Logotipo - Santander

Avaliações de funcionários da empresa Santander: São Paulo, SP

São Paulo, SP1.177 avaliações

Encontramos 1.177 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.187 avaliações

Desgastante

Instituição financeira é desgastante no geral, é muito operacional o que torna o trabalho muito maçante, acho que tem que ter um perfil para trabalhar em instituição financeira e eu não tenho.

Foi bom enquanto durou

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pontualidade nos pagamentos e benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atualização de sistemas os programas um pouco complexosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente o ambiente quem faz e vc

melhor modelo de trabalho

atualmente o gerente pj atende a micro região de onde mora ou próximo, sendo possível logar no sistema fora da agencia, e assim não pegar trânsito, estar em casa mais rapido, ir aos clientes rápido também, melhorou bastante

Ótimo

Salário ótimo e benefícios melhores ainda!Com toda certeza se preocupa com o funcionário e oferece as melhores condições possíveis caso haja algum problema.

Pior lugar para se trabalhar

Metas abusivas, sem mão de obra, colegas folgados, chefe que não sabe nada sobre gestão e ainda um imenso desgaste mental e físico. A ponto de todo mês ter medo de ser mando embora

Percepções sobre a empresa Santander

Decepcionante, uma empresa que não me deixou saudades e vontade voltar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O nome da empresa, reconhecida mundialmente, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em um departamento com pessoas preconceituosas e etarístas, onde se destacam pessoas queridas da gerência e coordenaçãoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?preconceituoso, pessoas que não se ajudam e fazem questão de puxar o tapete, sComo é um dia típico para você na empresa?péssimo, gerência sem direcionamento sem postura e desorientada

Ok

Company offers good salary and benefits, but management strategy is not clear and there is definetly a lot of politics going on. So if you want to grow you will need to learn how to play the game

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa, excelentes benefícios, cultura de resultados. Uma cultura focada em desafios e superação.O cargo proporcionou uma visão mais generalista.

Boa empresa para trabalhar bom quadro de funcionários, boa empresa para trabalhar e temos muitos benefícios trabalhando na empresa na empresa para trabalhar

Local de trabalho divertido e produtivo

Ambiente muito agradável e desafiador, no geral tem desafios como qualquer outra instituição financeira, empresa paga certinho e oferece benefícios bons que são de acordo com a categoria.

Excelente empresa para trabalhar

Se souber conciliar pressão e atingimento de metas, será uma excelente empresa para se trabalhar.

Prós

Salário, benefício e bônus.

Contras

Metas

Ótimo

Melhor lugar que já trabalhei. Muitas oportunidades de crescimento, ótima gestão, remuneração justa e ambiente agradável. Recomendaria a todos. Nota 10

Local de trabalho proditivo

Santander foi uma grande empresa em minha vida profissional, vale a pena pensar em um plano de carreira e lutar dentro da organização. A cultura Santander é contagiante.

exelente aprendizado

No Banco pude aprender bastante, colaboradores bastante atenciosos. Ambiente de trabalho organizado e ritmo acelerado, e por fim fácil localização sendo em frente à estação.

Ótima empresa para trabalhar, tem muitas oportunidades

Como mencionei é uma ótima empresa para trabalhar, onde temos oportunidade de desenvolvimento e crescimento. O contato com a direção/gerência é muito próximo orientando e direcionando para a busca dos objetivos. A parte mais difícil do trabalho diz respeito ao quadro de funcionários reduzido devido a digitalização e pós pandemia. A parte agradável é o clima de equipe de trabalho muito bom onde há uma convivência muito boa.

Prós

Remuneração e benefícios

Contras

quadro de funcionário reduzido para a demanda de clientes

Passam pano para assédio moral

Não se importam com o assédio diário nas agências. Benefícios maravilhosos porem tem que aguentar gestores despreparados.Uma pena não ter uma cultura mais tranquila

Ambiente agradável

Bons salários, porém muita cobrança por metas. Reuniões diariamente para alinhamento das metas. Ajuda entre os colegas de trabalho. Não entregar as metas torna-se um problema.

Ótimo salário e benefícios porém muito estressante

Salário e benefícios muito bons, porém metas abusivas e concentração de tarefas operacionais e comerciais em um único cargo.

Prós

Salário, benefícios, crescimento

Contras

Duras cobranças, concentração de tarefas operacionais e comerciais

Gratificante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei em 3 áreas que adorei , a rede de agências na área de qualidade , em recursos Humanos e treinamento , todas muito interessantes e com oportunidade de carreira . Banco valoriza seu desenvolvimento e tem grandes oportunidades de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas, mas faz parte do trabalho de quem é gerente de serviços Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura Espanhola , porém, preocupados em manter a cultura de nosso país. Indicaria a qualquer pessoa trabalhar no Santander e se não tivesse sido demitida estaria lá ainda com todo prazer Como é um dia típico para você na empresa?Sempre satisfatório , gostava muito de trabalhar lá

Bem produtivo

O local de trabalho é bem tranquilo, te tratam bem, pagamentos em dia, benefícios vantajosos. Bem legal no geral. Como auxiliar não tinha metas a ser batidas.

Uma Excelente empresa para se Trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é sempre correta em suas ações, esta sempre ao lado de seus colaboradores. Não enxerguei pontos negativos,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O setor comercial sempre é o mais extressante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradaveis, ambiente é bem acolhedor, os gestores de forma geral são bem cortêsComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, porém sempre com direcionamento dos nossos Gestores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com