Avaliações de funcionários da empresa Santander: Customer Experience Manager

Customer Experience Manager250 avaliações

Encontramos 250 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.149 avaliações

Santander Bom

Trabalhei no Santander por 14 anos, sendo 2 anos como Estagiário e os outros 12 anos já efetivo. Santander foi um local que eu gostava muito de trabalhar, mais em uma ocasião não estava alcançando bons resultados devido as fortes cobranças, metas abusivas e quando eu precisava de uma nova oportunidade (como sair da agencia onde trabalhava) e ir para outros milhares de departamento que há no Santander, Resolveram me mandar embora, No dia da minha dispensa, os Gerentes foram me avisar da dispensa e praticamente arrancaram o crachá que eu usava e foram friamente insensíveis. No exame demissional questionei a médica falei que não estava em condições de sair do Banco e gostaria de uma outra oportunidade, e a médica não quis me ouvir. Me dispensou e foi o meu momento de sofrimento, onde fiquei 8 anos sem conseguir trabalhar em outro lugar devido a idade, e hoje tenho uma triste recordação deste fato que marcou a minha carreira como profissional.

Prós

Bons Beneficios

Contras

Hierarquia desumana e insensivel

Um lixo de lugar, você é apenas mais um número, não te ensinam, nao te treinam e premiam quem faz coisa errada

Péssimo ambiente, pressão, sem estrutura de RH, casos de superiores tendo relações sexuais com colegas e promovendo as mesmas e quem é premiado nessa empresa é quem faz coisas erradas.

Passam pano para assédio moral

Não se importam com o assédio diário nas agências. Benefícios maravilhosos porem tem que aguentar gestores despreparados.Uma pena não ter uma cultura mais tranquila

Empresa não valoriza como deveria o seu capital humano, impõe metas abusivas e os cargos de chefia muitos ainda são abusadores psicológicos e morais.

A empresa ainda usa dos problemas financeiros que o País apresenta para chantagear funcionários e conseguir mais produtividade a qualquer custo.E com medo de ser mandado embora, o funcionário se vê obrigado a trabalhar além de suas possibilidades, muitos funcionários se afastam por problemas de estress e psicológicos, e tem alto índice de processos trabalhistas, devido aos abusos e a falta de remuneração correta.Funcionários executam dupla função, e funções diferentes do contratado e não são remunerados por isso.

Prós

Valor do ticket refeição, alimentação e convênio médico, PLR

Contras

Não oferece condições salubres no âmbito psicológico

Muito intenso, baixa qualidade de vida e estresse fora do normal.

Resultado atual do banco é reflexo de decisões tomadas em passado recente.

Prós

Presença internacional

Contras

Alta rotatividade de funcionários e stafs, redução da fidelidade por parte dos clientes.

Percepções sobre a empresa Santander

bom local

bons benefícios e salários, estrutura boa , tem que melhorar um pouco o sistema que esta atrasado em algumas operações , o que dificulta um pouco a atuação dos gerentes

Empresa ver seus funcionários como número discartando sem a mínima consideração pessoal

Empresa ver seus funcionários como número, durante toda pandemia, manteve suas cobranças abusivas sem o mínimo de preocupação pessoal, como se a vida no mundo estivesse normal, sem contar nas demissões em massa durante e pós periodo pandemico.

Prós

Contras

Metas abusivas

Empresa com um bom modelo porem pessimos gestores

O modeloda empresa é excelente.Porem a forma como os gestores lidam com os desafios, afasta e adoece muitos colaboradores.

Prós

Beneficios

Contras

Gestao

Empresa dinamica e ambiente muito competitivo

Empresa extremamente competitiva...somos todos números com metas a serem batidas e seguidores da política , esse é o segredo do sucesso

Sem promoção

Muito difícil a promoção, está cada dia mais difícil de trabalhar com muitos produtos a ser vendido e meta muito grandes.

Empresa não procura conhecer os funcionários.

A empresa não procurou verificar a necessidade específica de cada funcionário, principalmente quem foi readmitido no banco comprado, que foi o meu caso.

Empresa dinâmica e agradavel pra trabalhar

Empresa dinâmica e agradavel pra trabalhar aqui no Brasil.

Prós

Otimos benefícios

Contras

Não tem contras que posso mencionar

Empresa estressante e sem empatia

Metas abusivas, falta de respeito entre gestor e funcionários. Equiparação salarial entre os mesmos cargos não existem. Muita politicagem.

Prós

Bons benefício

Contras

Salário incompatível com mercado

Uma boa empresa no geral

Uma boa empresa, só precisa de gestores mais qualificados.Empresa com muitos benefícios e bom salário.

Prós

Contras

Pressão

Empresa exaustiva

Estressante , uma empresa extremamente competitiva no mercado fazendo com que os funcionários entreguem os resultados a qualquer custo.

Empresa ruim para trabalhar.

Empresa com nivel de stress fora do normal, assédio moral é uma atitude normal praticada pelos superiores, superiores sem escrúpulos para realizar cobranças, empresa ruim tanto para seus funcionários quanto para seus clientes. Foi o pior ano da minha vida ter trabalhado no Santander. Fiquei quase 9 anos no Itaú Unibanco e não sofri a metade do que sofri no Santander.

Prós

Nenhum.

Contras

Assédio moral, nível de stress causado pelos superiores é fora do normal, estimulam uma forma de trabalbar incorreta.

Quem trabalha em banco sabe a cobrança que é, muitas metas a serem entregue. Mas os gestores que tive sempre deram apoio o que tornava o dia a dia mais tranquilo.

Importante

Empresa era muito boa de se trabalhar. Hoje esta mudada. E somos mais números que nunca.

Prós

Desigualdade salário

Contras

Cobranças pesadas diárias, de hora em hora

Boa empresa para trabalhar

Uma boa empresa não atrasa pagamentos é tem ótimos beneficios

Prós

Bons benefício, Ambiente otimo para trabalho

Contras

Cobrenca de metas

Empresa com ótimos benefícios

Empresa Multinacional de grade porte, com oportunidade de crescimento.

Empresa foca no crescimento constante.

Empresa como ótima remuneração e benefícios, mas o ambiente nas agências é muito pesado, chega a afetar a qualidade de vida.

Prós

Remuneração e benefícios.

Contras

Ambiente de extrema pressão.

Customer Experience Manager na empresa Santander

Salário estimado
R$ 9.553 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com