa oferece grandes benefícios em comparação ao mercado de trabalho atualmente, oferece promoção aos funcionários com mais tempo de casa. A parte mais difícil era ter que lidar em uma fatalidade de atropelamento com vitima fatal, pois tinha que acionar coordenadores, gerencia, SAMU, 190 e as vezes entrar em contato com a família do mesmo, mas aprendi a lidar com as mais diversas situações, ate mesmo a efetuar via fone a manutenção de um pequeno reparo mecânico junto ao motorista, passado através de uma conferencia com a manutenção, evitando assim perdas de partidas e aliviando o engarrafamento, pois ônibus quebrado na via, acaba erando transito e excesso de passageiros.

Prós

Transportes gratuitos

Contras

Local perigoso devido criminalidade ao redor /Horario de saida (04:00)

profissionais nas areas errada

sao empresa que tem o objetivo de criar plano de carreira,ter meta a bater todo mes,valorizar seu funcionario,porque sao eles que fazem as empresas crescerem no dia a dia

Prós

a favor de refeitorio

Contras

se a empresa fornesce almoco nao

Iniciava as atividades as 04:30 h, as 10:00 h almoço, encerrava as atividades as 15:00 h com 06 viagens. Aprendi durante o tempo que permaneci nesta empresa a ser mais dinâmico, paciente com chefia e colegas de trabalho que me auxiliavam nas horas difíceis que eram as horas vagas e trocas de turnos. A parte mais agradável do meu trabalho era poder interagir com o público em geral.

Prós

Contras

Manuteção dos coletivos

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa agradável para se trabalhar, onde se faz amizades e onde pode-se desenvolver, inclusive com benefícios ao trabalhador. À época em que trabalhei senti que o salário não acompanhava a inflação.

Prós

Ambiente agradável; benefícios; oportunidade de evolução profissional

Contras

Problemas na evolução salarial

empresa extremamente boa de trabalhar

A empresa é muito boa O pessoal é bacana, risonho, comunicativo, não cria problemas com coisas vazias. O chato mesmo era o salário baixo e que ninguém reconhece o trabalho de ninguém mais mesmo assim ambiente extraordinário e muito bom.

Prós

vale refeição-passagem-convenio

Contras

nenhum a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "sambaiba". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • sambaiba