Santa Casa de Misericórdia de Maringá

Avaliações da empresa Santa Casa de Misericórdia de Maringá sobre Gerência

Gerência
No hospital Santa Casa tive a oportunidade de passar por diversos setores, onde em um deles eu me identifiquei com o meu curso de formação, a diretoria. Como era jovem aprendiz participei do rodízio dentro da empresa então pude conhecer diversos setores como o call center, a recepção central, o departamento pessoal e recursos humanos. A empresa tinha chances de crescimento, porém meus planos para iniciar a faculdade não estaria de acordo com o horário que me ofereceram, por isso busquei novas oportunidades.
Prós
Refeição na empresa, plano de carreira, plano de saúde, vale transporte, reconhecimento do funcionário.
Gerência
O dia de trabalho, muito dinâmico; Nesta empresa foi literalmente uma escola, onde a base do conhecimento do profissional deu-se neste lugar. Várias oportunidades de cursos, aprendizados, desenvolvimento profissional e apresentação pessoal. A direção e gerência com muita visão, digno de ser uma referência nacional; Colegas de trabalhos, foi o lugar melhor que já trabalhei; Nada tão difícil, que mereça ser citado; A parte mais agradável, com certeza, foi as várias oportunidades proporcionada ao longo de todo o período de trabalho.
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde
Contras
Também não possuía vale refeição
Gerência
Nesta empresa pude aprender o grande processo de humanização oferecido pela empresa aos seus colaboradores. Sendo que minha rotina de trabalha por eu ser uma pessoa extrovertida mantinha uma boa convivência com os colegas. A gestora do setor sempre pronta a ensinar e compreender as limitações de cada funcionário do setor. Sendo que a parte mais complicada do trabalho foi no início quando do aprendizado das rotinas porém superado quando comecei a pegar prática. A parte mais agradável realmente era o convívio de trabalho, sempre harmonioso, logico que todo setor tem sua dificuldades interpessoais devido sermos seres únicos e com opiniões diversas mas nada que afetasse o bom desempenho do setor. Me desliguei devido a problemas familiares e agora tento retornar ao mercado.
Prós
Cesta Básica, vale transporte, almoço no local, plano de saúde e odontológico.
Contras
Refeição fornecida na própria empresa.
Ver mais avaliações da empresa Santa Casa de Misericórdia de Maringá
Tente: