Logotipo - Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Avaliações de funcionários da empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Encontramos 159 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 163 avaliações

Foi uma experiência boa que aprendi muito, e agradeço a empresa Santa cruz pela oportunidade!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei 9 anos na empresa, gostei de ficar no setor da embalagem e conferência.Sobre a empresa em si não tenho o que falar mal, é uma empresa que paga seu salário pontualmente. Isso era muito importante!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A correria na empresa e demais, e falta de organização e espaço do setor tambem atrapalhava muito. liderança do CD de Pernambuco deixa muito a desejar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho sem espaço é falta de organização. Se falando de cultura da liderança, só posso dizer que precisa mudar muitooooo...Como é um dia típico para você na empresa?Sempre muito corrido, produção é isso!

Bom local de trabalho

Bom lugar pra trabalhar, vários benefícios, oportunidade de crescimento, refeição no local , transporte , segunda a sexta, ..... empresa boa de se trabalhar

Escravidão e má Gestão

Pior lugar que já trabalhei, escravidão moderna, trabalhando mais de 12 hrs por dia chegava em casa pra dormir e voltar, quem trabalhava era esculachado e quem babava ou dava algo em troca, era exaltado.

Prós

VR, cesta básica e Plano de saúde

Contras

Má gestão, fretado e Horário

Horrível

Empresa não respeita os funcionários..Escravidão total ali só faltou o chicote Os líderes são péssimo em liderar ..No contrato fala um horário mas vc nunca saiu no horário fala que é 18:00 até 03:12 e mentira eles te obriga a fica até 06:00 e horário que a Van vem buscar os funcionários.. CD mal organizado remédios molhados e jogado pelo chão.. Ali só tem valor quem abre as pernas pros líderes..

Não recomendo

Eles não contam certo as horas extras e pagam depois e se você questionam, fazem reunião pressionando. Os líderes são despreparados, competitivos e levam pro lado pessoal. Vão querer que você trabalhe aos fins de semana sem descanso e não aceitam não como resposta e direito. Dificuldade em acessar holerite e folha de ponto. Rh esta sempre ausente. Delegam tudo para São Paulo, os funcionários ficam sem respostas. A unimed não funciona, desconta e você não consegue agendar. Eles demitem em massa. Falam de promoção de carreira e na outra semana demitem 100 funcionários. Não recomendo. Muitos acidentes de trabalho. Local insalubre. Falta de respeito com colaborador. O refeitório serve comida estragada e os trabalhadores passam mal.

Prós

É um trabalho

Contras

Má gestão, problemas nas horas extras, demissão em massas.

Percepções sobre a empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Falta de comprometimento

De início, desde a entrevista com o gestor foi repassado a busca por colaboradores que realmente quisessem fazer parte da empresa, mas na primeira oportunidade, dispensaram uma galera pela baixa temporada. Então deveria ser feito e jogado limpo com as pessoas que aquele serviço seria temporário, sendo assim atrapalhando várias pessoas que deixaram de aceitar outras oportunidades em CLT.

Prós

Fretado aos finais de semana.

Contras

A liderança aceitando e protegendo os puxas sacos.

Ambiente otimo!

Empresa que cumpre com suas obrigações e remunerações, ótimo para se desenvolver. Com uma cultura diversas e respeitosa. Por fim, tem uma ótima gestão e colaboradores profissionais.

Empresa mediana

Pessoas agradáveis, ambiente saudável, ótimas oportunidades internas, atividades interessantes.

Prós

Oportunidades internas

Contras

Salario abaixo do mercado

A empresa é Bem atenciosa com seus funcionários

Uma empresa q dar oportunidade de ao seus funcionários.

Prós

Sim muito bom

Contras

Temos escolhas

Péssima liderança e coordenação

Lugar extremamente abusivo com os funcionários. É obrigatório fazer hora extra e eles não falam isso na entrevista. Liderança só sabe fofocar a noite inteira! As pessoas saem no tapa lá dentro e nada é feito

Empresa tem muito compromisso com seus clientes. porém com os colaboradores não pense no bem estar .

Empresa comprometida com o cliente, porém não valoriza os colaboradores., não oferece condições de bem estar e conforto mínimo de descanso, turnos de mais de 12 horas com apenas uma hora de descanso.

Prós

Salário em dia

Contras

Turnos de mais de 12 horas

Empresa Boa , salário baixo .

Empresa boa, porem as oportunidades não são iguais para todos ,tem gestores e gestores , boa parte tem muito para melhorar. Consegui a primeira oportunidade após muitos anos de trabalho em outro setor, sou grata mas tbm reconheço como foi dificil chegar até onde estou , trabalhando direitinho me esforçando e dando meu maximo por tantos anos , e no fim o salario é muito baixo em vista de tanta demanda e comparado ao mercado de trabalho.

Empresa com tensão grande para trabalhar

Eles tem um sistema ruim, um processo de trabalho e treinamento péssimo e nada intuitivo.

Prós

Ticket refeição e convênio

Contras

Trabalho em equipe péssimo.

Péssimo lugar para trabalhar

A empresa não valoriza seus funcionários, poucos benefícios, você entra e não tem hora pra sair, trabalho muito exaustivo. Péssima administração. Péssimo ambiente.

Só querem resultados e nenhum investimentos aos clientes internos(funcionários)

A ética da empresa existe na teoria, na prática era escasso. Nunca nem vi.

Prós

Ótimo refeitório e limpeza.

Contras

Nenhum reconhecimento e falta de comprometimento com equipe.

Tranquilo de trabalhar

Tranquilo de trabalhar no turno do dia,turno noite mais corrido, a liderança deixa muito a desejar,poucas oportunidades de crescimento e poucos benefícios

Bons benefícios, home office

Bons benefícios, possibilidade de crescimento, home office ,empresa sólida no mercado que dá uma certa sensação de estabilidade.alguns gestores com a mente envelhecida

Empresa razoável, ambiente distorcido.

A Empresa tem uma estrutura muito boa durante a integração de novos colaboradores, porém não apresenta os mesmos atrativos quando você vai para o setor operacional, da parte dos líderes você é bem recepcionado e recebe todo suporte. Mas a empresa deixa a desejar um pouco devido a conduta de outros funcionários que se sentem na liberdade e autonomia de palpitar sobre o trabalho de seus colegas. Quanto ao salário e benefícios não á o que questionar, pois esta no padrão normal que a categoria recebe.

Empresa de fato dinamica e agradavel de se trabalhar.

Gostei do respeito pelo o funcionário no particuliar de cada um, respeitando suas peculialidades e singularidades.

Bom pra quem quer ganhar experiência.

Até que o trabalho é tranquilo. O problema é a promoção.

Prós

Trabalho fácil

Contras

Só promovem quem faz parte da panela deles.

Empresa péssima de uma maneira geral, uma escravidão moderna .

Com certeza o pior lugar em que já trabalhei em todos os sentidos 😕

Prós

Transporte fretado

Contras

Remuneração ruim, não tem refeitório na empresa, não existe respeito com os funcionários, enfim um lugar péssimo pra se trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos com