Logotipo - Santander

Avaliações de funcionários da empresa Santander: Brasília, DF

Brasília, DF56 avaliações

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.193 avaliações

empresa bem dinamica e agressiva

otima empresa cheia de desafios e oportunidades de crescimento,

Prós

beneficios / salario/ reconhecimento

Contras

não me identificava mais com a cultura da empresa

Bom local

Bom local, crescimento, chefes muito atenciosos, um lugar que aprendi muito e com certeza voltaria a trabalhar lá, o contra e o salário que é baixo.....

Uma boa empresa no geral

Uma boa empresa, só precisa de gestores mais qualificados.Empresa com muitos benefícios e bom salário.

Prós

Contras

Pressão

Empresa Dinamica

Grande Porte, Ótimo ambiente de trabalho. Vários benefícios.

Foi muito bom por me ensinar a lidar com o público, atendimento ao cliente e também com a parte administrativa.

Os gestores me ensinaram bastante coisa, aprendi a lidar com o público, com todo tipo de pessoas. Aprendi muita coisa também da parte administrativa pois lá eu fazia de tudo um pouco, sou proativa e estou sempre buscando ajudar quando cumpro os meus afazeres.

Percepções sobre a empresa Santander

Ótima empresa para trabalhar

Durante meu período neste banco, obtive muito conhecimento financeiro um excelente lugar para se trabalhar.

Dinâmica e muita pressão para atingir as metas

Oportunidade de conhecimento em diversas áreas e produtos, network, processos e experiência com o cliente, alem de melhorar o atendimento e mostrar soluções. Oportunidade de treinamento pela academia Santander. Um ponto positivo. Porém outro ponto a ser destacar é cobrança excessiva, falta de respeito por parte de alguns gestores, não se preocupam com bem estar, nem tao pouco com qualidade de vida, cobrança excessiva, isso precisa mudar. No mas é uma boa empresa.

Prós

Comissões na venda de seguros e títulos de capitalização. Benefícios como plano de saúde, ticket alimentação e refeição, plano de previdência privada e auxílio creche.

Contras

Os pontos negativos acredito que existam como em toda empresa, mas a questão da cobrança em reuniões diárias, tornam o ambiente pesado para o trabalho da gerência.

Banco Santander

O dia de trabalho era bastante agitado entre visitas, atendimento a clientes na agencia e por telefone. Todos os dias tinha algo para aprender, o trabalho diário era muito intenso. A parte mais difícil era finalizar o dia com a produção desejada sem a correria. A parte mais agradável era trabalhar com pessoas que somavam a você, uma equipe maravilhosa e amiga.

otima empresa

Perfeita para trabalha com chefes agradaveis e humanos

Uma ótima empresa

Uma empresa grande mas que preza pela individualidade dos empregados, a maioria dos problemas se dá pelas divergências de gestão do local de trabalho

Excelente empresa para trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho, excelentes colegas de trabalho. Toda empresa teu seu lado bom e ruim, mas eu procurava ver em tudo algo que pudesse fazer eu crescer profissionalmente. Atendimento ao público é dificil, mas eu gostava por que eu tenho um grande prazer em ajudar as pessoas.

Perfeita para se Trabalhar, apoia o funcionário no que ele precisa, para desenvolver, um bom trabalho!!!

Positivo

O banco é um ótimo local para se trabalhar, com muitos benefícios e plano de carreira.

Prós

Contras

Gestores sem gestão de pessoas

Empresa mundial

Muito padronizada e sem opções de crescimento linear.

Prós

ótimos beneficios

Contras

Dificil de desenvolver carreira

empresa investe em ferramentas para o trabalho

Embora, não se invista tanto no capital intelectual da empresa (pessoas). Adquiri grande aprendizado com o cotidiano.

Boa empresa. Trabalho dinamico.

Empresa boa para trabalhar, bons benefícios e trabalho dinâmico.

Exclente empresa para se trabalhar, bom clima organizacional.

excelente empresa para trabalhar e fazer carreira. empresa com valores e missão bem transparentes para os colaboradores, fornecedores e clientes.

Prós

possibilidade de fazer carreira

Contras

xxxxxx

Alguns gestores imediatos, não desempenham um trabalho com profissionalismo.

Grandes oportunidades de crescimento e ganhos de acordo com o cumprimento das metas.

Minha gestora direta, a GG no caso, era muito boa, me ajudou demais. Porém a Regional não se importava com os funcionários, cobravam metas impossíveis e não reconheciam quem fazia ou fazia muito mais que os demais.

Empresa com muitas vantagens, ótima para trabalhar

Empresa muito dinâmica, com gestores e colaboradores focados no desenvolvimento do trabalho, ganhos excelentes e muito boa para trabalhar.

Prós

Contras

sem contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com