Avaliações de funcionários da empresa Santander

Brasil3.508 avaliações

Encontramos 3.508 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.151 avaliações

Possui ótimos benefícios e metas a ser batidas.

Ambiente agradável de trabalhar, oque pode variar de cada região e agência.

Prós

Benefícios em geral.

Empresa é muito dinâmica e tem muitas oportunidades de crescimento, porém, tem metas altas

Empresa muito boa para quem quiser aprender e almeja crescimento, entretanto, as metas são altas e tem que ter jogo de cintura. A empresa investe pouco em treinamentos e querem o resultado pra ontem.

Desgastante

Instituição financeira é desgastante no geral, é muito operacional o que torna o trabalho muito maçante, acho que tem que ter um perfil para trabalhar em instituição financeira e eu não tenho.

Paga bem, bons benefícios, plano de carreira bem acelerado, mais muita cobrança, metas absurdas,gerente geral querendo que fique além do horário até vender o que precisa

Trabalho ótimo

Trabalho ótimo tranquilo super recomendo as pessoas que trabalha nesse atendimento muito bom obrigada pelo trabalho ótimo fica feliz com esse trabalho

Percepções sobre a empresa Santander

melhor modelo de trabalho

atualmente o gerente pj atende a micro região de onde mora ou próximo, sendo possível logar no sistema fora da agencia, e assim não pegar trânsito, estar em casa mais rapido, ir aos clientes rápido também, melhorou bastante

Muitos benefícios e oportunidade de credcimento

Lugar bem preparado pra receber funcionários , bons benefícios e bonificações, ótimos ambiente pra crescer e construir carreira mas peça na falta de diversidade e visibilidade para as cotas

Empresa boa para quem tem saúde mental boa

Empresa muito boa, benefícios ótimos, porém muita pressão psicológica e assédio psicológico dos gestores, muito difícil migrar para outros setores.

Ótimo

Salário ótimo e benefícios melhores ainda!Com toda certeza se preocupa com o funcionário e oferece as melhores condições possíveis caso haja algum problema.

Pior lugar para se trabalhar

Metas abusivas, sem mão de obra, colegas folgados, chefe que não sabe nada sobre gestão e ainda um imenso desgaste mental e físico. A ponto de todo mês ter medo de ser mando embora

Decepcionante, uma empresa que não me deixou saudades e vontade voltar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O nome da empresa, reconhecida mundialmente, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em um departamento com pessoas preconceituosas e etarístas, onde se destacam pessoas queridas da gerência e coordenaçãoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?preconceituoso, pessoas que não se ajudam e fazem questão de puxar o tapete, sComo é um dia típico para você na empresa?péssimo, gerência sem direcionamento sem postura e desorientada

Ok

Company offers good salary and benefits, but management strategy is not clear and there is definetly a lot of politics going on. So if you want to grow you will need to learn how to play the game

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa, excelentes benefícios, cultura de resultados. Uma cultura focada em desafios e superação.O cargo proporcionou uma visão mais generalista.

Boa empresa para trabalhar bom quadro de funcionários, boa empresa para trabalhar e temos muitos benefícios trabalhando na empresa na empresa para trabalhar

Produtivo

Ótima empresa de se trabalhar uma ambiente agradável que dá para ganhar bastante dinheiro fora os pacotes de benefícios que são maravilhosos plano de saúde

Local de trabalho divertido e produtivo

Ambiente muito agradável e desafiador, no geral tem desafios como qualquer outra instituição financeira, empresa paga certinho e oferece benefícios bons que são de acordo com a categoria.

Excelente empresa para trabalhar

Se souber conciliar pressão e atingimento de metas, será uma excelente empresa para se trabalhar.

Prós

Salário, benefício e bônus.

Contras

Metas

Ótimo

Melhor lugar que já trabalhei. Muitas oportunidades de crescimento, ótima gestão, remuneração justa e ambiente agradável. Recomendaria a todos. Nota 10

Obrigado pela oportunidade!!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios e aprendizado. ...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário flexcível ebenefícios.....

I would describe my time at Santander as enjoyable, though disappointing at times.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Santander offers attractive benefits. The intranet has many insightful course to learn from. The facility makes working in the building quite comfortable. The environment is clean, and the building has nice emidities such as gym, barbershop, massage shop, clinic, dentist and more. The setting is professional and the location is in the center of where you would want to be in Sao Paulo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?If you're a professional who likes sharing ideas, problem solving and innovating, Santander is very traditional and wants to keep their business as is. So changes that you may want to implement will be met with resistance even if valuable. There are great numbers of workers who want only to perform their work and get out. Thus, your love for finance if you're new to banking may be broken unless you can adapt and have a strong conviction for your passion for finance.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?I appreciate the multinational culture of Santander. I enjoyed being able to work in English, Portuguese and Spanish. Interestingly, each department seems to have their own culture. Overall though, it is easy to integrate and quickly feel as though you are a part of the team.Como é um dia típico para você na empresa?Working at Santander gives the opportunity to begin your work shift at any time in the morning from 7 AM to 11 AM. Which meant you could leave earlier if you had started your day earlier, or leave later if you had started your day later.Working in Credit Risk -

Local de trabalho proditivo

Santander foi uma grande empresa em minha vida profissional, vale a pena pensar em um plano de carreira e lutar dentro da organização. A cultura Santander é contagiante.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com