Avaliações de funcionários da empresa Santander: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz166 avaliações

Encontramos 166 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.147 avaliações

Empresa boa para quem tem saúde mental boa

Empresa muito boa, benefícios ótimos, porém muita pressão psicológica e assédio psicológico dos gestores, muito difícil migrar para outros setores.

exelente aprendizado

No Banco pude aprender bastante, colaboradores bastante atenciosos. Ambiente de trabalho organizado e ritmo acelerado, e por fim fácil localização sendo em frente à estação.

ótimo local de trabalho

bons benefícios, oportunidade de crescimento, ótimo local de trabalho. foi uma experiência incrível, voltaria a trabalhar lá. tem muita oportunidade pra estágio.

ótimo local e oportunidade de crescimento

muito bom para crescer porem eles exigem muita de pacote office ou inglês, la dentro tem oportunidade de estágio pra crescer, mas dependendo não efetivam se não tiver graduação

A experiência que eu tive foi como um divisor de águas em minha vida pessoal de uma forma cem por cento positiva.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional.

Percepções sobre a empresa Santander

Jovem aprendiz

Bom aprendizado, oportunidade de crescimento, chance de aprender

Empresa dinâmica e aberta ao protagonismo dos funcionários.

Excelente empresa para quem quer crescer profissionalmente...

Prós

Ótimos benefícios

Empresa com valores importantes.

A comunicação é o passo principal para se dar bem em um lugar como o banco, dinamismo, resolução de conflitos é fundamental.

Foi muito bom por me ensinar a lidar com o público, atendimento ao cliente e também com a parte administrativa.

Os gestores me ensinaram bastante coisa, aprendi a lidar com o público, com todo tipo de pessoas. Aprendi muita coisa também da parte administrativa pois lá eu fazia de tudo um pouco, sou proativa e estou sempre buscando ajudar quando cumpro os meus afazeres.

Empresa que permite possibilidades

Um lugar onde não há discriminação e sim oortunidades para demonstrar suas habilidades, um ambiente tranquilo com muitas responsabilidades, o que permite o crescimento;

Prós

Ambientes para conversar, café avontade, refeitórios e restaurantes

Contras

Uma boa empresa com ótimos benefícios

ótima experiência, agregou muito conhecimento e aprendizado profissional.

Ótima empresa, salário e benefícios excelentes um ótimo ambiente de trabalho.

Minha experiência foi incrível

Minha experiência foi incrível lá, aprendi muito em relação a tudo um pouco.

Empresa Incrível

Ótimo lugar para trabalhar. Sempre muito receptiva.

Otima

Otima ... Uma experiência e tanto , além de ser uma excelente empresa .

Banco Bom

Trabalhar aqui ampliou minha visão da cultura de um banco e passei a admirar empresas com este perfil. Me desenvolvi e conheci pessoas de outras áreas e níveis que mesmo sem ter obrigação, ainda sim ensinaram um pouco do negócio.

Prós

Contras

Muito baixo o vale refeição

Ótima empresa para que busca crescimento profissional.

Empresa paga bons salários e para quem busca crescimento profissional, eles têm um ótimo plano de carreira.

Prós

Umas das melhores empresas para se trabalhar

A minha experiência foi incrível, tive muito apoio de todos os funcionário durante toda a minha trajetória.

Prós

Ambiente de trabalho muito agradável

Contras

Falta de vagas para efetivação

Empresa com oportunidades

É uma ótima empresa dependendo da área em que esta inserido. Trabalhei por um ano como jovem aprendiz e me senti algo descartável, apenas um desconto para empresa. Fui muito mal tratada e a energia de competitividade no ambiente era muito pesada. Entretanto, amigos meus que trabalharam na parte interna do banco amaram e estão la até hoje. Como relatado de inicio, boas oportunidades dependendo da área em que esta inserido

Prós

Oportunidades de crescimento

Contras

Competitividade

Agradavel para se Trabalhar

• Apoio a eventos internos e externos. • Abertura/acompanhamento das demandas de tecnologia (solicitações de acesso aos sistemas, etc.) • Ações de engajamento da equipe (Aniversariantes, café da manhã temático, etc.) • Preparações de Matérias para reuniões e Comunicados para equipe.

Uma ótima oportunidade de primeiro emprego como jovem aprendiz.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santander". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Santander com