Logotipo - Santander

Avaliações de funcionários da empresa Santander: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG89 avaliações

Encontramos 89 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.187 avaliações

Sou apaixonado pelo meu trabalho

Para que gosta de desafios, o Grupo Santander é o Lugar Certo. Sou apaixonado pelo Banco.

Quem trabalha em banco sabe a cobrança que é, muitas metas a serem entregue. Mas os gestores que tive sempre deram apoio o que tornava o dia a dia mais tranquilo.

Empresa para se trabalhar

Estrutura da agência agradável para se trabalhar, suporte ao funcionário deixa a desejar, a maior parte de reclamações dos clientes era que o aplicativo nao funcionava e a central nao orientava de forma correta

Empresa com alto nivel de cobrança e pouco retorno

Empresa demostra para o mercado que é preocupada com o funcionario mas faz extamente o contrario. O estresse é enorme e não há retorno devido.

A melhor empresa que já trabalhei

Posso classificar o período trabalhando no Banco Santander como o de maior relevância, aprendi muito a cada dia de trabalho e seria a empresa que gostaria de fazer uma bonita carreira. Apesar da rotina difícil e intensa o trabalho compensava.

Percepções sobre a empresa Santander

Pessima Empresa

Pior lugar para se trabalhar falta de respeito com proficional, gestores desqualificados , fica mais em reuniao de cobrança, do que trabalhando. PIOR BANCO PARA SE TRABALHAR NO BRASIL.

Empresa com ampla possibilidade de crescimento e ambiente agradável.

Excelente Empresa do ramo financeiro

Ramo financeiro como qualquer outra instituição bancária, benefícios excelentes, equipe muito bem capacitada, suporte completo ao funcionário, muita cobrança e pressão.

Gestores mal preparados para lidar com pessoas

São colocadas pessoas despreparadas em cargos de gestão tornando o ambiente estressante e doentio em prol das metas. Salário e benefícios são ok!

Prós

Benefícios, pagamento sempre em dia.

Contras

estresse emocional altissimo

Empresa séria, ótimos benefícios. Com ótimas oportunidades.

Quanto ao Banco, um grande banco, quanto as pessoas da liderança, fracas, preocupadas somente com elas mesmas, não passam confiança.

Péssima experiência que tive, pessoas sem caráter,principalmente na liderança, sem moral, sem nenhum tipo apoio. Nota 0.

Boa empresa para se trabalhar.

Empresa voltada para o desenvolvimento profissional do empregado, valorizando e aperfeiçoando suas qualidades.

Prós

vários benefícios

Contras

Cobrança

Uma ótima oportunidade de primeiro emprego como jovem aprendiz.

Santander Bank

daily contact with portfolio customers, daily planning meetings, daily monitoring of production, research of information with customers for development of credit conditions.

Prós

power of brand

Contras

workplace environment

excelente loca de trabalho

excelente empresa, funcionarios de agradavcel convivencia, trabalho muito bm de ser realizado.

Prós

valerefeicao e auxilio medico

Contras

nao tem

Empresa com grandes possibilidade de ganho financeiro.

Ao longo dos 17 anos de carreira tive a oportunidade de trabalhar com 4 culturas diferentes tendo em vista as incorporações feitas pelos bancos. Inicialmente com a cultura japonesa no Banco América do Sul, posteriormente com a cultura italiana no Banco Sudameris, depois com a cultura holandesa no Banco ABN e por fim com a cultura espanhola do Santander. O banco oferecida grandes possibilidades de ganhos financeiros devido suas políticas de remuneração variável. Trata-se de um ambiente desafiador e que demanda grande expertise e perseverança. Um ponto de melhoria é a independência para tomada de decisões que é demasiadamente centralizada.

Prós

Sistema de Remuneração Variável

Contras

Centralização das decisões/gestão

Empresa muito exigente mas com otimos beneficios .

Dias de trabalhos bem corridos, muitas tarefas a fazer.

Prós

Beneficios

Contras

Metas

apredizagem

Excelente programa de formação Gerente PJ ( trainee) o qual participei.

Prós

salalrio e beneficios

Contras

gestão de pessoas

Empresa Dinâmica

Atendimento ao cliente, triagem e abordagem da necessidade, vendas de produtos bancários, apoio e organização na área operacional, trabalhei com uma boa equipe de liderança que me proporcionou ser dinâmica, paciente e prospectiva. como qualquer organização tinha os momentos delicados e de correria para meta, mas era uma empresa alegre e unida.

Prós

Valoriza o funcionário

Contras

Pouco treinamento

otima

No meu trabalho no Banco Santander, aprendi que o cliente é tudo, sempre me colocar no lugar de quem estou atendendo para fazer com que sua experiencia na empresa seja a melhor possível. Porque para conseguir todos os excelentes resultados que conquistei no decorrer destes 10 anos tudo começou com um bom atendimento e o cliente satisfeito. Quando temos esta cultura dentro de nos o restante acontece como conseqüência e os resultados são os melhores possíveis. A parte mais difícil do trabalho muitas vezes era conseguir lidar com disputas individuais dentro de uma equipe, sempre tive bons resultado e nunca tive problemas em multiplicar isto para os meus pares, que muitas vezes ficavam na defensiva ou se sentiam ameaçados, mas sempre conseguir contorna este tipo de situação com atitudes que mostram que com trabalho em equipe conseguimos chegar ao nosso objetivo com muito mais facilidade. Acredito que quando todos estamos atras de um mesmo resultado fica muito mais fácil. A parte mais agradável e lidar diretamente com o cliente e atingir as metas determinadas pela empresa, sempre enxerguei isto como estimulo para alcançar meus objetivo.

Prós

vale alimentação, refeição, vale transporte, plano de saúde etc.

Contras

Empresa com grandes oportunidades de crescimento

- Trabalho dinâmico, em equipe. - Interação e atendimento ao público, solução de problemas, vendas de produtos bancários. - Gerentes comunicativos e dispostos as ouvir opiniões e sugestões. - Ambiente muito agrádavel e com chances de crescimento profissional - clientes frustados. - convivência com os colegas, metas alcançadas.

Prós

Benéficios estendidos aos filhos.

Contras

Horários alternados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com