Avaliações de funcionários da empresa Santa Casa BH

Processo de recebimento de pacientes até a realização das cirurgias são procedimentos cruciais ao técnico de enfermagem.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nos ensina a evoluir na área sempre com novos aprendizados para acompanhar a evolução da saúde. Nos dão suporte. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando falta material e os médicos nos cobram como tivéssemos culpa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Organizado .É uma escola, sempre em aprendizado. Como é um dia típico para você na empresa?Acontecem várias cirurgias. Prestar assistência aos pacientes. Relatórios de enfermagem. Prestar assistência aos médicos.

Empresa séria dinâmica agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sentimos em casa somos todos família Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem essa parte estressante pelo menos na minha opinião Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como já disse somos todos família Como é um dia típico para você na empresa?Produtivo aprendemos muito casa plantão

A empresa é ótima competentes honestos sempre que pode estão sempre dando apoio aos seus colaboradores muito bom não tive q reclamar hora nenhuma

Aprendi muitas coisas disciplinas normas da empresa o.que pode e o que não pode expl...coisas erradas que não podemos cometer apren Di muitas coisas boas com às gerentes e aparte mas legal e q fazemos muitas amizades conhecer pessoas e só 😂

Prós

Vale refeição ticket

Gestores despreparado

Trabalhei por mais de 3 anos na empresa, só me deparei com gestores e coordenadores despreparados, onde assediam moralmente e sexualidade os funcionários abaixo deles, diversas denúncia e a santa casa sempre abafa o caso.

Prós

Vale alimentação

Contras

Gestores sem treinamento

Empresa boa porém ..

A empresa é boa e aprende muito mas vá convicto de que fará muito com pouquíssimo recurso e pessoas com deficiência têm dificuldade de promoção caso tenha que fazer acompanhamento médico e precise de ir em consultas por exemplo . Não é nada flexível quanto a horário mesmo em caso de saúde

Percepções sobre a empresa Santa Casa BH

Santa casa bh

Eu gostei na santa casa bh e muito bom excelente.. eu nunca na santa casa bh

Clima organizacional tranquilo

Empresa boa para trabalhar, salário base, mas boa.

Prós

Contras

Gestão de pessoal ruim

Avaliacao e necessário, para que possa melhorar

Gosto da empresa,gosto do que eu faço. Gosto da equipe na qual eu trabalho. Não tenho intenção de sair da empresa,.

Prós

Minha euipe e muito boa, supervisor esta sempre a nós ouvir e ajudar

Contras

Salário e preciso melhora, melhora o adicional noturno

Satisfação em servir está empresa

Foi uma das melhores experiências que tive profissionalmente .... Salário sempre em dia Plano de saúde e tudo muito bom...

Empresa agradável de se trabalhar.

O Hospital Santa Casa BH é uma instituição que me treinou e preparou para o mercado de trabalho. Tenho muito orgulho de ter vivenciado minha vida acadêmica nesta instituição.

Excelente ambiente de trabalho, ótimo estrutura hospital, recursos e equipe profissional capacitada.

Acho que ela deve dar mais oportunidades pra funcionários.

Empresa boa igual a todas no Brasil,com dificuldade

Uma empresa ótima tem planos de saúde para funcionários,mais igual a maioria das empresas com dificuldade

Empresa agradavel de trabalhar

Local agradável de trabalhar gerentes qualificados respeito com o funcionário lugar de aprendizado nada a reclamar

Prós

Salario sempre antecipado

Contras

Deveria ter um cafe

A instituicao é fantástica. Um lugar excelente de se trabalhar

Santa casa bh foi uma escola pra mim. Lugar onde se aprende a valorizar a vida e o ser humano num todo. Gratidão.

é u ambiente muito tranquilo de trabalhar .

E uma empresa muito tranquila de trabalhar sem cobranças, os coordenadores sabe lidar com equipe com respeito e sabedoria,dar oportunidades de trabalhar em outros setores,dar treinamentos para funcionarios.

Ótima aquisição de experiência

Lugar bom para se trabalhar, pude desempenhar um bom trabalho e me dedicar para atendimento a pacientes e gerenciamento de equipe.

Prós

Aquisição de experiência

Contras

Falta de estrutura

empresa agradável de trabalhar,incentivo ao crescimento profissional ajuda de custo para especialização para o plano de carreira

aprendizado constante solidariedade,gratificação compreensiva companheiros superação vitoria da batalha

Prós

fornece vale alimentação

Contras

fornece

Empresa Boa

Muito bom Trabalha la , só não continuei por causa do 12x36, Trabalhei la quase quatro anos i não tenho nada a reclama .

Empresa proporciona uma gama de conhecimentos ao atendimento do cliente

Diariamente é possível adquirir conhecimentos as rotinas de atendimentos de urgências e emergências clínicas e ambulatoriais ao cliente proporcionando uma gama de possibilidades atuantes a se exercer como futuras profissões.

Prós

Empresa escola

Contras

Falta de área física para maior crescimento e atendimento ao cliente.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

O tempo de estagio foi muito importante colocar em prática meu conhecimento na área, contribuindo assim para o desenvolvimento da empresa e meu crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santa Casa BH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Santa Casa BH