Logotipo - Santa Casa de São José dos Campos

Avaliações de funcionários da empresa Santa Casa de São José dos Campos

Conturbado

Local bem corrido e com muita falta de respeito com o colaborador porém amigos e pessoas legais almoço bom vá muito baixo salário também carga horária exagerada e vc não pode dar opinião em nada

Humanidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei só na clínica médica, porém sem reclamações.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Amor ao que fazem .cuidando de vidas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo e trabalho com respeito e humanidade Como é um dia típico para você na empresa?Como todos os dias iguais,trabalho e dedicação.

Avalição pessima Gastão o santa casa e ótimo mais a gestao e pessima

Ruin de avaliar uma empresa que a gestao da empresa e pessima .

Prós

Pessima

Local agradável para se trabalhar, com bons beneficios

Agradeço pela oportunidade de trabalhar aqui.Empresa boa e ambiente amigável.

Prós

Contras

Plano de saude muito caro para funcionários

Empresa com ambiente tranquilo.

Melhorar o processo de admissão, treinamento de novos colaboradores. Não fica claro para o funcionário a qual setor pertencerá.

Prós

Refeitório

Contras

Convênio médico com custo alto

Percepções sobre a empresa Santa Casa de São José dos Campos

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica em constante evolução

Bom ambiente de trabalho, verdadeiros colegas de trabalho, dinâmico, exigente, pagamento do salario em dia.

Prós

Salario em dia

Contras

Estressamte

Aprendi muito trabalhando nessa empresa tinha muito orgulho de fazer parte

Na Sta Casa SJCampos eu adquiri bastante experiencia eu amo trabalhar com atendimento ao publico,apesar de nao ser facil principalmente com doentes e familiares mas eu aprendi muito tambem com tudo,eu trabalhava no horario noturno la a gente tomava conta da recepcao,da telefonia tendo que receber as ligacoes tanto externas quanto aos ramais internos, das internacoes tudo na urgencia emergencia ,transferencias tambem pacientes do SUS e convenios ,declaracoes de obitos o que eu achava mais dificil e que nao tinhamos autonomia de autorizar algo da parte administrativa exemplo convenio nao liberou e tinhamos q ao mesmo tempo tomar alguma providencia pois na madrugada nao tinhamos nenhum chefe que pudesse autorizar eu ficava na recepcao damaternidade e pediatria ms tinhamos que ficar em outras recepcoes se fosse preciso tinha que fazer tudo ao mesmo tempo praticamente pois eram todas as areas passavam por ali,atendimento de consulta pronto atendimento,receber as transferencias ,fazer internacoes eu sou uma pessoa dedicada procuro me esforcar em corrigir meus erros e ser melhor tanto profissional quanto pessoal valorizo muito um bom relacionamento de trabalho com os colegas

Empresa sem oportunidade de crescimento, desrespeito total.

Empresa não valoriza o funcionário, desrespeita leis trabalhistas, paga o mais baixo salário possível. Os benefícios como convênio médico são mais caros do que sairia para um não funcionário.

Prós

Refeição na empresa; convênio com comércios.

Contras

Vale alimentação baixo; salário ridículo.

Uma empresa que gostei muio de trabalhar , assim como nos outros hospitais que trabalhei, é um trabalho muito humano visa primeira mete o cliente ( pacientes ) assim como da um apoio aos profissionais de saúde!

Prós

Vale transporte, plano de saúde e refeição!

Contras

Gerencia nao acompanha muito a evolução do funcionário ( no meu setor que trabalhava )

Excelente empresa

Empresa responsável , acolhe os estagiários que estão começando de forma acolhedora , sempre dedicados desde da entrevista , apresentação das instalações até o ambiente de trabalho .

Empresa Idonea

Uma das características mais fortes é o trabalho em equipe. Colaboração e excelência nas normativas de saúde.

empresa Idonea

Muito trabalho, mas gostava. Foi um grande aprendizado trabalhar nesta empresa. O que me fez pedir para sair, foi a dificuldade de conciliar o horario de trabalho em escala 12x36 com filhos pequenos.

Prós

refeição, adicional noturno

Contras

precisa melhorar algumas equipes de plantão

agradavel

Empresa que tem muito a progredir, basta valorizar os funcionários.

Prós

uniforme

Contras

convenio medico.

uma empresa atenciosa com os funcionarios

a rotina de um hospital e bem diferente dos outros lugares que trabalhei,nen sei se pode se dizer que é uma rotina cada dia voce se surpreende com novos casos e estoria de pacientes.eu administrava medicaçao e preperava medicação ,aferi sinais vitais ,arealizava triagem quando necessario,consegui trabalhar em equipe mesmo sendo a unoca nova no setor,mas uma infelizmente foim dispensada na experiencia por corte de pessoal

Prós

alimentaçao no local sem desconto em folha de pagamento e mas vale alimentaçao

Contras

nao ter um horario certo

Empresa que oferece oportunidade de crescimento e tem uma cultara organizacional bem definida.

Gerência, cumpri com o papel de lideres dando oportunidade dos seus subordinados de expor suas opiniões e fazem uso dessa ferramenta de comunicação importantíssima para o crescimento da empresa.

Empresa agradavel de trabalhar.

Amo trabalhar na santa casa. Amo trabalhar com vidas. Sei a grande responsabilidade. Porém reconhecimento zero. Benefícios indesejáveis. Promessas de promoção. Baixa remuneração.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA.

Contras

BAIXA REMUNERAÇÃO.

agradável

dinâmica com todos os funcionários. separação dos processos dos advogados. fazer juntada, ir em audiência ....

Prós

não tinha.

Contras

não tinha.

Empresa com muitas oportunidades de Crescimento

A empresa oferece muita oportunidade para quem deseja crescer. É um ambiente agradável, as pessoas são muito solícitas e compreensivas. Oferece bons benefícios, porém o valor do convênio médico para funcionários ainda é muito elevado. Não tem nenhuma vantagem em ser funcionário: o plano básico tem descontos irrisórios comparado com os valores pagos por quem não é funcionário (clientes em geral). Oferece: convênio com Thermas do Vale, Convênio Odontológico da Uniodonto, Vale alimentação, refeição na empresa, vale transporte, etc.

Prós

Planos de carreira

Contras

Convênio Médico poderia ser mais em conta, visto que é o próprio hospital que fornece

Empresa com grandes responsabilidade sociais e tecnológicas.

Não há um dia como o outro. Sempre um grande aprendizado. Grandes desafios diários. Desenvolvimento das qualidades atuais e descobrindo de novas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santa Casa de São José dos Campos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santa Casa de São José dos Campos com