Avaliações de funcionários da empresa Santander: Gerente

Gerente171 avaliações

Encontramos 171 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.149 avaliações

Salário bom mas acaba com a sua sanidade

Salário e benefícios bons porém cobrança e ambiente desumanos, nenhum respeito por parte dos regionais. Me prometeram um salário no ato da promoção e não cumpriram

melhor modelo de trabalho

atualmente o gerente pj atende a micro região de onde mora ou próximo, sendo possível logar no sistema fora da agencia, e assim não pegar trânsito, estar em casa mais rapido, ir aos clientes rápido também, melhorou bastante

Insatisfatório

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os Benefícios são bons porém compatíveis com a classe bancária Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O sistema é péssimo em 5 dias da semana ao menos 2 cai geral ,gestores despreparados não ensinam nada dos produtos e sistema do banco ,assédio moral altíssimo .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura não é o que eles pregam sem suporte aos funcionários,ambiente tóxico.Como é um dia típico para você na empresa?Tenso é desconfortável não conseguimos focar no trabalho , vc chega com um planejamento e acabam mudando no decorrer do dia te forçando a empurrar produtos que são fora do escopo do cliente .

Ótima empresa para trabalhar, tem muitas oportunidades

Como mencionei é uma ótima empresa para trabalhar, onde temos oportunidade de desenvolvimento e crescimento. O contato com a direção/gerência é muito próximo orientando e direcionando para a busca dos objetivos. A parte mais difícil do trabalho diz respeito ao quadro de funcionários reduzido devido a digitalização e pós pandemia. A parte agradável é o clima de equipe de trabalho muito bom onde há uma convivência muito boa.

Prós

Remuneração e benefícios

Contras

quadro de funcionário reduzido para a demanda de clientes

Empresa com ótimas possibilidades de crescimento.

Empresa com bastante oportunidade para crescer, porém o ambiente muitas vezes não ajuda, muita pressão e cobrança por resultado. Falta também por parte da diretoria um olhar mais humano para os colaboradores da base.

Percepções sobre a empresa Santander

Uma Excelente empresa para se Trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é sempre correta em suas ações, esta sempre ao lado de seus colaboradores. Não enxerguei pontos negativos,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O setor comercial sempre é o mais extressante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradaveis, ambiente é bem acolhedor, os gestores de forma geral são bem cortêsComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, porém sempre com direcionamento dos nossos Gestores

Trabalhei la por 10 anos, foi uma ótima experiência

Prós

Beneficios

Contras

Metas exageradas, pressão constante e ininterrupta

Clube e Associação Banespa

Um dia normal de trabalho no Santander envolvia uma reunião antes dos clientes chegarem para avaliação de propostas de crédito e abertura de contas. Durante o dia atender c ou visitar clientes para novos negócios. Aprendi no Santander a desenvolver maior controle emocional, maior capacidade de gestão e comunicaçãio. O Santander tem uma cultura muito forte de trabalho em equipe e adoção de comitês. A parte mais difícil do trabalho era ter que negar crédito a pessoas realmente necessitadas por não terem score adequado.A parte mais agradavel do trabalhoNÃO inclua informações confidenciais da era a reunião do final de expediente muito mais descontraída. Conheci o Presidente Antonio Horta e o Vice Aurelio Vello com quem tive o prazer de trabalhar, sendo um Gerente do Projecto do Núcleo de Backoffice Central, na Diretoria de Wanderley Palumbo.

Muita pressão

Boa empresa para se trabalhar. Oferece boas e constantes possibilidades de crescimento. Bom salário e benefícios. Porém cobrança desumana. Alguns ótimos gestores. Mas outros péssimos.

Prós

Benefícios e remuneração

Contras

Gestão e cobrança de metas impossíveis

Muita cobrança, estressante demais

Empresa com bons benefícios, porém as cobranças são exorbitantes. Gestão péssima, super mal treinadas. Colaboradores doentes

Prós

Contras

Cobranças

Empresa dinâmica, tocada em resultados e entrega de metas, quem tem facilidade em vender terá bons resultados

Empresa com ótima possibilidade de carreira com reconhecimento aos funcionários. Ótimos benefícios e remuneração variável.

Empresa arrojada, ambiente frenético

O grupo Santander tem boa competitividade no segmento bancário e para os funcionários oferece um pacote de benefícios satisfatório

Prós

Refeição na empresa (matriz), Tecnologia de ponta

Contras

Ambiente por vezes estressante, sobrecarga de trabalho

empresa com Foco no dinheiro, funcionário e cliente não é prioridade

Graças a Deus que me livrei dessa M espanhola.Nem escrever tudo o que queria aqui eu pude, porque avisava que era impróprio.

Prós

O ar condicionado gelava bem.

Contras

Empresa sem clima organizacional, pessima para se trabalhar

Gerente assedia todos os funcionarios moraente, sempre ameacando os funcionários e a diretoria apoia esse tipo de conduta. Remuneração variavel esta cada vez mais inviável de se conseguir e as ferramentas sao ultrapassadas

Prós

Contras

Gerente, clima, produtos, etc

Empresa que não liga para o funcionário

Somos apenas números , nos tratam cono maquinas, não tem respeito com a gente , ninguém

Prós

Contras

Tudo

Gosto muito da empresa

Empresa me dá todos as ferramentas necessárias para que eu possa realizar meu trabalho diariamente.

Empresa maravilhosa

Rotina bem corrida, pois trabalho em agência bancária sempre tem muito trabalho a fazer , mails muito gratificante

Empresa Dinamica e competitiva

Empresa preza pela competitividade e pelo desafio continuo das metas e objetivos.

Quando fui contratada ainda era o antigo Banco Real, acompanhei os processos de incorporação para o Holandês ABN ANRO Bank, e posteriormente ao Santander. Quando o processo de integração iniciou, entrei em licença maternidade e ao retornar tive que me adaptar ao novo Banco, na época muito arrojado. Diferente do que trabalhavamos, pensando primeiramente no cliente , em suas necessidades. Nesse período tive oferta para trabalhar em cooperativa e achei a oportunidade interessante, por parecer mais proximo e focado no cliente.Mas hoje assistindo suas propagandas e até conversando com amigos que permaneceram , parece ter sido resgatado e incorporado novamente o jeito certo de trabalhar, como foco nas necessidades do cliente. Sinceramente me arrependo de ter solicicado meu desligamento.

Desequilíbrio entre vida pessoal/profissional

Grande empresa, porém desumana. Está preocupada somente com os altos lucros e não há equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Prós

Salários em dia

Contras

Desequilíbrio entre vida pessoal e profissional

Um das Melhores Empresas para se trabalhar

Eu recomendo! Um ótimo ambiente, cheio de desafios, pessoas muito colaborativas e engajadas. Um dos melhores presidentes que já vi no mercado. ótimos gestores e meritocracia muito bem aplicada.

Gerente na empresa Santander

Salário estimado
R$ 6.601 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com