Avaliação de funcionário da empresa Sandvik

Ambiente de trabalho agradavél e dinamico.

21 de Janeiro de 2015
* Entro em contato com clientes para programação de serviços e tramites de envio de materiais . Recebo materias, registro e estoco . Realizo acompanhamento de atividades e programação de manutenções de maquinas e equipamentos. Realizo requisições de compras e levantamento de novas aquisições para melhoria dos processos. Atualizo as planilhas de controle . Organização e limpeza do local de trabalho no final do expediente. * Tenho aprendido muito, pois, tenho um dia bem dinamico e com atividades variadas e isto tem trabalhado meu lado versátil , onde as vezes é necessário pausar uma atividade e iniciar outra sem que isto prejudique o andamento dos processos . Algumas atividades demendam de muita resposabilidade e isto trabalha meu foco e concentração. *Tenho uma boa gestão. Meu gestores são pessoas ótimas para trabalhar , na realidade atuam como facilitadores em grande parte, mas , quando necessario direcionam conforme os níveis de importancia . *Tenho um bom relacionamento com meus colegas de trabalho, porém, acredito que qualquer relação, ela depende do quanto as duas partes envolvidas estão dispostas a se dar bem, umas com as outras mas aqui temos um bom ambiente de trabalho e isto ajuda bastante. * O retrabalho na minha opnião é a parte mais dificíl de ser administrada. * É muito gratificante quando executo uma unica vez munha atividade com exelencia.
3,0Gerência
Prós
Empresa onde as pessoas se respeitam e ambiente de trabalho é leve.
Contras
Não existe um plano de carreira definido e pouca flexibilidade.
19 de Julho de 2017
Mesmo cargoMesmo local
Operador de Central (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
O dia-dia de trabalho na empresa é corrido, para atender todas as demandas de pedidos que são feitos, embora com todas as tarefas a serem realizadas no dia-dia pelo lubrificador industrial, uma coisa importante que aprendi bem é que podemos trabalhar com total segurança em qualquer local seja em uma mesa de escritório ou na área fabril onde os acidentes podem acontecer com mais frequência, e devemos zelar uns pelos outros, além de serem colegas de trabalho são parte da minha família e para que a empresa esteja com o mesmo foco temos que estar bem uns com os outros, neste trabalho nada é difícil só se torna difícil quando deixamos de fazer o nosso trabalho afetando assim todo conjunto fabril como um quebra-cabeça se falta uma peça a imagem não pode ser admirada completamente. A parte boa trabalho é satisfação final que vem do cliente, pois todos nos somos como engrenagens pequena ou grande se uma está danificada pode vir a afetar as outras.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
9 de Outubro de 2015
Mesmo cargoMesmo local
Operador Lider (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
A empresa é um local seguro, organizado, limpo, e que dá total apoio e liberdade para mudanças dentro da organização dando incentivos a novas idéias. Sempre transparente com seus colaboradores, não aceita corrupção em nenhum nível da organização, priva pela segurança, se preocupa em capacitar seus colaboradores dando treinamentos internos e extrenos quando necessário, sempre se atualizando e modernizando seus equipamentos. Muito anos trabalhando nesta compania encorporei seus valores; honestidade, verdade, comprometimento. Quanto aos colegas tive o privilegio de ensinar e aprender tanto valores profissionais como pessoais, é claro que também conheci pessoas que não eram tão boas mas prefiro pensar naqueles que queriam vencer. Penso que a parte mais fácil é fazer o que você gosta e quando isso acontece, maravilha. Tive alguns desafios e sair da zona de conforto é sempre difícil, mas venci e aprendi com as dificuldades.
Prós
Sempre fiel com o que se compromete
19 de Maio de 2020
Human Resources (Ex-Funcionário) - São Paulo
If you have the opportunity go for it. Great company, great benefits, nice coworkers (the majority), some HUGE egos, but they are nice in general, totally recommended.
  1. Ambiente de trabalho agradavél e dinamico.