Santander

Avaliações de funcionários da empresa Santander

Brasil3,407 avaliações

Encontramos 3,407 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11,052 avaliações

Somos apenas "números".

Minha origem era do antigo banco real, onde se preocupavam com os funcionários. Já o Santander, só se preocupa com resultado/lucros.

Empresa excelente e com oportunidades de um ótimo futuro!

Com certeza a melhor empresa para se trabalhar, com ótimos benefícios, gestores competentes, com uma excelente política de diversidade e preocupação com o meio ambiente, além de contar com várias oportunidades de crescimento pessoal e de carreira.

Prós

Não há.

Bastante exigente em metas e cobranças.

Uma empresa boa para quem quer crescer rápido e possui muita garra e determinação pois a empresa fornece com meritrocracia isso acontecer.Não é fácil trabalhar no Santander por ser uma empresa que exige muito do funcionário, mas reconhece o esforço e dá pra ganhar muito bem.

Prós

Benefícios, salário, promoções

Contras

Muita demanda pra poucos funcionários

Muita cobrança, estressante demais

Empresa com bons benefícios, porém as cobranças são exorbitantes. Gestão péssima, super mal treinadas. Colaboradores doentes

Prós

Contras

Cobranças

Empresa dinâmica, tocada em resultados e entrega de metas, quem tem facilidade em vender terá bons resultados

Empresa com ótima possibilidade de carreira com reconhecimento aos funcionários. Ótimos benefícios e remuneração variável.

Empresa não procura conhecer os funcionários.

A empresa não procurou verificar a necessidade específica de cada funcionário, principalmente quem foi readmitido no banco comprado, que foi o meu caso.

Sufocante

A empresa sufocava muito os funcionários tem que sempre estar vendendo alguns produtos

Prós

Levar marmita

Contras

Fornece vr e va

Empresa busca pessoas dinâmicas

EPresa e.boaas se for trabalhar lá atente para entrega de resultados, metas e resultados

Prós

Empresa com boa estrutura e forcenece condições boas de ambiente de trabalho

Contras

Prefiro não comentar

Péssimo ambiente

Péssimo com o funcionário, péssimo com o cliente. Não existe treinamento, apenas cursos fraquíssimo que são empurrados a você durante o horário de atendimento. Não existe período de experiência, te jogam no atendimento e se vira. Sobre carga de função, desde atendimento ao cliente, triagem, tesouraria, gestão de comercial. Banco não oferece nem canetas!

Prós

Contras

Ambiente de trabalho, falta de equipamentos, assédio moral, falta de equipe.

Empresa otíma para trabalhar

minha avaliação e 10 e muito gostoso trabalhar lá, se tiver oportunidade do voltar eu volto.

Uma experiência profissional que me levou a ter conhecimento em vários setor, principalmente como lidar com pessoas.

Local agradável com facilidades do dia a dia

Banco arrojado, que dá possibilidades de dar soluções diversas e autonomia para resolve-los

Prós

Local de fácil acesso

Contras

Competitividade leva a trabalhar mais para sobressair perante a direção

Empresa dinâmica com muitas metas a bater.,

Empresa para pessoa que querem ter uma estabilidade desde que sejam ativa e atentas em trabalhar sobre pressão de metas e entregar resultados...

Prós

Vale alimentação. Vale refeição convênio médico convênio dentário

Contras

Muita pressão..

Razoável

Em buscar de melhoria contínua, mas encoraja os funcionários.

Empresa com seus prós e contras

Empresa com ótimos benefícios e salários, porém não presa pelo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Extremamente agressiva em questões de metas comerciais. Gestão de algumas agências totalmente despreparadas.

Prós

Benefícios como vale refeição, alimentação, convênio médico e odontológico e plr

Contras

Metas extremamente agressivas e gestão de algumas agências totalmente despreparadas para tal.

Empresa competitiva e exigente nas metas

Foi uma das melhores empresas que trabalhei na vida.

Prós

Prgramas de beneficios e salários

Contras

Extremamente exigente

Uma empresa muito boa para se trabalhar, pagamento sempre em dia

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Folgas por escala

Learning

I worked for two years and eight months at the Santander company, providing direct customer service and being used to working with challenging goals and under pressure.

Prós

Benefits

Contras

many hours of work

Empresa dinâmica e agradavel pra trabalhar

Empresa dinâmica e agradavel pra trabalhar aqui no Brasil.

Prós

Otimos benefícios

Contras

Não tem contras que posso mencionar

Gratidão. Excelente empresa pra trabalhar.

Muito obrigada! Pela experiência,confiança recebi

Prós

Sacrifícios e dedicação

Contras

Estresses

Empresa agradavel e harmoniosa

Pessoas super tranquilas, e agradaveis de trabalhar, e de uma educação ímpar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 11,052 avaliações