Logotipo - Santander

Avaliações de funcionários da empresa Santander: Estagiário

Estagiário217 avaliações

Encontramos 217 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.193 avaliações

Muito agradável e respeitosa com seus funcionários

Muita cobrança

Empresa com muita cobrança e desrespeito com l funcionário, metas absurdas e gestão pesada, o ambiente é extremamente competitivo, mas o salário e os benefícios são bons

Vagas de Emprego - Santander

Vagas de Estagiário

Muitos benefícios e oportunidade de credcimento

Lugar bem preparado pra receber funcionários , bons benefícios e bonificações, ótimos ambiente pra crescer e construir carreira mas peça na falta de diversidade e visibilidade para as cotas

Ótimo

Salário ótimo e benefícios melhores ainda!Com toda certeza se preocupa com o funcionário e oferece as melhores condições possíveis caso haja algum problema.

Excelente empresa para começar no mercado de trabalho.

Uma boa empresa para começar no mercado de trabalho, no entanto a cobrança é muito agressiva, deixa você doente. Não importa o quanto você faz o negócio funcionar, você só será visto pelos números. Metas cada vez mais difíceis e um gestão que só pensa em lucros, não se importa com os funcionários. A cada dia pior. Métricas de resultados cada vez piores de serem alcançadas, o banco faz de tudo para você não receber 100%. O banco está a cada dia pior para trabalhar.

Prós

Bons benefícios

Contras

Pressões agressivas em relação a metas, ameaças de demissão, GG's despreparados, muito assédio e falta de respeito com o ser humano.

Percepções sobre a empresa Santander

Aprendizado intenso

Santander é uma empresa no qual você aprende uma quantidade infinita e se desenvolve rapidamente, além de aprender a trabalhar sob pressão ( pra quem quer seguir no mundo corporativo) , além de se tornar um profissional visado pelo mercado.

Prós

Aprendizado, beneficios, estrutura .

Contras

O banco possui poucas oportunidades de promocao para estagiarios ( pela quantidade que entra ), então muitos estagiarios bons acabam não conseguindo sua efetivação.

Aprendizado

Uma instituição onde aprendi muito e conquistei novas experiências que serão indispensáveis na minha vida. Quero formar carreira

Carreira

Crescimento limitado, pouco acompanhamento de colaboradores

Empresa agradável e dinâmica

O Santander é uma boa empresa para se trabalhar e adquirir experiência, porém peca no quesito de promoção algumas vezes.

Agradável para trabalhar

Apesar da competitividade interna ser muito alta, todos te ajudam caso precise

Movido por metas

Empresa de grande porte, boa oportunidade para desenvolvimento porém má equilíbrio de gestão. Uso indevido das metas e pressão psicológica.

Uma excelente experiência

Foi uma experiência excepcional onde pude desenvolver diversas habildades. Contudo os bancos vivem um momento de transformação para um atendimento cada vez mais digital e acabou surgindo uma oportunidade mais interessante para o meu desenvolvimento profissional.

Ótima experiência

Lugar muito bom para se trabalhar e aprender sobre o mundo financeiro.

A melhor empresa que já trabalhei

Posso classificar o período trabalhando no Banco Santander como o de maior relevância, aprendi muito a cada dia de trabalho e seria a empresa que gostaria de fazer uma bonita carreira. Apesar da rotina difícil e intensa o trabalho compensava.

empresa agradável

empresa agradável de se trabalhar, trabalhei em uma empresa tercerizada

Ótimo local

Ambiente limpo, porém competitivo. Muitos eventos e benefícios excelentes.

Empresa com ampla possibilidade de crescimento e ambiente agradável.

Excelente empresa para você se desenvolver

Eu saio deste estágio muito feliz por poder ter essa experiência sensacional, consegui me desenvolver muito nesta empresa, sou muito grato por isso.

Empresa rígida

Empresa que dá uma grande estabilidade ao funcionário mas que cobra por resultados a todo momento.

Embora sendo uma empresa de grande porte, gosto da área fiscal.

Prós

Salario perfeito

Contras

Metas

Ótima empresa para trabalhar

Possibilidade de crescimento, ótimas remunerações, ambiente de trabalho com muita harmonia.

Estagiário na empresa Santander

Salário estimado
R$ 2.132 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com