Santander

Avaliações de funcionários da empresa Santander

Brasil3.446 avaliações

Encontramos 3.446 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.482 avaliações

Muita pressão

Boa empresa para se trabalhar. Oferece boas e constantes possibilidades de crescimento. Bom salário e benefícios. Porém cobrança desumana. Alguns ótimos gestores. Mas outros péssimos.

Prós

Benefícios e remuneração

Contras

Gestão e cobrança de metas impossíveis

Empresa dinamica e com possibilidade de crescimento

Te permite sonhar mais alto, claro que ha bastante cobranca por resultados mas o bonus de salario ajuda

Prós

Vale alimentação e planos de saude

Contras

Nao tinha

Percepções sobre a empresa Santander

Ambiente ruim

Gerente não tem respeito e consideração pelos empregados.Gestão péssima!

Prós

Contras

Gestão ruim

Bom local

Bom local, crescimento, chefes muito atenciosos, um lugar que aprendi muito e com certeza voltaria a trabalhar lá, o contra e o salário que é baixo.....

Empresa ver seus funcionários como número discartando sem a mínima consideração pessoal

Empresa ver seus funcionários como número, durante toda pandemia, manteve suas cobranças abusivas sem o mínimo de preocupação pessoal, como se a vida no mundo estivesse normal, sem contar nas demissões em massa durante e pós periodo pandemico.

Prós

Contras

Metas abusivas

A experiência que eu tive foi como um divisor de águas em minha vida pessoal de uma forma cem por cento positiva.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional.

Empresa boa, porem não tem reconhecimento

Empresa boa, porem não tem reconhecimento ou chance de crescimento.

Prós

bons beneficios

Contras

muita pressão

Clube e Associação Banespa

Um dia normal de trabalho no Santander envolvia uma reunião antes dos clientes chegarem para avaliação de propostas de crédito e abertura de contas. Durante o dia atender c ou visitar clientes para novos negócios. Aprendi no Santander a desenvolver maior controle emocional, maior capacidade de gestão e comunicaçãio. O Santander tem uma cultura muito forte de trabalho em equipe e adoção de comitês. A parte mais difícil do trabalho era ter que negar crédito a pessoas realmente necessitadas por não terem score adequado.A parte mais agradavel do trabalhoNÃO inclua informações confidenciais da era a reunião do final de expediente muito mais descontraída. Conheci o Presidente Antonio Horta e o Vice Aurelio Vello com quem tive o prazer de trabalhar, sendo um Gerente do Projecto do Núcleo de Backoffice Central, na Diretoria de Wanderley Palumbo.

Ótimo lugar para seguir carreira

Empresa oferece bom pacote de benefícios, mas não e um ambiente flexível

Prós

salario e beneficios

Contras

Falta de flexibilidade

Ambiente familiar

Ambiente xtremamente agradavel, dinâmico e muito competitivo

Prós

Salários e benefícios

Contras

Burocracias

É uma panela de pressão

GNS II tem que ser goleiro, jogar no meio de campo e ainda fazer gol!

Ótimo ambiente

Empresa que voltaria com certeza , ótimo ambiente, relação entre os gestores e áreas. Liberdade de decisão

Ótima empresa para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar, embora a rotina seja intensa e haja bastante cobrança de metas.

Prós

Vale alimentação e refeição bons

Contras

Alguns "profissionais" gestores

Empresa boa

Fomos contratados para o projeto maior idade , mais acredito que poderíamos ter dado um resultado melhor se a coordenadora desse um apoio melhor, faltou treinamento, acompanhamento,e acabamos sendo demitidos sem uma justificativa, acredito que foi falta de respeito para conosco como funcionários ,pois fomos demitidos injustamente e o pior foi por telefone sem motivo algum,esse fato me deixou muito triste ,mais a vida tem que prosseguir e tenho muita lenha pra queimar e muitos objetivos a conquistar.

Boa empresa mas com muitas metas e tem bastante metas abusivas

Empresa competitiva

Bons benefícios, porém ambiente muito competitivo, com alta cobrança por resultados

Prós

Pacote de benefícios

Contras

Cobranças

Empresa agradável sonho de trabalho

Um local familiar, respeitoso e maravilhoso pra compartilhar experiências, ambiente que contribui pra conhecimentos e novos caminhos.

Prós

Incentivo educacional

Contras

Suporte academia

Excelente empresa para começar no mercado de trabalho.

Uma boa empresa para começar no mercado de trabalho, no entanto a cobrança é muito agressiva, deixa você doente. Não importa o quanto você faz o negócio funcionar, você só será visto pelos números. Metas cada vez mais difíceis e um gestão que só pensa em lucros, não se importa com os funcionários. A cada dia pior. Métricas de resultados cada vez piores de serem alcançadas, o banco faz de tudo para você não receber 100%. O banco está a cada dia pior para trabalhar.

Prós

Bons benefícios

Contras

Pressões agressivas em relação a metas, ameaças de demissão, GG's despreparados, muito assédio e falta de respeito com o ser humano.

Bancos

Salario e benefícios ótimos porém não valorizam funcionarios

Salário compatível com mercado, vendas ,cobrança de metas

Uma empresa Dinâmica e exencial

Não tenho nada a reclamar da empresae um lugar ótimo para trabalhar sempre bons funcionários e gerentes recomendo trabalhar la

Prós

Contras

Não fornece refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com