Santander

Avaliações da empresa Santander sobre Remuneração e benefícios: Caixa de Loja em São Paulo, SP

Caixa de Loja41 avaliações
São Paulo, SP41 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11.276 avaliações

Empresa multinacional reconhecida no mercado.

Foi uma empresa em que trabalhei onde aprendi muita coisa, não só na parte operacional, mas profissional, de um modo geral.

Prós

Estrutura, salário e benefícios

Contras

Ambiente de trabalho (agência) muitas vezes tóxico, prejudicando o desempenho e vida pessoal de muitos funcionários

Empresa agradável de se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, tive a sorte de ter bons colegas e gerentes nas agências que passei.

Prós

VR, VA, AM, PLR, variável

Contras

Promoção só com QI

Percepções sobre a empresa Santander

Empresa dinâmica, ágil e ambiente agradável

O Banco trouxe uma experiencia de vida muito boa, lidar com clientes de diferentes culturas me ensinou como tratar as pessoas de forma igualitária. Ambiente jovem e agradável. A gerencia sempre empenhada em ajudar. Treinamentos constantes sobre atendimento ao cliente e o cuidado com lavagem de dinheiro em abertura de contas.

Prós

Os benefícios são excelentes

Contras

Pressão psicológica em bater metas

Empresa sensacional

Empresa muito agradável para trabalhar, benefícios e salários ótimos, plano de carreira maravilhoso e reconhecimento do funcionario

Prós

Beneficios

Contras

nao existe

Empresa Fria Humanamente e Boa em questões Financeiras

Visa apenas lucros, com poucos cuidados com o lado humano da empresa

Prós

Salário, Benefícios

Contras

Assédio Sexual e Abuso de poder

Empresa agradável de trabalhar

O Banco Santander é uma ótima empresa para se trabalhar, entrei como estagiária e após 1 ano já fui efetivada no Caixa onde fiquei até a minha saída.

Prós

Ótimos benefícios e espaço para o crescimento na rede de agências.

Contras

Dificuldade em ir para outros setores, como ex: Administrativo.

Promoções, bom relacionamento interpessoal, ambiente acolhedor, benefícios.

Empresa competitiva. Porém, não existe uma competição saudável entre colaboradores

Boa empresa para se trabalhar. Excelentes benefícios. Porém, falta equilíbrio em relação as metas determinadas. O que provoca a desmotivação,

Prós

Excelentes benefícios

Contras

Metas inalcançáveis

Empresa agradavel de trabalhar,mas com poucas chances de promoções

Uma empresa boa para para se trabalhar,que nos permite vida pessoal.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Poucos treinamentos

Empresa sabe valorizar o funcionário, ótimos benefícios.

Fui promovida muitas vezes nesses anos, sempre procurei aprender o além das minhas atividades. Auxiliei e ensinei os colegas de trabalho sempre que possível. Integração com a equipe.

Prós

Plano de saúde, vale refeição e alimentação.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar de grande porte

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar de grande porte o qual o foco era vendas dos produtos, o qual trabalhava- nos em equipe para obter resultados positivos.

Prós

fornece vale refeição

Empresa Grande Porte muito boa de se Trabalhar

Abertura Caixa da Agencia inicio do aendimento aos clientest na rotina de um Banco Aprendi a satisfazer as necessidade dos clientes, confiabilidade responsabilidade e Confidencialidade Direção e Gerencia todos bem Capacitados Colegas de Trabalho comprometidos com a Empresa e o bem estar de todos Situações em que nao se pode resolver de Imediato as necessidades do cliente. O mais agradavel e as oportunidades e premiações

Prós

Vale Alimentação e Vale refeição alem dos Convenios

Contras

Metas altas

Ótima empresa para trabalhar.

A Empresa oferece ótimos benefícios e tem ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Remuneração e benefícios.

Contras

Falta de reconhecimento.

Empresa Dinâmica e agradável para se trabalhar

O Santander é um banco global, com mais de 150 anos de história, escrita por pessoas que acompanharam o processo de crescimento do Banco e construiram uma marca sólida, um banco dinâmico, que busca soluções que atendam às necessidades e às expectativas de nossos clientes. A equipe atua de forma colaborativa e participativa. Trabalhar para superar desafios e gerar novos negócios. Aqui, temos a liberdade de propor novas formas de fazer e nos desenvolver, formando um banco feito por pessoas que vivenciam e são protagonistas na evolução e crescimento do Santander. Participei do Programa de Estágio do Santander, que tem como foco no desenvolvimento de pessoas, tem como objetivo proporcionar experiências e aprendizados que complementam a formação curricular/acadêmica. Consequentemente fui efetivado para atuar como caixa.

Prós

salários e beneficios, promoção

Contras

pressão no trabalho

Empresa dinamica

Dias de pagamentos eram os mais agitados. Atendimento a clientes, vendas de produtos bancários e negociação. No meu setor a gerência não tinha preparo emocional para a atividade em que foi designada. Lidar com pessoas que não sabiam separar o profissional do pessoal. Atender clientes, o qual eu estava sempre disposta a ajudar e resolver problemas.

Prós

Muita pressão em vendas

Contras

Falta de gerência

Empresa conceito no mercado financeiro.

Ambiente muito satisfatório,com muita possibilidade de desenvolvimento profissional,sendo responsável pelos principais fatores de crescimento profissional. Gestores responsáveis e auto nível de profissionalismo,colegas comprometidos com a equipe,havendo apenas uma inimizade,o atendimento tinha que ser muito eficiente,sendo necessário garantir o máximo de satisfação do cliente .

Prós

Multinacional com grande prestigio, me proporcionou a melhor fase da minha vida financeira e profissional.

Contras

Plano de carreira com alguns pontos a melhorar, os critérios de avaliação pessoal eram falhos.

Competitividade

Trabalhar em instituções financeiras acaba tornando o profissional uma pessoa mais competitiva e apta a lidar com metas. As vendas e a necessidade de alcançar as metas propostas acaba tornando o profissional mais dinâmico ao lidar com seu cliente, fazendo com que esse dinamismo seja agregado à sua vida profissional.

Prós

Benefícios e Qualidade de Vida

Empresa dinâmica.

Atendimento ao público. Recebimento de contas e pagamento de numerário. Aprendi a ter mais concentração e trabalhar em equipe. Os funcionários se respeitavam.

Prós

Trabalho de 6 horas.

Empresa focada em resultado, com otimos beneficios

Uma ótima oportunidade para primeiro emprego,pois você aprende a ser organizado a criar uma rotina de trabalho e tem otimos beneficios

Prós

benefícios

Contras

metas abusivas

Muitas oportunidades, boa remuneração, reconhecimento, benefícios, oportunidade de aprender,ambiente favorável, a parte difícil é que as promoções dependiam da concordância de vários fatores o que dificultava e tornava demorado, porem havia oportunidade para todos.

Prós

oportunidades

Contras

dificuldade de promoção

Empresa com oportunidade e ótimos benefícios

Uma ótima equipe. Me trouxe muitos conhecimentos tanto na parte profissional quanto pessoal. Agradavel o relacionamento criado com os clientes.

Prós

benefícios

Contras

gerencia direta

Mais avaliações por Caixa de Loja

Mais avaliações para São Paulo, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com